Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Analises semanais nas seguintes condições...

Iniciado por rounders, Outubro 14, 2007, 14:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Escolha 1 Titulo os 5 titulos mais votados colocaremos  analises no FDS

Sonae Industria
Sonae
Portucel
Mota
Bcp
Ren
Cimpor
dax
J-Martins
Bes

rounders

Boas,

Esta iniciativa têm por base que gostava de ter uma participação maior no clube e como existem bastantes novos forenses talvez gostassem que fosse feita uma AT sobre determinado activo específico.
Atenção que fazia gosto que todos participassem.
A ideia desta iniciativa seria a seguinte:
Durante os primeiros 2 dias de cada semana (até ás 00:00 de quarta feira, mais ou menos seriam colocados os activos(títulos) que gostassem de se fizesse uma AT).
Nos 3 últimos dias de cada semana seria feita a votação dos 10 títulos mais escolhidos.
Posteriormente seria feita durante o fim de semana uma At sobre os 5 dos activo com maior votação.
Gostaria que cada forense não colocasse mais do que 3 títulos por semana, acho que é suficiente.
Eu não tendo carteira profissional nem tenho muito jeito para isto mas disponibilizo-me para dar a minha opinião sobre os activos que saírem vencedores.

A iniciativa está em aberto quem quiser pode começar.
3 títulos por forense apenas peço isso.

Espero que gostem desta iniciativa para mim será um prazer

P.S. Se calhar ninguém está interessado.

Atenciosamente
Rounders

Excalibur

Boas a todos os forenses,

Conforme prometi a semana passada, não me vou aventurar mais no mercado bolsista sem me munir dos meios necessários para vencer. Assim, já estou a "devorar" o manual de análise técnica presente neste site e já encomendei o livro do Dr. Fernando Braga de Matos. Consegui ainda instalar o metastock 10 e assim que perder umas horas valentes a perceber como funciona o programa, prometo partilhar convosco, humildemente e em exclusividade, os frutos da minha primeira AT. Não sejam muito duros nas críticas...  ;)
Enquanto isso vou continuar a estudar e deixo aí as minhas 3 sugestões:
- Mota-engil;
- Portucel;
- Pararede.
Já agora os meus parabéns ao Rounders pela iniciativa!

Vemo-nos por aí...

Um abraço e bons negócios

Excalibur

Miggaio

Boas "Rounders",

porque achei uma ideia interesante aqui vai a minha primeira participação no Forum.

A minha escolha: PSI20; Altri; Mota; Teixeira Duarte. (já me estou a estcar)

Boa Semana e BN,

Miggaio

rm

Parabéns uma ideia muito interessante e útil.
Mota Engil, Sonaec, BCP
Boa Semana e BN

flip1987

Para ser sincero, eu não sou tanto analista, sou mais fundamentalista, já li o livro do Sr Braga de Matos e até tive a felicidade enorme de falar directamente com o filho deste(veio ao hotel onde estava a trabalhar no verão e viu que estava a ler o livro do pai dele) , o que me valeu 2 bons negocios, pois fui aconselhado por este, ora bem, de volta ao tópico,as minhas preferidas são as do tio belmiro...mas só vou pôr 1.
Psi 20: SONI , MOTA , Portucel.
Não se esqueçam de aparecer tambem em
www.ptstocks.com um site muito bom em ascensão.

davidmoliv

Parabéns pela iniciativa.

As minhas 3 escolhas:
- Altri
- REN
- INSM (Nasdaq)

tprm5

Olá a todos ,

... e para primeira participação no forum , quero felicitar toda a equipa e membros .
    Acho esta ideia muito interessante e deixar aqui a minha escolha :

INAPA , BCP e SONAE SGPS

Cumprimentos

tprm5

ajrsoares

Interessanta esta iniciativa do Rounders, e disponibilizo-me desde já para - à minha maneira, ou seja utilizando o meu sistema de negociação - "comparticipar" na realização da uma ou duas AT's, com a condição de serem activos com volume, já que cada vez menos acredito em qualquer tipo de análise eficaz para empresas como por exemplo a Inapa e outras - a maioria - do nosso PSI.

djyar

Boa noite e parabéns pela iniciativa.
É a primeira vez que participo activamente no forum. Até agora tenho sido um leitor assíduo de todos os vossos comentários e análises. Como não tenho muito tempo para acompanhar diariamente os movimentos da bolsa aposto em ficar longo quando entro no mercado. As minhas apostas têm sido desde meados de setembro, logo no dia seguinte à grande quebra no PSI-20 nos seguintes títulos:
Altri; Brisa; Cimpor; Portucel; Sonae.com; Sonae ind.
Mas vou apostar entrar longo esta semana em mais 2 títulos:Banif;Impresa;Cofina
Já agora partilho connvosco três títulos fora do PSI-20 que constituem as minhas apostas desde setembro, também após a segunda queda dos mercados europeus:
British Airwais (Londres); Lafarge (CAC40); Carrefour (CAC 40). Vou entrar longo esta semana no título Kingfisher (Londres). Cumprimentos, Djyar

rounders

Citação de: djyar em Outubro 14, 2007, 22:15
Boa noite e parabéns pela iniciativa.
É a primeira vez que participo activamente no forum. Até agora tenho sido um leitor assíduo de todos os vossos comentários e análises. Como não tenho muito tempo para acompanhar diariamente os movimentos da bolsa aposto em ficar longo quando entro no mercado. As minhas apostas têm sido desde meados de setembro, logo no dia seguinte à grande quebra no PSI-20 nos seguintes títulos:
Altri; Brisa; Cimpor; Portucel; Sonae.com; Sonae ind.
Mas vou apostar entrar longo esta semana em mais 2 títulos:Banif;Impresa;Cofina
Já agora partilho connvosco três títulos fora do PSI-20 que constituem as minhas apostas desde setembro, também após a segunda queda dos mercados europeus:
British Airwais (Londres); Lafarge (CAC40); Carrefour (CAC 40). Vou entrar longo esta semana no título Kingfisher (Londres). Cumprimentos, Djyar

Grato pela sua participação a ideia seria escolher 3 papeis do seu agrado caso esteja interessado em que tanto eu como o arjsoares que se disponibilizou façamos as respectivas analises de acordo com a votação final no final da semana.

De resto agradeço desde já a participação de todos e as palavras simpáticas.
As analises que se venham a fazer não servem na minha opinião de recomendação de compra ou venda. Essa situação deve estar bem presente por todos.
Espero que as analises venham a satisfazer todos aqueles que voluntariamente se disponibilizaram a participar nesta iniciativa e a responder a este tópico.

Atenciosamente
Rounders

Pedro Miranda

Excelente iniciativa ;)

Vou tentar alargar o leque de acompanhamentos técnicos que tenho vindo a fazer, utilizando este post como referência do interesse dos «forenses»... mas para já comprometo-me a manter os acompanhamentos iniciados por mim actualizados.

+ um ponto para o rounders ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Mateus

Não há duvida que o Rouders é uma mais valia para
este fourm .

Aquí vai

TDU BES e CIMPOR .

um abraço a todos

prof. pardal
Mateus

mibusiness

Boa noite

Assim é que é rounders! Os begginers agradecem

As minhas escolhas são:
SONI
BES
NASDAQ

Abraço

Cat Trader

Ehehehhehehe....Ganda pinta...

Apartir de agora já posso ver as novelas....LOLLL   ::)

Tenho o amigo Rounders e o Ajrsoares a trabalhar para mim...  :P  :D  ;)

Tou na brincadeira...

Sai um pontito para cada um

e...abraço aos d2is.
O mercado está sempre certo.
O mercado oferece-lhe a ilusão de que tem a capacidade de satisfazer o seu sonho de
independência financeira. Isso fará com que tenha a tendência de juntar apenas o tipo de informação que confirme e reforce a sua opinião sobre o mercado, negando informação vital que poderia dizer-lhe que a melhor oportunidade está exactamente na direcção oposta.

Mosquito

Bom dia.

As minhas apostas:

- Commerzbank
- Deutsch post
- Bayer

Bons negócios.