Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Sobre a corretora YouTradeFX ...

Iniciado por pescadoamazonia, Novembro 14, 2010, 12:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

pescadoamazonia

Caros amigos, estou a 1 mes operando nessa corretora e esta tudo indo bem pedi o saque hj e disseram q em 5 dias esta no meu CC VISA.

O problema foi qdo perguntei num forum brasileiro e um integrante q opera forex disse isso..

"A YouTradeFX é uma corretora NDD, ela usa um proxy da cotação do mercado, não tem mesa pra repassar diretamente a sua ordem. Portanto muito cuidado com os stops, pois geralmente essas corretoras "violinam" os clientes, sem que esse violino tenha ocorrido no mercado real, apenas "

Alguem mexe com essa corretora?  poderia adicionar algum comentario?

hlagido

Não conheço esta corretora, recomendo-te a verificares se a mesma é regulamentada por algum organismo governamental.

Cuidado com o SCAM!

Messias

Po, tenta ir em outros forum e faz essas pergunta que eles vão ti responder, qualquer coisas o proprio dono possa ver isso e fazer tudo certo contigo.

camafeu

"A YouTradeFX é uma corretora NDD, ela usa um proxy da cotação do mercado, não tem mesa pra repassar diretamente a sua ordem. Portanto muito cuidado com os stops, pois geralmente essas corretoras "violinam" os clientes, sem que esse violino tenha ocorrido no mercado real, apenas "

É preciso ter cuidado com brokers desonestos e estar atento e ver se são regulados mas isso pouco tem a ver com o facto de ter ou não mesa para repassar as ordens de compra e venda.

A não ser que tenhas uma conta com 6 ou 7 zeros difícilmente as tuas ordens são repassadas para o mercado real interbancário.

Ou então sem serem agregadas com as ordens de muitos outros traders o que acontece pontualmente quando o broker vê necessidade de fazer hedge do seu risco.

Na maior parte dos casos no mercado spot do forex o broker é a contrapartida dos teus trades quer seja market maker, NDD, ECN ... porque não lhe compensa ir ao mercado real por causa de traders com micro e mini accounts.

Danilo Brasil

Amigos traders....
Ja operei com varias corretoras, hoje em dia estou com a youtradefx e por enquanto esta tudo ok. ja depositei e ja saquei grana e nao tive nenhum problema com isso.
As corretoras sao muito parecidas, mas posso dizer que o legal deles é que eles se importam com a sua conta e com voce. As vezes eu fico horas analisando e trocando emails com o meu gerente sobre alguma operacao, e gracas a isso, finalmente estou tendo sucesso. Nas outras corretoras que eu ja negociei, eu abria a conta recebia um bom atendimento na primeira semana e depois ninguem nem respondia os meus emails, e assim complica. Acho que pelo menos pra quem nao é profissa eles dao uma boa ajuda...Cada um opera onde quiser, mas eu sinceramente estou satisfeito com a youtradefx.

Junior74

Traders, fiz a besteira de negociar com essa empresa, vi uns blogs deles e tudo o mais e acabei me dando mal... Mudaram os precos de entrada e saida das minhas operacoes, e ai quando eu percebi, travaram a minha conta e nao posso sacar o meu dinheiro. Nao negociem com a youtrade fx é roubadaa!!!
To tentando sacar o meu dinheiro de la  a 5 meses!!!

Marcos Pereira

Tambem trabalho com esta corretora e estou tendo bastante sucesso, alem de ajuda nas plataformas, ja saquei e depositei novamente 2 vezes, vale a pena

antonioromao

Boas,
Eu de fato não conheço esta empresa corretora, mas de momento estou com a Mill Trade!