Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Sou mauzinho : CHNR ; CPLS

Iniciado por chines, Outubro 05, 2007, 01:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

chines

;D
Duas sujestões atrasadas  ;D
Chine Natural resorces...comprei a 8...à 10 dias...pois é Viva a CHINA
China Precision Steel ... comprei a 8...

Dou destaqu para a 1ª...

Sou mau, porque já podeia ter dito à mais tempo

;)

lebal

Mau sou eu ó chinês! então comprei ontem FDRA e CYTV e vendi-as hoje, e ainda me livrei das minhas 10000 PBBB, alias tenho mais uma data delas que podes ver nesta lista:
http://www.investcom.com/us/mpgbulletin.htm

Mas realmente até estava para meter aqui a minha lista ontem, mas é melhor vir aqui dizer só a quanto vendi e quanto ganhei, porque gosto de ser mau  ::)

chinês, não level a mal, mas mauzinho é o teu post não és tu.  :'(
Lebal

Jesse

Parabéns. Mas não pode ter comprado a CHNR a 8 à 10 dias atrás.
Entre 8,72 e 8,96 podia ter comprado em 20/08/2007. No entanto, foi uma súbida.
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

Jesse

No entanto, dei um ponto para retirar o ponto negativo e pelo alerta da oportunidade nas empresas chinesas.
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

chines

_zzz_

no seguimento das empresas chinesas... entrei com algum capital na:
3SBio Inc NASDAQ:SSRX

Citação3SBio Inc. is a biotechnology company focused on researching, developing, manufacturing and marketing biopharmaceutical products primarily in China
É uma aposta de longo prazo minha.. Infelizmente entrei em alta (19$), mas vou manter a minha posição

http:/finance.google.com/finance?chdnp=1&chdd=1&chds=1&chdv=1&chvs=Linear&chdeh=1&chfdeh=0&chdet=1191614400000&chddm=9384&q=NASDAQ:SSRX

helioandrade

Este é a minha primeira mensagem neste forum, embora já tenha estado aqui antes como leitor e até escreva noutros foruns concorrentes. Parabéns a todos pelo dinamismo e inter ajuda, e mais ainda pelas muitas opiniões válidas que tem sido aqui apresentadas por muitos, o que fez com que voltasse a visitar este site com regularidade.

Não queria começar com uma mensagens destas, mas realmente o lebal tem uma certa razão na ironia que deixou em relação ao chines. Uma das coisas que tornam muitos foruns insuportáveis é exactamente os posts de pessoas que dizem 'comprei esta acção a 8 e agora está a 50, desculpem lá qualquer coisinha por não ter avisado antes'. Para não falar que desde que o chines falou aqui da CHNR ela está a cair 9%.

Essas mensagens não tem qualquer valor na prática e só servem para descredibilizar o forum e os participantes que postam conteúdos de valor, porque vai-se estar a misturar alhos com bugalhos, para além de induzir em erro os mais novatos que até são capazes de pensar 'este chines é muito bom'. São mensagens de auto-promoção desleal com outros membros e que em nada melhoram um forum. Já vi isso em muitos foruns e foi a razão de perder o interesse neles.

Estive a ler as outras mensagens do chines, e não apresentou nenhuma razão para as suas apostas na china para alem de 'feeling'. Depois há centenas de empresas chinesas, e veio aqui escolher logo umas que subiram muito e dizer que as comprou ainda por cima a preços que não batem certo. Agora só falta vir aqui dizer que vendou hoje a CHNR no máximo ?

Como introduziram um sistema de pontos para ajudar a identificar valor nos que aqui participam, e com toda esta justificação vou classificar esta mensagem do chines como 'mau post' e vou-lhe retirar um ponto.

sem mais assunto boa tarde

chines

Olhem que não...
Quando disse mauzinho, foi porque a oportunidade já passou.
Além disso o titulo que hoje desceu uns miseros 10%, em 5 dias subiu mais de 200%...
Não minha opinião, enganar é uma coisa alertar é outra.
Os mercado americanos já deram o que tinham a dar.
Sobem 10 num dia para descer 20 no outro.A volatidade é enorme, o risco desmesurado e os ganhos pequenos.
A única grande aposta á a AAPL, essa sim, é uma grande aposta (para mim)
Os BRICS são as grandes apostas, será por feeling ?
Não, é pelo crescimento gigantesco que têm, em comparação com o resto.
Ora se há crescimento, as suas empresas valorizam, ou não é assim ?
Africa nunca terá qq tipo de crescimento, pois existem demasiados conflitos regionais, a Asia tem um gigantesco potêncial de crescimento, tal como o Brasil e Russia.A India é outro com enorme potêncial.
Contráriamente ao que já aqui vi, eu não proponho compras de nada, apenas exemplos sobre a força das empresas do BRIC.

Mas pronto, eu fico com os meus ganhos, e não digo mais nada ;D ;D ;)