Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Base de Dados Metastock (Formato Clubeinvest)

Iniciado por Pedro Miranda, Outubro 11, 2007, 01:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

jo_nas

Boas

Ver, Clubeinvest.com > Mercados > Fórum de Bolsa > Yahoo-MetaStock , podes sacar o programa que faz o download de qq indice, acção, ...  desejado, histórico ou real.

Cumps

areis1

Boa tarde a todos
Estive a actualizar a BD e deparei com alguns poroblemas.
O Dow (^IND) não aparece. No Yahoo mudou para INDU. Aplica-se ao ClubInvest?
A Teixeira Duarte (TDU.LS) mudou para TDSA mas não aparece na listagem, adicionada ou em substituição da anterior.

Obrigado desde já.
AR

vicdom

Boa noite,

Tambem me deparei com esse problema.

De facto desde Setembro que os os ficheiros diarios disponibilizados aqui no site não incluem a compononte do Dow ^DJI.
No entanto, se formos à parte da base de dados já é possivel descarregar esta componente apesar de não incluir os dados relativos ao ultimo dia.

Seria possivel corrigirem esta situação e voltar a incluir esta componente nos ficheiros diarios?

Desde já, muito obrigado

vicdom

Boa tarde,

Tenho reparadado que, ao longo do mês de Outubro e Novembro, diversos ficheiros relativos às componentes do PSI20 estão com erros nos preços e volumes.
Por ex. preços de abertura que se repetem de sessão para sessão de forma incorrecta, mínimos superiores a preços de abertura ou fecho, ou máximos inferiores aos valores de fecho ou abertura.

Relativamnte aos 2 últimos dias, 30Nov e 1Dez os ficheiros disponíveis foram apenas actualizados até meio da sessão não reflectindo o resultado completo da negociação.

Se for possivel à administração do site resolver estes e outros problemas que tem sido referidos aqui neste tópico  ficarei imensamente agradecido.

Obrigado pela vossa atenção

favieira

Olá Pessoal,
Estou a fazer um estudo sobre a Air France/KLM (AF.PA). Alguém de vós consegue arranjar a Base de Dados? De preferência para Metastock como é disponibilizada aqui do Clube.

Talvez este seja o fórum correcto, porque é sobre base de dados.
Um Abraço

favieira

Já obtive a informação.
Obrigado.
Afinal estava já no CI
/bolsa/quotes_metastock.php?ticker=AF.PA

NunoMello

Boa noite,

Será que podiam postar uma BD actualizada dos Índices de Mercado?

Obrigado

jo_nas

Boas noites

E mais fácil sacar o programa  que esta indicado mais a cima e sacar a BD de Indices ou outra qualquer, do periodo que escolher desde q existam dados no yahoo, que devem ser bastantes.

Bons negocios

Chatraders

Boas,

O ficheiro do dow jones dá erro - Missing Symbols List.

Se fosse possível fazer a correcção agradecia. :)
BFS.

plmrito

Estava a actualizar diariamente mas devido a motivos de força maior parei de actualizar a base de dados de acções em 21/10/2011.
Como as bases de dados já se encontram também algo desactualizadas seria possivel alguma alma caridosa fornecer-me uma base de dados desde 22/10/2011 (incluindo este dia) ou então uma nova actualizada (incluindo a totalidade dasd acções)?

Desde já o meu muito obrigado!

jo_nas

Citação
Ver, Clubeinvest.com > Mercados > Fórum de Bolsa > Yahoo-MetaStock , podes sacar o programa que faz o download de qq indice, acção, ...  desejado, histórico ou real.

Boas

Cito o post acima,  facilmente resolves o teu problema.

Cumps

deathseeker

Boas tardes,
Desculpem lá desenterrar este tópico, mas

Se me permitem: Onde posso solicitar a boa vontade de alguém de me disponibilizar o histórico de cada cotação de cada ação do PSI (e máx, min, etc) dos dias 15,18 e 19 de Agosto e 3 de Setembro?
Sei que consigo tirar ação a ação, mas queria ter um backup plan para quando não consigo atualizar.

Obrigado!!!