Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

A força do Dollar...

Iniciado por fig, Março 28, 2005, 22:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

...a fazer sentir-se contra a todas as principais moedas..., ao contrário do que todos esperavam (além do D1as) o dollar não foi a novos minimos, mas sim disparou muito forte contra tudo,  força essa que vai continuar,  na minha opinião, no longo  prazo..., deixo-vos alguns targets:

USD/CHF nos 1.5; USD/JPY nos 136 ; GBP/USD nos 1.36; EUR/USD nos 1.08

fig
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

Na altura que coloquei este post muito fiu criticado porque só se via o euro com uma ida aos 1.5 e se falava em situações castastróficas com a desvalorização do dollar e o que aconteceu exactamnete o contrário uma força do dollar que ninguem esperava o que levou muitos trades a falir nas ultimas semanas....
neste momento e depois de uma rápida queda em forma de onda 3 estamos a chegar ás resistências mais fortes do dollar onde vamos ter uma forte recuperação também .....
Atenção que no primeiro post os targets estão confusos houve uma troca de cross e valores ???

Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

SMALL

Oi Fig,

Aproveito que te vejo por aqui para te pedir uma nova opinião acerca das tuas apostas de 2005 para o Psi: SAG, INAPA, Scosta e se não me engano era também a JM.

As 3 primeiras estão ocmpletamente de rastos, e têm-se fartado de perder valor. Continuas a char que poderá valer a pena uma entrada nestas? Achas que a INA vai conseguir sair da embrulhada onde está, e ser comprada?

Abraço.

Nota: As minhas posição só continuam na SAG, que tenho a 1.30+dividendos.
Já vendi a Scosta há bastante tempo , a 2.66! (graças a Deus) e vendi a INA a 2.60 para reentrar mais abaixo, ou mais acima se passar os 3 euros entretanto. Mantenho um prejuízo enorme na Vista Alegre, só coberto parcialmente por um fundo de mercados emergentes que tenho no BCP.