Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Lithium Corporation (LTUM)

Iniciado por bulls2001, Janeiro 09, 2010, 17:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

bulls2001

Boa tarde caros amigos.
Recebi a meia duzia de dias um newsletter em relacao a um titulo cotado no OTC.
Julgo nao ser ser necessario falar no quao arriscado sao esses titulos, mas este em particular deixou me deveras interessado, sobretudo em relacao a uma materia prima,  o Lithium.
Gostaria de saber a vossa opiniao. Agradeco desde ja os vossos comentarios.
Abraco

areis1

Não comento a comapnhia em causa mas apenas  sector.
Decerto que terá expansão assinalável nos próximos anos dada a escassez de material para as famosas baterias dos carros que vamos compara dentro de 5 anos.
não para especular mas para ganhar como o Warren Buffet. É preciso ter cautela, arriscar e ter paciência. O tempo paga bem, na maioria dos casos bem escolhidos. E para mim este sector (ou sub-sector mais claramente) é para considerar.
Bons negócios
AR

cab588

Carros electricos estão na moda, e o Lithium é a matéria prima para a sua construção. Pesquise a Firma "A 123 Systems",  é um fabricante de concepção e desenvolvimento de sistemas de pilhas e baterias,Norte Americano, que tem por base A General Electric. Não sei se é melhor que a Lithium Corp.mas parece-me mais fiável.

Agradeço que comente

cab588