Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

FIG, O GRANDE

Iniciado por AGOIRENTO, Abril 06, 2005, 18:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

AGOIRENTO

Realmente o FIG ás vezes acerta bem, nos seus estudos.

Neste caso em relação à Ciena, está a ser em cheio.

Parabéns !!

Veremos se é para continuar

Artilheiro

Agoirento,

Embora o Fig não me tenha mandatado para o efeito, e refira-se também que, não o conheço pessoalmente, pelo que este meu gesto tem por última e única finalidade manifestar o desagrado que senti ao ler o seu "post".

O discordar da opinião de alguém é um direito. Rebater e confrontar o outro com um ponto de vista diferente é salutar e contribui, normalmente, para o enriquecimento da discussão.
Ser frontal e objectivo é o que se espera de uma discussão, quer seja neste fórum, termo usado aqui em sentido lato, quer num outro local que se privilegie a discussão e confronto de ideias.

Resvalar para a gincana e ataque rasteiro e pessoal costuma ser indicio de falta de argumentação válida e falta de princípios cívicos, próprio de mentes pequenas.

Não lhe quero chamar pequeno, e obviamente, não me referido ao seu aspecto físico, porque não o conheço suficientemente, mas este seu post, seguramente,  não o elevou como pessoa.

Não deixe de aparecer por cá !...

Waterman

Artilheiro!

As razões são evidentes...

Um abraço

AGOIRENTO

Creio que quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado, deste modo perdeu uma excelente oportunidade, de não dizer asneiras.

Santa ignorância !!!!