Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

DAX Milimétrico...

Iniciado por Pedro Miranda, Março 10, 2005, 20:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Boas tardes,

O DAX na sessão de hoje fez um mínimo milimetricamente no seu suporte ascendente de médio prazo (e base do mesmo canal).

Resta saber se as divergências apresentadas nos últimos máximos prometeram apenas esta pequena correcção, ou se ainda há mais para ver...

Os próximos valores de referência para Sul são os 4230, que representam um outro suporte ascendente (de longo prazo), antes disso os 4308 que são a ema-50... e por fim a 4101, um duplo valor que é a ema-200 e simultaneamente a projecção de uma eventual ruptura do Canal de Médio prazo.

A grande expectativa do momento, é verificar se amanhã se dará uma quebra da referência ou uma reacção técnica em alta...

Opiniões ?

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

pedromaga

Acredito que o Dax aguente, pelo menos de manhã. Tenho receio do Nasdaq.
Rezo para que amanhã seja dia de subidas, com o petróleo a ajudar.
Baseado apenas em "feelings".

Abraço

fig

Esqueceste de um preço de referência os 4450 ;), que quanto a mim é o mais certo para a semana :o

Abraço e excelente análise, queria dar um ponto mas não sei como enm onde ???

fig
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Gpinto

levar com mais um ponto.

Muito boa análise.
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Francisco Monjardino

...por mais uma excelente análise com a qual concordo na totalidade. Aliás, basta olhar para os comentários que tenho publicado para perceber que estamos em sintonia.  ;)

Abraço,
Francisco Monjardino

ana

Eu tambem dava mas na posso ainda... fica a intenção (e mais uma mensagem para contabilizar  ehehe)

Jinhu
Tenho para mim que sim.

Waterman

Fiquei vontade de to tirar quando perguntas:

"Opiniões"?

Eheheheheh, estou a brincar, mas quem opina quando está aí tudo?

Um abraço e até Sábado!

Pedro Miranda

Obrigadinho pelo points ;)

A reacção técnica em alta estava mais ou menos evidente à hora em que publiquei este post, dado que os States assim o apontavam... mas por hoje com base no que se vai passando até ao momento, fica mais ou menos sugerido que teremos novo teste na Segunda Feira...

a ver vamos ;)

um abraço a todos,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com