Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Dax Weekly Signal

Iniciado por New Felling, Abril 04, 2005, 13:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

New Felling

Abraço.

P.S- Post especialmente dedicado aos meus amigos,Waterman e Scuba. ;) ;D
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Waterman

Para já porque parece que o Francis tratou de pagar aos amigos madeirenses para adormecerem ontem à noite todos à mesma hora... ;D

E depois porque não consigo perceber porque é que os sinais de venda têm de ser sempre dedicados, ou relacionados comigo! :P

Mas de qualquer forma, e se me confirmares qual o período temporal do ADX. levas um pontito!

Ehehehehehehehehehe, um abraço

New Felling

Amigo...

Este indicador não é nenhum ADX... >:(

São 25% do meu Trading System...Se o quiseres comprar.... eu vendo.

Mas vais ter de HIPOTECAR a casa...Eheheheheheh

Abraço.
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Francisco Monjardino

Citação de: Waterman em Abril 04, 2005, 13:17
Para já porque parece que o Francis tratou de pagar aos amigos madeirenses para adormecerem ontem à noite todos à mesma hora... ;D

...na 4ª ou 5ª feira passei no estádio dos Barreiros e decorria um treino do Marítimo. Ainda pensei interromper e convence-los a facilitarem tarefa no jogo de ontem, mas enchi-me de confiança (esspero não rebentar ;D) e achei escusado ir por esses meios.

LOL

abraço,
Francisco Monjardino