Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

bric

Oh malta ...  :)
já leva uma semana a corrigir e já comeu 2 euros ao seu máx histórico ???
cumprimentos
bric

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 04, 2008, 09:43
Citação de: bric em Janeiro 04, 2008, 09:33
Bom dia domingos... :)

Estou a chegar a gora e vêjo-a a 17,68 partiu os 2 a 3 tics que falavas...
agora abriu a 80 vêm ao suporte dos 56 ??? o caneco já estou a perder ???

Calma Amigo Bric.....
caso faça a jogada que mencionei é a melhor jogada possivel para te colocar bem lá em cima..... se tocar nos 50 esquece... mal ela levante larga isso até pode ir bem para cima mas é por pouco tempo.....

Amigo Bric.... quando eu digo tocar.... é descarregar com intençao de limpar stops abaixo disso...... pois se a intençao é descer e nao a de corregir o movimento que vem de lá de baixo..... caso o consiga fazer deve dar entradas bem mais abaixo do que as que estao....
Vou estar atento tambem a este movimento que vai ser muito bom.....
Eu ainda estou com a ideia que as tropas especiais vao entrar com força pouco acima de 50.....

domingos

Oh Bric se eu podesse entrar entrava agora.....

domingos

Isto é uma Guerra seria já tocou nos 50.... ???

Vamos ver.... agora caso seja para levantar tem que passar a zona de 65 a 75 com força.....

bric

oh domingos ... consegui comprar algumas a 17,51 saio a que preço caso isto
mude de cenário para baixo ???
cumprimentos
bric

domingos

Oh Bric.... Nao estou a gostar do cenario as vezes que esta a lá ir...... caso quebre as saidas serao de 17,50 a 17,75..... caso de hipotese..... e entradas bem para baixo a primeira é abaixo dos 17,00 poucos tics..... e tem outra a 17,30 perto para um futuro lateral.... com este valor intermedio.... 17,50 neste caso pode dar saidas mais acima do que aquilo que disse anteriormente....

GETmoney

"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

domingos

Amigo Bric penso que se for aos 50 novamente quem esta a querer que isto desça vai mesmo conseguir...... Para nao comprometeres a tua segunda entrada sai a 50 nao perdes 1 tic nao é nada..... e tenta a 30 ou 17,00 melhor....

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 04, 2008, 10:38
Amigo Bric penso que se for aos 50 novamente quem esta a querer que isto desça vai mesmo conseguir...... Para nao comprometeres a tua segunda entrada sai a 50 nao perdes 1 tic nao é nada..... e tenta a 30 ou 17,00 melhor....

Olha Bric Já quebrou.... isto hoje ainda deve vir para cima..... embora 17,50 ou é valor intermedio ou resistencia.... para ir mais para baixo...... as saidas já as mencionei.... a nao ser que parta do minimo que vai fazer para maximos historicos ou perto deles.....

domingos

Oh Bric esta "Gajo" é mais louco do que eu pensava.... ???

Já estamos perto dos 30... se nao resultar com uma ida rapido la para cima a 50... vamos mais para baixo....

bric

Este é que é marado ... :) já me está a baixar a média... >:(
agora não vou no jogo dele...ou seja se vier a baixo dos 17 reforço e é para longo
cumprimentos
bric

domingos

Citação de: bric em Janeiro 04, 2008, 11:05
Este é que é marado ... :) já me está a baixar a média... >:(
agora não vou no jogo dele...ou seja se vier a baixo dos 17 reforço e é para longo

Amigo Bric..... Calma depois de ter quebrado os 17,50 que era um valor importante pode querer andar a fazer um lateral como eu já mencionei aqui de 15,50 a 20,00... o que quer dizer que entradas hoje é ter calma a nao ser que seja para sair hoje ou amanha.... minimos bons é entre os 17,20 a 17,30... com possibilidade de ir limpara stops abaixo de 17,20 pouca coisa... depois o outro nem queiras saber 15,50 a 16,00 objectivo da correçao.... caso nao apareça ninguem..... por isso já sabes para hoje se quiseres tentar tenta no primeiro para saires logo ou outra lá em baixo.... que isso seria demais mas ja nao digo nada.... mas como disse se ele souber jogar isto hoje acaba ou a 17,50 ou lá perto

justin

Isto está mau está  >:( é mesmo para corrigir.

domingos

Bric estou a 21 escondido... com stop a 15.....

domingos

Citação de: domingos em Janeiro 04, 2008, 11:33
Bric estou a 21 escondido... com stop a 15.....

Oh Bric.... queres ver que fiquei de fora por causa de 1 centimento.... ??? que loucura.... é o que eu digo ando a nanar..... ???