Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Forex - Principais Pares de Moedas.

Iniciado por s.s, Julho 14, 2010, 20:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.s

Citação de: pedromaga em Setembro 12, 2011, 14:23
Muito bem vista esse canal descendente.
Prevejo uma visita aos 1,37-1,37500 dados os indicadores sobrevendidos.

Bons negócios

Caro Pedro,

de facto a próxima resistência encontrasse nos 1,3750, hoje já foi visitar os 1,3725.
A Linha inferior do canal esta a ser o suporte do par com dois fechos consecutivos acima da mesma.

Atentamente

Luís Santos

s.s

Boa tarde ao ilustre forum!

O Par encontrasse a negociar entre a linha de suporte do canal e a resistência a 1,3750 com uma variação diária abaixo da media normal.

Atentamente

Luís Santos

tugadaytrader

S.S em que time frame negoceia e tem mais sucesso?
faço esta pergunta porque verifico que tem aqui msg neste tópico com gráficos em vários time frames diferentes.
Obrigado
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

s.s

Caro Tugadaytrader,

quanto ao TF que utilizo para operar no mercado Forex tudo depende do prazo das operações.

Scalping - 1min, 3min, 5min.

Day Trade -  1min, 5min, 15min, 30min e 60min.

Swing Trade - Gráficos diários e semanais.

Position Trade - Gráficos semanais e mensais.

Espero que tenha ajudado.

Atentamente

Luís Santos

tugadaytrader

Citação de: s.s em Setembro 21, 2011, 03:52

Caro Tugadaytrader,

quanto ao TF que utilizo para operar no mercado Forex tudo depende do prazo das operações.

Scalping - 1min, 3min, 5min.

Day Trade -  1min, 5min, 15min, 30min e 60min.

Swing Trade - Gráficos diários e semanais.

Position Trade - Gráficos semanais e mensais.

Espero que tenha ajudado.

Atentamente

Luís Santos

Obrigado pela resposta S.S.

Eu só acrescento aos seus time frames o de 4h.

Se o Suporte a 1,34 for rompido podemos ter aqui uma queda de mais de 400pips.
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

spydealer33

boas S.S.
deixou de negociar forex?
já tenho saudades de vir aqui ver os seus posts sobre o par.
bons negocios

s.s

Citação de: spydealer33 em Outubro 15, 2011, 12:30
boas S.S.
deixou de negociar forex?
já tenho saudades de vir aqui ver os seus posts sobre o par.
bons negocios

Boas spydealer33,

agradeço as suas simpáticas palavras.

Neste momento o tempo para acompanhar o forum não é muito mas sempre que for possível vou postando alguma "coisa".

Atentamente

Luís Santos

Huguito

Cumprimentos aos membros!

Como não encontrei um lugar para escrever o post de apresentação, fica aqui, pois estive a ler cuidadosamente os vossas opiniões e pareceu-me uma zona activa.

Desde cedo me interessei pelo funcionamento dos mercados, mas nunca tive formação sobre tal. Assim muni-me dos vossos manuais e programas demo e vou tentar aprender o que há muito anseio.

Confesso que o dinheiro não é a minha motivação essencial, mas sim perceber esta máquina, mas claro que quero ganhar.

Vou procurar incomodar o menos possível, mas vou acompanhar os vossos negócios, sempre que me seja possível, para sentir que tive treino duro, para minimizar a dificuldade do combate.

Cumprimentos a todos e boa sorte.

PS: Parabéns aos mentores

s.s

Citação de: Huguito em Outubro 26, 2011, 03:47
Cumprimentos aos membros!

Como não encontrei um lugar para escrever o post de apresentação, fica aqui, pois estive a ler cuidadosamente os vossas opiniões e pareceu-me uma zona activa.

Desde cedo me interessei pelo funcionamento dos mercados, mas nunca tive formação sobre tal. Assim muni-me dos vossos manuais e programas demo e vou tentar aprender o que há muito anseio.

Confesso que o dinheiro não é a minha motivação essencial, mas sim perceber esta máquina, mas claro que quero ganhar.

Vou procurar incomodar o menos possível, mas vou acompanhar os vossos negócios, sempre que me seja possível, para sentir que tive treino duro, para minimizar a dificuldade do combate.

Cumprimentos a todos e boa sorte.

PS: Parabéns aos mentores

Bem Vindo Huguito.

Obrigado pelo teu post e bons negócios.

Atentamente

Luís Santos

s.s

ipjmaio

Queda do Euro

A pressão sobre Itália, Espanha e até França não está a deixar margem de manobra aos decisores europeus. O ETV quis saber quais os caminhos possíveis a seguir e chegou mesmo a ouvir que "Portugal não interessa" para o futuro da zona Euro. Uma reportagem, em Bruxelas, da jornalista Patrícia Cracel com imagem de Diogo Martins.

s.s

Desejo a todos um ano de 2012 cheio de saúde, trabalho, sucesso e muitos bons negócios...

Atentamente

Luís Santos

s.s

EUR/USD Análise técnica 17 janeiro, 2012

http://youtu.be/6P5MAIVGBvg

s.s

EUR/USD Análise técnica 18 janeiro, 2012

s.s