Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Dax x USD/EUR

Iniciado por 69COR69, Dezembro 15, 2009, 11:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

69COR69

Boas

Isto de o DAX fazer cópia chapada da desvalorização do Euro ... não está correcto, podia fazer gráfico inverso por exemplo em relação á descida de temperatura, ou aos resultados do Sporting, a qualquer coisa de util que o levásse a subir  :P   Parabens ao Club Invest por ter na home page os dois graficos em simultaneo.
Abraço

69COR69

Bom Dia,

Lá vai o euro ........... lá vai o Dax ........ espectaculo :)

Aqui vai a minha menina do momento em anexo, novos máximos a caminho?

Abraço

69COR69

Aqui fica mais um grafico ... escusado será dizer que não é meu, mas acho importante "postálo".
O dia de amanhã cheira a quedas
Abraço

wilson

Citação de: 69COR69 em Dezembro 17, 2009, 01:51
Aqui fica mais um grafico ... escusado será dizer que não é meu, mas acho importante "postálo".
Abraço

o inglês dos comentários do gráfico é muita macarrónico  ;D é de algum site russo?

o que ele quer dizer, que isto rompeu para cima mas não acredita que vai subir? quem é o artista?

lindaapastora

Citação de: wilson em Dezembro 17, 2009, 02:05
Citação de: 69COR69 em Dezembro 17, 2009, 01:51
Abraço

o inglês dos comentários do gráfico é muita macarrónico  ;D é de algum site russo?

o que ele quer dizer, que isto rompeu para cima mas não acredita que vai subir? quem é o artista?

Não é de artista russo, é dum portuga

.blogspot.com/]http://[*** SPAM_ALERT ***].blogspot.com/

bom dia de negócios,  com uma expectativa diferente da do companheiro "69COR69"

lindaapastora
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

lindaapastora

continuação.....

no linnk que tentei colocar, foi inserida  ***spam.....*** deveria estar:

followmarktrend

lindaapastora
bons negócios a todos

lindaapastora

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

69COR69

Boas,

Não coloquei o nome do site pq não sei se o bolsa invest é sensivel ou não á publicidade a outros sites.

... Em relaçao ao "artista" como sempre ele coloca graficos que valem por mil palavras, se conseguires ler/ver conseguirás aperceber-te que ele fala num possivel falso b out ... possivel apenas.

Linda Pastora, ... fosse tão fácil adivinhar o resultado do dia seguinte como o de hoje e seria rico :) ... bastava consultar algumas accoes de top dos indices e ver que já estavam "esgotadas" ... os indices refletem as accoes que os compoem, não é?

Abraços e Kiss consoante os casos

69COR69

Parece que o SP hoje vai ter uma dura batalha aos 1098 pts, sell off inicial e depois de verá ... Pode ser que tenhamos surpresas ...
Este forum está muito pouco participado :(

lindaapastora

Citação de: 69COR69 em Dezembro 17, 2009, 12:35

Linda Pastora, ... fosse tão fácil adivinhar o resultado do dia seguinte como o de hoje e seria rico :) ... bastava consultar algumas accoes de top dos indices e ver que já estavam "esgotadas" ... os indices refletem as accoes que os compoem, não é?

Abraços e Kiss consoante os casos

Meu caro "69COR69"

Estou de  acordo que é mesmo díficil adivinhar o resultado antes do jogo terminar.

Deve compreender que na presença do mesmo gráfico, uns vêm estrondosas quedas e outros vêm o inverso, é a razão porque existem sempre e no mesmo cenário, compradores e vendedores.

Nos debates sobre mercados encontramos sempre os "bears" que perante uma qualquer gripe começam logo a acenar com a gripe A e outros,os "bulls" que seguindo a tendência, não se metem em burrices, são realistas e não teimosos e por se darem ao trabalho de partilharem as suas análises até são "bacanos".

Os últimos,aqueles que referi como "bacanos", cada vez mais vão rareando neste espaço, deixando o "forum" sem o nectar que muitos de nós nos habituamos a beber, ficando esta casa entregue ao "escárnio e mal dizer".

Os meus cumprimentos e aproveito para desejar a todos um bom Natal e que o próximo ano seja melhor que este, com saúde e b.n..

lindaapastora

P.S. --este post embora  na segunda parte o pareça, não tem um alvo específico, é a constatação  do que por cá se vai passando, há uns tempos a esta parte.

bons negócios a todos

lindaapastora

Boy Plunger

Citação de: lindaapastora em Dezembro 17, 2009, 15:42
Nos debates sobre mercados encontramos sempre os "bears" que perante uma qualquer gripe começam logo a acenar com a gripe A e outros,os "bulls" que seguindo a tendência, não se metem em burrices, são realistas e não teimosos e por se darem ao trabalho de partilharem as suas análises até são "bacanos".

Os últimos,aqueles que referi como "bacanos", cada vez mais vão rareando neste espaço, deixando o "forum" sem o nectar que muitos de nós nos habituamos a beber, ficando esta casa entregue ao "escárnio e mal dizer".

Segundo um dos maiores traders da história:

"They say there are two sides to everything. But there is only one side to the stock market; and it is not the bull side or the bear side, but the right side" Jesse Livermore (1877-1940)

Com esta citação, só quero dizer que ninguém é "bacano" ou "menos bacano" por ser bull ou bear.
Boy Plunger

lindaapastora

Citação de: Boy Plunger em Dezembro 17, 2009, 15:54
Citação de: lindaapastora em Dezembro 17, 2009, 15:42

Segundo um dos maiores traders da história:

”They say there are two sides to everything. But there is only one side to the stock market; and it is not the bull side or the bear side, but the right side” Jesse Livermore (1877-1940)

Com esta citação, só quero dizer que ninguém é ”bacano” ou ”menos bacano” por ser bull ou bear.

Meu caro "Boy Plunger"

Do  que escrevi, a referencia a "bacanos", não é por estarem  bull/bear mas sim
por serem porreiros, por partilharem com  o "forum" as suas análises.  Foi sobre este prisma a referência que faço a bacanos.

lindaapastora

(no mercado todos acabam por estar certos, uns hoje,outros amanhã)

bons negócios a todos

lindaapastora

69COR69

Boas again,

Para um dia de previsiveis quedas, o Dax está a aguentar muito bem os 5850, no Sp conforme disse atras aos 1098 entraram muitos longos e estão a aguentar isto, o sel off parece ter passado.
Só é pena que amanhã seja 6ª feira, tradicionalmente um dia bear (não me peçam estatisticas pq não tenho, ty :) )
Quanto á minha carteira (sou um livro aberto :) ) ainda não houve stops acionados Sanofi - Aventis cac Total cac e Daimler Dax, se forem acionados o lucro será diminuto.
Fica aqui mais um contributo para espalhar um pouco de informação, desta vez com um gráfico com outra visão do SP, retirado de outro site, que compara duas situações semelhantes ... concordo parcialmente com ela, e acho que esta fase (de subida) embora perto no fim ainda não acabou.
Espero que gostem ... apesar de ser bear