Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Gbp/Usd

Iniciado por Garfield, Março 23, 2005, 01:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Garfield

Neste caso houve quebra dos 61,8% de Fibo, apesar de ter havido uma forte reacção perto destes níveis. A haver nova quebra, ficarei bear no curto prazo, e vejo apenas como suporte os mínimos deste ano nos 1,85. Mas amanhã já haverá mais respostas. Neste momento, o cenário é de todos contra o dólar e o dólar contra todos.

No gráfico de velas horárias é visível o canal lateral bem como a quebra do limite inferior.

Cumprimentos

Garfield
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

Garfield

A quebra dos 61,8% de Fibo levaram a libra 150 pips abaixo em poucas horas. Para já, não se está a assistir a grande reacção mas, depois deste rally do dólar, os longos ficaram um pouco abalados.

No longo prazo, retest a uma LTA (a azul), mas que não valorizo muito. A sua inclusão é, para já, meramente académica mas, caso este 3º toque funcione, passarei a tê-la como referência importante. Para já, considero mais válido o canal ascendente de longo prazo, que está longe de perder a sua validade.

Cumprimentos

Garfield
As opiniões e partilhas de informação expressas por mim são meramente pessoais e não constituem, em momento algum, recomendação de investimento.

Garfield

No gráfico (velas diárias), pode-se vêr que a libra ainda se encontra num estado algo duvidoso. Mas, apesar de tudo, arrancou de níveis oversold e deverá apontar para cima. Em última análise, se o dólar começar a ceder, este par não se comportará de forma diferente.

Próximo teste será a LTD de curto/médio prazo (a vermelho).

Cumprimentos

Garfield