Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Qual destes 3 portáteis escolher?

Iniciado por Cubriclas, Março 13, 2010, 01:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cubriclas

Olá a todos.
Gostaria de saber qual destes 3 portáteis comprar...
No fundo é para ter gráficos e plataformas de trading abertas e um programa de contabilidade da Primavera além do normal uso que se dá a um portátil.
Todos têm o mesmo preço na vobis e na worten por isso e como não sou expert em informática gostaria da vossa opinião sobre qual seria a vossa escolha e porquê e tendo em conta apenas os dados que aqui estão referidos. Devo comprar no máximo até ao fim deste mês. Todos custam 499€.
Obrigado pelas respostas.

K50IJ-SX256V ASUS
PC Portátil Intel® Pentium Dual Core T4400 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 320GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel® GMA 4500MHD / WebCam incorporada

EasyNote TJ65-AU-501PT PACKARD BELL
PC Portátil Intel® Pentium Core™ T4300 - 2,10GHz / LED Wide 15.6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel GMA 4500M / WebCam incorporada

Aspire 5738G ACER
PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T6600 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / ATI® Radeon HD 4570 512MB / WebCam incorporada

Obrigado.

Cubriclas

E já agora qual destes é o melhor?

Intel® Pentium Dual Core T4400
Intel® Pentium Core™ T4300
Intel® Core™ 2 Duo T6600

Obrigado.

DUARTINI

Eu apostaria na Nvidia. 6600. Sem dúvida. Porquê? Não sei. :) Não percebo nada disso.
http://strapon.pt    http://sersexy.net

anoc_se

Dos 3 eu ia certamente para o ASUS, Acer nunca na vida!!!

Cubriclas

Agradeço a todos os que têm respondido e ajudado. Por tudo que tenho lido nos posts, por mp ou por email a divisão está apenas entre estes dois modelos que coloco mais abaixo. Vou continuar a ler as opiniões que irão surgir (o Acer parece levar alguma vantagem nomeadamente em outros foruns...).
Obrigado pela vossa ajuda.

K50IJ-SX256V ASUS
PC Portátil Intel® Pentium Dual Core T4400 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 320GB / 7 HP / DVD-RW DL / Intel® GMA 4500MHD / WebCam incorporada

Aspire 5738G ACER
PC Portátil Intel® Core™ 2 Duo T6600 - 2,20 GHz / TFT Wide 15,6" / 4096MB / 500GB / 7 HP / DVD-RW DL / ATI® Radeon HD 4570 512MB / WebCam incorporada

Nyk

Cubriclas

Agradeço a todos a ajuda que me deram para decidir.
Acabei por comprar o...
And the Oscar goes to...
Acer!
Obrigado a todos.

joaoftd

Já vi que o brinquedo foi comprado e na minha opinião acho que Acer hoje em dia carrega mais a má fama do que demonstra. Não conheço os modelo da gráfica em questão mas se todos os pc's que falaste eram com grafica partilhada posso-te dizer que ATI, neste caso foi uma boa escolha. Intel partilhadas é de fugir..

Cheers
"(Os especuladores) se se enganam, perdem e muito; se acertam, ganham e muito. A grande diferença nestes jogos que metem governos, no que respeita  ao acerto e desacerto, é que os especuladores empenham o deles, enquanto  os governos avançam com o dos contribuintes.", Fernando Braga de Matos