Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Gbp/Usd

Iniciado por Garfield, Março 06, 2005, 01:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Garfield

A minha favorita. Como se pode vêr, a resistência de muito longo prazo, ao ser rompida, deu azo a um movimento brutal da libra, mais de 1000 pips em pouco tempo (seta azul). Desenhei um canal (cunha ?) ascendente cujo limite superior tem servido de suporte depois da ruptura.
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

Garfield

No 1º gráfico pode-se vêr algo curioso: todas as linhas marcadas a azul são paralelas à tal LTA, anterior limite superior. Singular. O que indica que o movimento é para cima e "mai nada".

No 2º gráfico podêmos vêr em pormenor o pullback dos máximos a parar nos 50% de Fibo, retest e arranque. Muito bullish, até mais do que no euro.
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

Garfield

Aqui podêmos vêr que a libra já ultrapassou os 50 e 62,8% de Fibo relativos ao pullback de Dezembro-Fevereiro. Também assinalei as tais trading ranges que já havia referido anteriormente. No geral, aspecto ainda bullish para a libra.