Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

bric

oh...!! domingos acho que amanha na abertura aínda dá melhor preço ...
é bem capaz de abrir em baixo e dps recuperar como fez na 2ª feira... ???
cumprimentos
bric

domingos

Estou com uma asia..... ???  :D :D

Estudo toda a noite para chegar ao dia e andar aqui a curtir "Loucuras"..... :P

domingos

Viva Malta esta feito para hoje.... :P

Quis inventar na SonaeInd... e estragou-me a media logo.....
Isto logo... logo..!!... deve ir ao sitiuo.....

Malta Vamos ver o que este louco quer fazer...... :P :D

E graças a este movimento de hoje penso que vou ficar "Rico" no Proximo Ano a custa dele...... :D :D :D "LOL".....

Um Abraço a todos...... ;)

domingos

Amigo Bric e Xanosena... voltaram a entrar....!? 

domingos

Malta isto esta complicado para amanha...... temos uma forte resistencia de 18,25 a 18,34.... ??? caso decida ir para cima... se abrir acima disto é que será optimo..... para a correçao nao ser muito dura por enquanto.....

melhores entradas para cross.... é perto de 17,80 primeira e a segunda 17,39... se a continuaçao de correçao se verificar.... o melhor suporte de amanha é o de 17,31 a 17,39 e pode ser o melhor do movimento..... para inverter a correçao..... caso quebre abaixo de 17,30 fica complicado..... :P

Um abraço e até amanha que vou ter que ver bem o movimento... nao vá ele me levar o que já tenho.... ???
Depois digo-vos a minha jogada e espero nao me enganar com o programa... :D :D

bric

boa noite domingos ... ;D

não entrei ou melhor dito vendi no ultimos minutos e consegui sair com percas
saí a 18,20 por sorte...!! depois de ver tal porrada no nasdaq e dow nem sequer
tive outra hípotese ... agora espero amanha ser penalizada na abertura ... mas
acho que irá recuperar ao decorrer do dia este vai ser o meu plano comprar na
abertra se for em baixa e vender dps ou no dia ou sexta feira ... penso que se
não melhorar o contexto poderá vir limpar até os 17,43 o preço daquela tropa do génio   ???
mas acho que não fará muito sentido pois o petroleo a 100$$$  :o :o :o
cumprimentos
bric

xanosena

Domingos nao entrei...vendi a 18,32 antes que fosse tarde demais...mas ainda estive para comprar nos valores da 2ª entrada que deste , perto dos 18,05...mas quando vi um minimo 18,01 pensei que ela fosse quebrar os 18 e fiquei com receio...e por enquanto nao volto a entrar...vou deixar acalmar isto, e deixar que ela inverta a tendência...não posso contrariar o mercado :)  isto sem noticias daquelas bombásticas não tem grandes razões para subir...e deve ficar por aqui nos 17 ou 18 €...vamos ver...não me aparece que ela vá inverter até ao fim da semana...mas não estou a dizer que não possa dar bons trades...mas da minha parte, merece mais cautela...como já disse anteriormente, não estou longo...não tenho feitio para comprar agora e "esquecer-me" delas :)

Abraço

domingos

Viva Bric e Xanosena Aquilo que penso que fará nestes dias é ir buscar os stops abaixo do anterior maximo dessa subida o de 17,42 vai até valores de 17,30 e dpois volta a disparar até ao maximo ou perto.............. 19,50 caso amanha decida ir para cima tem que quebrar a resistencia que vos disse de valores perto de 18,25a 18,34... confirmando com força..... tem um tecto a 18,66 perto da minha primeira entrada.... e ai talvez só sexta teste abaixo dos 18,00 se lá for outra vez... com um fecho amanha sem valorizaçao ou pouca igual a abertura.... faz um pouco de lateral a este valor....

Vamos ver amanha passando os 18,34.... tento sair a valores perto da minha entrada novamente e fico de fora para o dia a seguir.... caso o tecto seja a 18,25 saiu com a de 18,11 de hoje e vou com essa tropa para os 17,41.... e fica pendurado com a outra porque penso que antes de fazer uma correçao mais seria ainda deve ir novamente a valores perto de 19,00 ou acima....
mas como sabem isto derrepente muda de figura e tambem é nao esqueceer que eu sou um "louco" que aqui ando..... :D ;)

Um grande Abraço Malta..... amanha quero seguir o plano a risca porque hoje se o fizesse podem querer que estava muito bem.... mas nao tem Malta isto ainda é treino embora tenho que chegar ao final deste mes com o meu objectivo concretizado......

domingos

Pode dar um minimo de 18,10 a 18,11..... para ir testar a força lá em cima na abertura quebrando talvez confirme correçao e ai as entradas já referi.....

Boa Noite e até amanha..... ;)

bric

bom dia amigos... :)

Já esta a 18 em queda vêm aos 17,9 ???
cumprimentos
bric

domingos

Viva Amigo Bric......

Bom Dia a todos.......

Já sai a perder temos o tecto do dia que tinha mencionado como resistencia e a quebra do meu suporte que era a minha entrada penso que vamos lá abaixo hoje.... eu já sai logo na abertura mal quebrou a minha entrada sai a perder  5 tics.... e a perder muito da outra entrada de 18,56...... vou-me deixar de loucuras e seguir o meu plano.... para já ainda estou bem mas se nao me ponho fino fico mal...... sempre que anuncia correçao é correçao a serio e nao ha hipotese.... por  isso vai ser muito bom jogar aqui...... vai dar para fazer o que quero......

Um abraçoi e BN....

bric

viva domingos .... ;D
os 17,9 estão por enquanto a funcionar mas não me está a cheirar...!!
fizes-te o mais defensivo saír a perder um pouco e tentar comprar a baixo nunca é mal jogado ...! e não vá isto entornar o caldo e pendurar a malta ...  ;)
cumprimentos
bric

bric

17,72 minímo até agora .... ::)
domingos vês entradas agora a que niveis... ??? eu estou preparado para meter lá
a minha tropa a 17,43..!! mas isso é se der claro...!! isso é que era para longo...!!
e tu amigo domingos a que preço vais entrar...!!   viva a galp!!!

não há galpistas hj ... isto também está uma asía do caneco....
era mais um poço do tamanho do tupi... ;D ;D ;D
cumprimentos
bric

domingos

Viva Amigo Bric....

Como é que vao as coisas.....!? ???

Vai acompanhando amigo que eu hoje estou devolta de um quebra cabeças... pois meti-me nele ontem e ele já me limpou as mais valias que tinha deste..... :P
Vamos ver.... é sempre bom coisas destas para o futuro.....

Um Grande Abraço Amigo..... ;)

domingos

Citação de: bric em Janeiro 03, 2008, 11:17
17,72 minímo até agora .... ::)
domingos vês entradas agora a que niveis... ??? eu estou preparado para meter lá
a minha tropa a 17,43..!! mas isso é se der claro...!! isso é que era para longo...!!
e tu amigo domingos a que preço vais entrar...!!   viva a galp!!!

não há galpistas hj ... isto também está uma asía do caneco....
era mais um poço do tamanho do tupi... ;D ;D ;D

Isto assim é que esta bom Amigo Bric..... é assim que se ganha €€€€€ sair em cima e voltar a entrar mais abaixo..... rentabilizas o dobro ou mais.... de um longo..... tens é que ter sempre bons planos.....

As entradas para hoje depois desta descida que esta a fazer é de 60 sem ir aos 50 descarregar ou 40 com minimo dos minimos 30.....

Um grande Abraço Amigo..... tem potencial para ir aos 18,00 (ou perto) directo tanto uma como outra....