Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Forex - Oanda

Iniciado por joaoftd, Dezembro 17, 2009, 22:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

Garfield

Se vires o calendário no DailyFX através deste link - http://www.dailyfx.com/calendar/ - não só tens acesso ao calendário semanal bem como às previsões e últimos valôres e uma notação quanto à relevância em termos de efeito no mercado.

Só não percebi uma coisa: "Já reparei que há uma mudança significativa no par".
Que mudança ? Não me apercebi de nenhuma...
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

joaoftd

Referia-me ao facto de pelas 13h15 ter havido uma mudança na direcção mas.. durou pouco mais de 1h45..
"(Os especuladores) se se enganam, perdem e muito; se acertam, ganham e muito. A grande diferença nestes jogos que metem governos, no que respeita  ao acerto e desacerto, é que os especuladores empenham o deles, enquanto  os governos avançam com o dos contribuintes.", Fernando Braga de Matos

Garfield

Gráficos, João, gráficos. Estes reflectem tudo.... Dá uma espreitadela com uma TF de 60 minutos e vê a que conclusão chegas...
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

FilTs

Boa Noite.

Para alem do dailyfx também existe o que eu considero melhor http://www.forexfactory.com/calendar.php
Também uso a Oanda para o Forex e parece-me um bom broker. Os spredes são dos mais baixos 0.9 Eur/Usd e pelo facto de la ter o dinheiro ainda se recebe uns juros (insignificantes mas ja é alguma coisa.)

Cumprimentos