Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Inapa - (INA.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 10, 2007, 04:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alta_Mente

Para quando a revisão da lista de espera das entradas para o psi20?
A manter este ritmo não sei qual a acção fora do psi20 com melhor desempenho,
e mesmo algumas dentro do próprio psi20.
Vamos aguardar por novas desta linda menina :) :) :) :)

Bons negócios

Broker_Invest

AI CARABA!!! que ela hoje dizimou a MM200 e ainda com um volume brutal !!!! Acima dos 7 Milhões acções negociadas  :o  Temos um autocarro de mais 2 milhões nos 0.45€ nos cofres MM200 que agora passou a Suporte !!! acho que temos novos compradores para este papel, próximo Target 0.62€ sem problemas da resistência ser quebrada, vejo mesmo o target para este papel nos 0.81€.

Temos INAPA!!!!

Bons negócios.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

Alta_Mente

Isto é impressionante, a Inapa com um desempenho destes, e os analistas dos vários canais falam de tudo o que não interessa, menos deste titulo.
  E só credibilidade >:( >:( >:( >:(
Se este desempenho não é alvo de noticia, (analise) então não sei qual é. Estes analistas devem ser como os árbitros de futebol, curro........ ou os árbitros é que são com os analistas? ;) ;) ;) ;)

Bons negócios

Broker_Invest

Citação de: Alta_Mente em Maio 19, 2009, 12:52
  Isto é impressionante, a Inapa com um desempenho destes, e os analistas dos vários canais falam de tudo o que não interessa, menos deste titulo.
Se este desempenho não é alvo de noticia, (analise) então não sei qual é. Estes analistas devem ser como os árbitros de futebol, curro........ ou os árbitros é que são com os analistas? ;) ;) ;) ;)

Bons negócios

Alta_mente, ainda não começaram a falar porque ainda não interessa, mas quando eles tiverem cheios de papel da Inapa, vais ver eles a falar bem a brava deste título, não é por nada mas isto cada dia aumenta de volume, ainda faltam 2 horas para fechar o mercado, e já vai com 6.8 Milhões de acções negociadas, esperem pela pancada quando anunciarem um novo investidor neste papel, por aquilo que ouvi dizer em tempos, o Pais de Amaral, também é accionista, e não deve faltar muito para deter 2% da Inapa, a empresa já estar a dar lucros já andam todos atrás dela a este preço, até o próprio JOE Berardo pode estar comprador deste título, porque sabem que esta empresa tem muito potêncial escondido.

Bons negócios.  8)

Estou longo nos 0.78€ preço medio

wamaral

Citação de: Alta_Mente em Maio 19, 2009, 12:52

Bons negócios
shh pode ser que estejam a acumular

Alta_Mente

Pois deve ser. Porque com este volume a cotação já devia estar mto acima. Eu li uma noticia de que a CMVM estava a investigar este repentino aumento de volume da Inapa. Mas como de costume não vai dar em nada.

Delfim Garrido

é necessário uma análise técnica a este titulo

Broker_Invest

Citação de: Alta_Mente em Maio 19, 2009, 16:44
Pois deve ser. Porque com este volume a cotação já devia estar mto acima. Eu li uma noticia de que a CMVM estava a investigar este repentino aumento de volume da Inapa. Mas como de costume não vai dar em nada.

Mas quando ela caiu, também ninguém disse nada !!! foi desde 1€ até minimos 0.23€ e depois, também foram quedas irracionais, tal como acontece com as subidas, apanhem mas é o TVG que ele está pronto para começar andar!

Bons negócios.

Alta_Mente

Isso tb é uma verdade, caro Broker. Se calhar quem a quis dar como morta à uns meses atrás, está agora a desenterra-la ;) Mas é só um palpite :)

Bons negócios

eduardo07

Quando a puseram em minimos ninguem veio para aqui dizer que a cmvm devia investigar quem as andava despachar, e agora querem que investigue quem anda a comprar, isto e quem esta fdd com dor de cotovelo de nao ter apanhado o comboio, eu sempre confiei nesta acçao, e ainda nao fechei posiçao nem fecho tao cedo, este ano ainda vamos ter o governo a vender a sua participação,...

Broker_Invest

Citação de: eduardo07 em Maio 20, 2009, 11:10
Quando a puseram em minimos ninguem veio para aqui dizer que a cmvm devia investigar quem as andava despachar, e agora querem que investigue quem anda a comprar, isto e quem esta fdd com dor de cotovelo de nao ter apanhado o comboio, eu sempre confiei nesta acçao, e ainda nao fechei posiçao nem fecho tao cedo, este ano ainda vamos ter o governo a vender a sua participação,...

O que está a passar na INAPA ou é uma Futura OPA a caminho, ou entrada de novos investidores de peso ou então deve estar para sair a noticia para breve! da  OPV do Estado, o facto é que alguém está encher-se delas a fartazana, eu acho que é o Buysantander, na minha opinão!  ;D  ele vai ficar um pouco mais rico a conta da INAPA.

Bons negócios.

Buysantander

BrokerInvest modera as emoções pois só em 2010 é que Buysantander sobe o target da INAPA para 1.20 até lá é só carregar os camiões de papel. Mas Buysantander está com forte concorrência e é possivel que os 0.57 não aguentem a pressão compradora
Não é preciso OPA´s quando no mundo existem especuladores.

Alta_Mente

Mais um belo dia, sol, calor e claro esta menina a brilhar mais uma vez :D :D :D

sabugalense

Seguindo o Raciocíno do colega alta mente, não vejo nenhuma acção com tanta pujança para entrar no psi-20 como a inapa, tem tido volumes muito fortes, o que acham? poderá ser  mais uma ajudinha para a inapa subir mais uns centimos.
Rafael Bragança

Broker_Invest

Citação de: sabugalense em Maio 28, 2009, 00:35
Seguindo o Raciocíno do colega alta mente, não vejo nenhuma acção com tanta pujança para entrar no psi-20 como a inapa, tem tido volumes muito fortes, o que acham? poderá ser  mais uma ajudinha para a inapa subir mais uns centimos.

Não esquecer da Sonae-capital que também está na corrida, em que a mesma era para já ter entrado no Psi20 o que não aconteceu, por isso temos duas fortes candidatas na entrada no Psi20.

Bons negócios.