Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

JDSU

Iniciado por fig, Abril 04, 2005, 17:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

Parece que muita gente anda a olhar para esta menina, mas a queda dela parece que não tem fim ;D, mas depois de um ligeiro estudo, na minha opinião uma quebra dos 1.50 é uma óptima zona de compra, penso que a queda poderá ir á zona dos 1.46/5, mas poderá não ir também por isso a compra na quebra dos 1.5 ;)...
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

azarento

Olá Fig! ;)
No longo prazo já tenho essa menina na minha carteira a 1.62 (longo prazo não é para saber a quanto está amanhã mas sim dentro de muitos meses ;D)
Um abraço! :)
www.azarento.com - um forum privado, apenas e só para quem gosta e faz do Forex um modo de vida...

MigRod

Boas Fig

Minimo nos 1,46 e a negociar nos 1,50 como sempre com muito volume.

Acertaste na "mouche".

Continua

Um abraço.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

Gpinto

Também eu errei num trade com esta menina.

Assumi, erradamente uma posição nela e estou a levar (como não poderia deixar de ser) pancada:-[

Não sei o que o fig viu nos 1.45/1.46 (até agora funcionaram) mas penso que podemos quebrar estes valores.

O que considero é que num mercado descendente, a JDSU tem estado muito fraca, e mesmo quando o mercado faz os tais supostos rebounds de contra trend, ela cai ou, não sobe.

Isto deixa antever problemas Estruturais (as contas da própria empresa) ou mesmo algo que se desconhece (mais grave, pois só alguns têm acesso o que leva a que o squeeze não tenha ocorrido).

Um dos factos que me dá algum ânimo, mas não tem sido por isso que não tem caído, é o facto de quem as detém, maioritariamente, serem Institucionais.

Em termos gráficos, a única coisa que há de positivo é o facto de haver uma divergência brutal entre o "Preço" e o Rsi (agradeço se alguém postar um gráfico com este desiderato), mas podemos andar aqui indeterminadamente.

Um abraço e rezemos (só assim, talvez, se consiga ter alguma sorte)

Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Gpinto

até que valores pensas poder haver rebound técnico?

Abraços

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

New Felling

Abraço... e ainda estou à espera de marcarmos o almoço... ;D ;)

Abraço
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

New Felling

Abraço...
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

ajrsoares

mas desta nem vale a pena pôr gráfico. Têm de me começar a avisar destas verdadeiras pérolas, não é todos os dias que se apanham activos com uma tendência de longo prazo tão bem definida. Só por curiosidade o último sinal que o meu sistema teria dado foi uma bela de uma entrada curta a 10 de Março a 1.94 e obviamente ainda lá estaria. Não se esqueçam para a próxima de me avisar  :)

Agora a sério GPinto porquê negociar contra tendências de longo prazo tão bem definidas?

Abraço e boa sorte

CABO_Y

Só por curiosidade.... q diria o teu sistema da MRK?

Grande queda, possivel fundo feito, hoje fez novo máximo relativo.

Ainda diria para manter o short, ou já falaria em longos?

Grande Abraço

CABO_Y
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

ajrsoares

gostava imenso de poder ajudar mas nem sei o que é essa tal de MRK, parece que não pertence ao NDX e nesse caso nada feito.

Abraço

P.S. - Desde que te casaste ninguém te põe a vista em cima!

CABO_Y

Faz medicamentos. É uma das maiores empresas do mundo nessa área.
Pertence à NYSE.

MERCK CO INC (NYSE:MRK)

É uma pena pq tem um gráfico q gostava de testar num sistema de tendências. Só para tirar umas dúvidas de como isso funciona :)

PS- Estive fora ;) No próximo evento falamos ;)
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

Gpinto

a colaboração New Felling.

De qualquer forma, deixo o gráfico por mim anotado de forma rudimentar porque não tenho tido acesso ao meu PC e, obviamente, Base de Dados e programas de análise (Meta/AdvGet).

A JDSU atingiu, para já, a projecção do triangulo rompido em baixa e também já excedeu a projecção do canal ascendente desenhado de longo prazo.

Paralelamente, há divergências entre o Preço e o Rsi.

Por fim, e o que me deixa mais preocupado, quebrou o último low (embora eu tenha colocado um suporte horizontal no gráfico e, igualmente, activou, na quebra do anterior mínimo de muito curto prazo, uma bandeira que tem uma projecção diabólica (por volta dos 0.90 ou por aí  :-X :'().

Abraço a todos e vamos tentar tirar esta menina da miséria  :-* :P

Gpinto

vmerck

para mim nenhum sinal de compra mas estou de olho
Rebound até aos 2.00 caso exista
Resultados para quando?