Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

DAX

Iniciado por fig, Abril 07, 2005, 17:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

estamos  perante uma forte resistência onde aconselho fechar posições longas e abri curtas, o states decidiram subir na abertura e consolidar em alta para provocar um range maior na queda, logo penso que deveremos assistir a um resto de sessão em queda nos states...., que devrá provocar gap down amanhã no DAX ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

CorreiaMiguel

Fig , para abrir em gap , tem de abrir abaixo dos mínimos de hoje , logo tem de abrir a descer para aí 1% ..... é preciso um resto de sessão ou uma parte final da sessão em queda mais ou menos acentuada nos EUA .

Pessoalmente , até me dava algum jeito esse teu plano (estou curto no Dax) , mas também não é preciso abrir em gap , bastava abrir a descer 0.5% e ir acentuando essa queda  ;)

Um abraço ,

Correia Miguel

fig

Correia estava a referir-me a gap de abertura :), e não deixar gap aberto....

Quando ao curto acho que é de manter, pois acredito numa ida aos 4390 hoje....., depois vamos ver , mas penso que poderá cair para a semana mais um de forma a desenhar uma consolidação no semanal..... ;D

Atenção  se fecharmos abaixo dos 4380 hoje poderemos para semana vir aos 4280  ;D
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

O curto mantem-se ate á zona dos 4390/4380, aí é de alongar  ;)
Abraço.
fig

fig

A estratégia é para manter, ou seja o curto até aos 80 e alongar nessa zona  ;)
Abraço.
fig

fig

A zona dos 80 funcionou como excelente compra ;D, na zona dos 425 penso ser uma oportunidade para fazer mais valias :D e para quem gosta de alto risco até shortar ;), short esse que não deverá ir novamente á zoan dos 85/80 :P, zona essa que deverá ser encarada como zona de forte compra novamente ;)
Abraço.
fig

fig

DAx com muita força :o  em relação ao resto e não quiz quebrar os 400  >:(, esperar o reteste aos 425  ;)e fechar os curtos em casa e alongar novamente
Abraço.
fig