Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Post do mega " Sonaecom vai lançar opa à PTM" banido do Clubeinvest

Iniciado por megaxl, Outubro 01, 2007, 12:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

megaxl

Ontem à noite coloquei aqui um post com o titulo acima mencionado, tendo o mesmo sido apagado pelo P. Miranda, com a seguinte justificação: "..O post não tem substancia..". Ora penso que hoje essa substancia já se encontra disponivel aos olhos de todos, visto a noticia já ser publica. Portanto amigo P. Miranda, " A substancia deve ser adicionada apenas após o estrujido estar pronto..". Abraço P.M.

kiffen

Conhecendo eu os teus posts como conheço de outro forum...o mais provavel é sem dúvida o Pedro Miranda ter razão.

De que noticia é que tu falas!? Daquela que ESPECULA o interesse da Sonaecom na ptm!?

Bons Negócios
TrUsT No OnE

Cat Trader

Citação de: megaxl em Outubro 01, 2007, 12:50
Ontem à noite coloquei aqui um post com o titulo acima mencionado, tendo o mesmo sido apagado pelo P. Miranda, com a seguinte justificação: "..O post não tem substancia..". Ora penso que hoje essa substancia já se encontra disponivel aos olhos de todos, visto a noticia já ser publica. Portanto amigo P. Miranda, " A substancia deve ser adicionada apenas após o estrujido estar pronto..". Abraço P.M.

Caro megaxl,

penso que o que motivou o P.Miranda a apagar o seu post foi para evitar que os mais incautos quando a substância estivesse pronta a ser adicionada ...o estrungido já estivesse queimado...  :-\  Não sei se me estou a fazer entender ;)
O mercado está sempre certo.
O mercado oferece-lhe a ilusão de que tem a capacidade de satisfazer o seu sonho de
independência financeira. Isso fará com que tenha a tendência de juntar apenas o tipo de informação que confirme e reforce a sua opinião sobre o mercado, negando informação vital que poderia dizer-lhe que a melhor oportunidade está exactamente na direcção oposta.

Pedro Miranda

Amigo Megaxl,

Apaguei o post e dei-te a seguinte justificação de forma perfeitamente aberta contigo e na melhor das intenções, e à qual esperava no mínimo alguma compreensão:

Citação de: Pedro Miranda em Outubro 01, 2007, 06:40
Viva Megaxl,

Apaguei o teu post «Sonae.com opa PTM», não quero de forma alguma que leves a mal nem consideres censura, dai esta minha mensagem de explicação.

Podes voltar a postar esse tópico, peço-te apenas que deixes algum conteúdo a solidificar essas palavras. Deixaste apenas 7 palavras a acabar com «trust me» ;) Come on... isto não é o JN ;)
Sei que não fizeste obviamente por mal, mas no clubeinvest deves no mínimo argumentar ou dar um pouco mais de «sal e pimenta» quando deixas um tópico com esse título.

Esses e outros tópicos são bem vindos, mas quando postares algo desse calibre tens de meter «sal e pimenta»  8)

um abraço e bons negócios ;)

Não entendo a razão de vires agora dizer que te bani o post ? Foi isso que entendeste da minha mensagem ? acho que fui explicito... Não te bani post nenhum, apenas te disse como deves participar neste espaço.

A tua mensagem foi esta:

- SONAECOM vai lançar OPA à PTM
«  em: Hoje às 01:10 »
Citação de: megaxl em Outubro 01, 2007, 02:10
O mega nunca vos enganou! Trust me!

Megaxl... Não sei se queres uns louros pelo teu post ? mas é que uns minutos antes do teu post o DE publicou esta noticia com um pouco mais de «7 palavras» e talvez com mais interesse:
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/empresas/pt/desarrollo/1041488.html

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com