Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Sinais SwingTrader: Euronext Lisbon

Iniciado por SwingTrader, Abril 26, 2010, 23:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

SwingTrader

Sistema dá sinal de compra em ZON e Sonae Capital, e fecha o Short na Mota-Engil:

SwingTrader

Sistema deu sinal de compra na Sonae, sinal de venda na TDuarte e sinal Short na Altri:

SwingTrader

Sistema vende Galp e SONI, e dá sinal Short para EDP e Inapa:

SwingTrader

Sistema volta a comprar SONI e fecha o short na EDP:

SwingTrader

Sistema a gerar muitos sinais ontem e hoje, dá sinal de venda em BCP, BES, BPI, Brisa, Portucel, Ren e ZON, deu sinal short em EDP ontem e short em Galp hoje:

SwingTrader

Sistema dá sinal de venda em Sonae e SONI, e dá sinal Short em Mota-Engil e EDPR:

SwingTrader

Sistema dá sinal de Venda em Sonaecom e sinal Short em TDuarte:

Konda

Citação de: SwingTrader em Maio 21, 2010, 03:05
É importante não esquecer que as ordens debitadas pelo sistema são mecânicas sem qualquer introdução manual, todo o sistema só se rege por preço e volume e o sistema não sabe como reagir a notícias, ....

Bons dias,

Parabens pelo sistema e obrigado por partilhares essa informação.

Neste momento estou a tentar criar o meu proprio sistema sistema, mas ainda está muito longe da perfeição (como estão todos, hehe), mas estou a tentar utilizar mais do  que o volume e tendencias das cotações. Consegui colocar mais um factor, o da "informação" (noticias). È um valor de (2 a -2) introduzido por mim que sabendo eu de uma noticia (positiva ou negativa) pode alterar a tendencia.

Bem, é uma ideia. Ainda não consegui fazer com que funcione muito bem, mas está a melhorar.

Abraço e bom trabalho

SwingTrader

Citação de: Konda em Agosto 17, 2010, 10:29
Citação de: SwingTrader em Maio 21, 2010, 03:05
É importante não esquecer que as ordens debitadas pelo sistema são mecânicas sem qualquer introdução manual, todo o sistema só se rege por preço e volume e o sistema não sabe como reagir a notícias, ....

Bons dias,

Parabens pelo sistema e obrigado por partilhares essa informação.

Neste momento estou a tentar criar o meu proprio sistema sistema, mas ainda está muito longe da perfeição (como estão todos, hehe), mas estou a tentar utilizar mais do  que o volume e tendencias das cotações. Consegui colocar mais um factor, o da "informação" (noticias). È um valor de (2 a -2) introduzido por mim que sabendo eu de uma noticia (positiva ou negativa) pode alterar a tendencia.

Bem, é uma ideia. Ainda não consegui fazer com que funcione muito bem, mas está a melhorar.

Abraço e bom trabalho

Olá Konda,

As notícias em si podem ser demasiado subjectivas no efeito, porque há alturas em que a notícia é boa mas a cotação desce (por já estar descontada previamente a notícia), e vice-versa. Eu tenho outro sistema que ando a desenvolver e que tem um indicador fundamental, também subjectivo mas menos, em que digo ao sistema se a acção tem bons ou maus fundamentais para o sistema interagir de uma forma diferente com base nisso.

cumprimentos,

SwingTrader

Sistema fecha Shorts em Galp e Mota-Engil e dá ordem de compra em Cimpor, Portucel, Ren, Sonae e ZON.

SwingTrader

O sistema parece estar a hesitar alguns dos sinais dados ontem...
Sistema abre novamente um Short em Mota-Engil e dá sinal de venda em Ren, Sonae, Sonae Capital e Zon.

SwingTrader

Sistema volta a dar sinal de compra em Sonae e Galp:

SwingTrader

Sistema deu sinal de venda na JMartins fechando um ganho interessante e deu sinal de venda também na Semapa:

SwingTrader

Sistema deu ordem de venda em Cimpor e Portucel e estranhamente voltou a dar sinal de compra na JMartins:

SwingTrader

Sistema deu sinal de Compra em Semapa, sinal de Venda em JMartins e sinal Short em ZON: