Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Novo arranque da Jazztel (g.a.)

Iniciado por Joao Henriques, Fevereiro 23, 2005, 16:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joao Henriques

Hoje a Jazztel está a subir 6% recuperando dos últimos dias de descida. Para já ainda está abaixo do último máximo relativo, que se encontra a 1,05 euros, mas é uma situação a acompanhar não vá haver uma surpresa positiva.
João Henriques
www.clubeinvest.com

pOint

O que é verdadeiramente a alta e a baixa? A melhor resposta deu-a um velho amigo meu a um seu filho pequeno que lho perguntou: «A alta, meu filhinho, é champanhe, caviar, automóveis e mulheres bonitas... e a baixa, meu querido, é um copo de cerveja, duas salsichas, o autocarro e a tua mamã».

pOint

O que é verdadeiramente a alta e a baixa? A melhor resposta deu-a um velho amigo meu a um seu filho pequeno que lho perguntou: «A alta, meu filhinho, é champanhe, caviar, automóveis e mulheres bonitas... e a baixa, meu querido, é um copo de cerveja, duas salsichas, o autocarro e a tua mamã».