Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

YRCW - NASDAQ um autêntico Foguete!!!!

Iniciado por Broker_Invest, Julho 26, 2010, 16:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Broker_Invest

Citação de: DUARTINI em Setembro 14, 2010, 17:11

Pena teres falado nela quando estava a cotar nos ,40. São quase 100% dos 0,26 até lá. Mas pronto tudo bem. Os 5% foram muito bons. Deixastes foi fugir o lucro todo. Tivesses tu vendido no dia em que iniciastes o post.

Boas Duartini,

Eu quando comecei a falar dela eu ainda não tinha qualquer posição nela, era mesmo um loco se não tivesse vendido com uma valorização quase 100% gosto de ganhar mas não abusar da sorte! ;D  eu entrei a $0,248 e meti um stop a 5,5% acima da cotação quando ela andava nos $0,28 para segurar os meus lucros bem podia ter vendido nos $0,30 era 20% de valorização, mas pensei que ela iria a MM200 $0,54, acreditei nessa possível valorização devido as sinais dados pela AT e devido ao forte volume que esta acção tem tido nos últimos tempos, logo fiquei bastante entusiasmado com este titulo devido que a empresa em questão já tinha sido líder de mercado, e eu pensei, será mais uma Ford! que foi 1$ ate a cotação actual e todos pensávamos que a Ford também iria falir, mas o mercado assim não o quis.

Vamos ver o que futuro nos reserva.

Lebal

Eu quando abri o topico vi que esta acção após de mergulhar no abismo e ser lider de mercado no seu sector, pensei na oportunidade que perdi com a "Ford" se tivesse enterrado dos pés à cabeça na Ford, hoje estava Milionário, mas não aconteceu, perdei um grande negócio, é assim a vida!
Aquilo que eu tenho visto é que só criticas aquilo afirmo e escrevo! não vês aquilo que eu escrevi sobre a minha opinão sobre este titulo para terem cuidado com ele
Citação
Bons negócios e cuidado com este titulo, se querem entrar nele deve ser com muita prudência! 

Aqui fiz uma breve análise caso a resistência dos $0,42 nao fosse quebrada ela iria até aos $0.26 e não falhei naquilo que escrevi!

Citação
Ela ontem fechou abaixo da resistência dos $0.42 não consegui quebrar pela 2x , como se costuma se não quebrar a 3X isto vai novamente ao "papel" podendo mesmo quebrar a MM50 $0,26 caso quebre a resistência e feche acima dela podemos dar um grande salto até aos $0.93 ou mesmo MM200

Aqui tinha afirmado que caso quebra-se iria subir perto de 25% e não falhei por muito pouco! foi aos $0,304.

Citação
Acção fechou acima da MM50 e tem uma grande probabilidade de subir perto de 25% ($0.31) do que cair neste momento, devido a sua situação técnica. E uma acção excelente para day-trade, nisso não dúvidas!

Lebal podes ter toda a razão naquilo que escreves e afirmas, mas o que me interessa é ganhar dinheiro com ou sem razão.

Um abraço.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

lebal

Citação de: Broker_Invest em Setembro 14, 2010, 20:48
Lebal podes ter toda a razão naquilo que escreves e afirmas, mas o que me interessa é ganhar dinheiro com ou sem razão.

Acho muito bem que queiras ganhar dinheiro com ou sem razão, e fico contente que tenhas ganho dinheiro com esta acção.

O que acho muito mal, e repito, é que deformes uma série de informações de forma parcial com vista a validar o teu ponto de vista a qualquer custo, usaste argumentos tão variados como comparar esta empresa a empresas com bons fundamentais, falaste de rácios put-call errados, levantaste até o rumor de que até o Warren Buffett podia querer comprar esta empresa, tudo isso de forma parcial e sem seres capaz de mencionar o risco e a situação real desta empresa (falência técnica prestes a sair do Nasdaq).

Isto tem a ver com credibilidade e não com ter ou não razão !

Que queres ganhar dinheiro já entendi que sim, mas repara que até noutras empresas como a Inapa por exemplo, já te vi a distorceres argumentos muitas vezes, lembro-me até de ter ver a dizer que uma noticia qualquer era boa quando era má, e o resultado viu-se com quedas enormes a invalidar argumentos distorcidos.

Tenta para teu bem mas mais para o bem de quem consulta um fórum manter-te credível, não tem mal nenhum tentares ganhar dinheiro com uma empresa falida, o que tem mal é ocultares esse facto e distorceres uma série de noticias, é mau para ti se acreditas no que escreves e é mau para os outros se acreditarem que o que escreves é credível.

Por mim a YRCW até pode subir 1000%, se vocês ganharem dinheiro nela, óptimo, o que não gosto é de ver num fórum e sem cerimónias, manipular-se e distorcer-se informação ao mesmo tempo que se oculta outras informações relevantes de forma tão parcial.
Lebal

Broker_Invest

Bom dia,

Como já tinha afirmado, salvei as minha mais valias de 5% neste titulo estava a espera de comprar novamente nos $0.23-25, mas pelos vistos dei-me mal! ela neste momento em pré-market está subir + de 26%  :o  lá se foi a minha boa valia!

Só resta-me esperar por melhores dias ou então virar-me para outra!

Bons negócios, e cuidado com este titulo!  8)

simarion

Eu aqui vejo-a a 0,275 agora e no grafico do pré só a vi a 0.287, onde viste esse pre market?

Broker_Invest

Citação de: simarion em Setembro 20, 2010, 20:08
Eu aqui vejo-a a 0,275 agora e no grafico do pré só a vi a 0.287, onde viste esse pre market?

Boa noite,

Foi no Google finance, mas foi sol de pouca dura, na abertura ela voltou ao preço de fecho.

Ter atenção com esta menina.

Bons negócios.

Broker_Invest

E lá vai ela!   :o   pena por não ter agora!!!! nao fui contenplado ao preço que cria $0.25 :(  vamos ver onde isto vai parar!!!! se quebrar os $0.40  ai ai  vai aos $0.9 num tiro!

Bons negócios e cuidado!

JOSE OLIVA

Brokerinvest ela está a 6 agora? o que aconteceu? acha que ainda se vai a tempo de comprar?

Broker_Invest

Citação de: JOSE OLIVA em Outubro 01, 2010, 17:09
Brokerinvest ela está a 6 agora? o que aconteceu? acha que ainda se vai a tempo de comprar?

Ela está a $6 porque fez o reverse Split de 1:25

Citação
YRC Worldwide Inc. (NASDAQ:YRCW) slumped 22.12% to $0.25 after Late Late Wednesday, the trucking announced a 1 for 25 reverse stock split, effective from tomorrow in order to compliance with Nasdaq listing requirements.
The company also confirmed about the tentative agreement with the International Brotherhood of Teamsters has been approved by its board of directors.
Bons negócios.