Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Forex - Principais Pares de Moedas.

Iniciado por s.s, Julho 14, 2010, 20:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.s

Calendário Económico dia 10-05-2011

Atentamente

Luís Santos

Messias

Eu venho a ler esse topico, mais se é para mim sair da "plus500" qual a corretora entrar e começar tudo denovo? E também, aonde eu posso achar um site que tem analises futuras e tecnicas para o EUR/DOLAR?
Pois, tenho já 94 reias na plus 500 e nunca investir nenhum centavos, mais queria a opinião de todos. Obrigado!!!!

s.s

Citação de: Messias em Maio 10, 2011, 04:49
Eu venho a ler esse topico, mais se é para mim sair da "plus500" qual a corretora entrar e começar tudo denovo? E também, aonde eu posso achar um site que tem analises futuras e tecnicas para o EUR/DOLAR?
Pois, tenho já 94 reias na plus 500 e nunca investir nenhum centavos, mais queria a opinião de todos. Obrigado!!!!

Boas Messias,

tens aqui muito por onde escolher - http://www.100forexbrokers.com/brokers-for-scalping

Qualquer dúvida dispõem.

Atentamente

Luís Santos

s.s

Bom dia ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

Com o Par a não conseguir fechar acima do valor 1,4375 abri uma posição Short no TF 10m, encerrei a mesma nos fechos mínimos anteriores que coincide com abertura do dia ( hora de NY).

Atentamente

Luís Santos

s.s

Calendário Económico dia 11-05-2011

Atentamente

Luís Santos

s.s

Boa tarde ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

Deixo a minha entrada que fechei antes da abertura dos Mercados do outro lado do Atlântico.

Com o Par a não conseguir fechar acima de 1,4420 (TF 10m) abri uma posição Short, na quebra do primeiro suporte reforcei com mais um lote e fechei as duas posições no suporte seguinte.

Atentamente

Luís Santos

s.s

Calendário Económico dia 12-05-2011

Atentamente

Luís Santos

Messias

Boa noite, eu queria saber se tem na internet ou em outro lugar que façam analises sobre o FOREX. Se souberes de alguma coisa sobre isso respodam que agradeceria muito.

s.s

Citação de: Messias em Maio 12, 2011, 20:34
Boa noite, eu queria saber se tem na internet ou em outro lugar que façam analises sobre o FOREX. Se souberes de alguma coisa sobre isso respodam que agradeceria muito.

Boa noite Messias!

Quais são as analises dos pares no mercado Forex que pretendes saber?
E já pensas-te em seres tu a fazeres as analises que procuras?

Atentamente

Luís Santos

s.s

Calendário Económico dia 13-05-2011

Atentamente

Luís Santos

s.s

Boa tarde ao Ilustre Fórum do Clubeinvest!

Deixo o meu último negocio no Par.
Entrada Long na quebra da resistência a 1,4275 e fecho da minha posição no toque da resistência seguinte a 1,4330.

Atentamente

Luís Santos

hN__fX

Boa tarde fórum...

Gostaria de saber se o pessoal também opera futuros.... Ouro, Prata, Crude!

Abrs.

s.s

Atenção!

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) emitiu hoje um alerta sobre a Forex Place, avisando os investidores que esta entidade não tem autorização para prestar serviços de intermediação financeira em Portugal.

Segundo o supervisor, a Forex Place "é detentora de um site na Internet com o endereço www.4xp.com , através do qual oferece serviços de intermediação no domínio dos instrumentos financeiros, designadamente a comercialização de fundos de investimento mobiliários e a negociação em instrumentos financeiros através de uma plataforma eletrónica, designada metatrader 4".

Porém, "a referida entidade não se encontra habilitada a prestar serviços de intermediação financeira em instrumentos financeiros em Portugal", alerta a CMVM.
Entidade disponível para esclarecimentos

Por isso, a entidade liderada por Carlos Tavares "alerta os investidores para não estabelecerem qualquer relação contratual nem entregarem quaisquer quantias a pessoas que se afirmem representantes de entidades não habilitadas a prestar serviços de investimento em instrumentos financeiros".

A CMVM disponibiliza-se para prestar esclarecimentos adicionais a todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com pessoas que tenham afirmado representar a entidade acima referida através da sua linha de apoio ao investidor. http://aeiou.expresso.pt/cmvm-alerta-investidores-sobre-a-forex-place=f624400

Messias

Claro que eu queria fazer minhas proprias analises, mais se já tiverem analistas profissionais no ramo, eu irei aprendendo com eles, se tu souberes algum site que faça analises do par EUR/USD, me responda. Muito obrigado.

s.s

Citação de: Messias em Maio 14, 2011, 22:24
Claro que eu queria fazer minhas proprias analises, mais se já tiverem analistas profissionais no ramo, eu irei aprendendo com eles, se tu souberes algum site que faça analises do par EUR/USD, me responda. Muito obrigado.

Bom dia Messias!

Já perguntou junto da sua corretora se eles prestam esse serviço?

Atentamente

Luís Santos