Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Inapa - (INA.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Setembro 10, 2007, 04:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.s

andam a brincar as escondidas... :)

uma ordem 1,5k apareceu e desapareceu a 0,70..

continuam acumular a 0,70!

Vamos lá ver se vai arrancar na última hora..

Diogo Castro

Nova opinião publicada:

Análise detalhada ao padrão técnico actual da Inapa com valores de referência e projecções teóricas. Comentário fundamental a alguns rácios, novas estimativas e researchs publicados, comparação com rácios do sector.

- Inapa - Update (2009-09-27)
Acesso Limitado

bons negócios,
Diogo Castro
www.clubeinvest.com

pedromaga

Boas

Hoje foi um dia de indefinição na Inapa e um dia de "ressaca" pós-eleitoral, em que a nossa bolsa ficou a olhar cá atrás, para a subida das outras.
Quanto á Inapa, detenho 30000 delas a preço médio de 0,68 e por agora ainda me agarro a elas. Espero não me arrepender. Os próximos dias serão decisivos. Houve alguma largada de acções hoje, mas acredito que foi para espantar os medrosos.

Bons negócios

nunogueira

Realmente um dia estranho nesta cotada.

Alias, todas as cotadas ligadas ao papel estão euforicas.

Concordo com pedromaga qd diz que houve hoje largada (por parte dos medrodosos), mas é porque alguem lhes pegou ... Ah pois é

s.s

Bom dia a todos!

O Filme de ontem nesta cotada:

Ordens de 2000 000 a 0,69 ela cai eles tiram as ordens o pequeno investidor com o medo vende a 0,69 e põem a vender a 0,70 eles compram a 0,69 e limpam tudo a 0,70 ela sobe e põem poucas a comprar a 0,70 o pequeno investidor vê q ela esta com pouca força nos 0,70 vende ela cai os mãos fracas põem novamente a vender a 0,70 e alguns vendem algumas 0,69 e eles voltam a limpar a 0,70.

estão acumular nos 0,70 0,69 para depois dar o salto..

já vi este filme algumas vezes,vamos ver se o passado se repete..

s.s

as mãos fracas continuam na inapa enquanto outros continuam acumular..

quando os melros forem todos espantados ela tem o caminho livre para subir...

Broker_Invest

Ela a meu ver! só vai explodir quando a UBS der um Price Target a esta acção, ai sim vai-se dar um grande salto até aos 0.9€ num ápice, o problema neste momento é que muitos investidores não tem medo, mas sim falta de paciência!  ::)

Bons negócios!

Estou a espera de um research da UBS  8)
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

s.s

estão acumular mais algumas nestes valores para depois darem o Prince Target...

Nyk

Tecnicamente tudo na mesma, o bull continua no horizonte.

s.s

já ñ consegui comprar mais a 0,69...   :(

ela esta quase a rebentar...  :)

Preciso que amanhã algum mãos fracas me vendam algumas..   ;)

Alta_Mente

S.S, tens agora para comprar a 0.69, tens é que ser rádido antes que esgote ;)
Pois eu espero mesmo que esgote LOLLL

Osprey

A Inapa esta a ir aos papeis

Nuno Pereira

Bom dia

Inapa.... ???

Stop de entrada só acima dos 0.73....e com volumes a acompanhar no rompimento dos 0.72.

Até lá é como jogar na roleta....ninguém sabe o valor em que apostar...

Nuno

Broker_Invest

Citação de: Nuno Pereira em Setembro 30, 2009, 13:24
Bom dia

Inapa.... ???

Stop de entrada só acima dos 0.73....e com volumes a acompanhar no rompimento dos 0.72.

Até lá é como jogar na roleta....ninguém sabe o valor em que apostar...

Nuno

Já estou a ficar farto dela!!!! nunca mais supera a resistência dos 0.72 € >:(
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

s.s

amanhã é dia de ir uma vez mais as compras, vamos ver se algum patinho amanhã me vende mais algumas.

A INAPA FAZ MAXIMOS COM FORTE VOLUME E AGORA ESTA A CORRIGIR SEM VOLUME-!!! Bom indicador..