Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

jgm

Bateram em retirada...parece que vem ai "trambolão"..

domingos

19,00 resistencia ou valor intermedio para lateral.....

Oh bric pareces "bruxo"..... olha se eu nao segurava o meu capital.... ia longe..... ::) ::)

justin

Citação de: domingos em Dezembro 28, 2007, 11:57
OH Malta nao Havia a 19,10 acima de 60.000 e dasapareceu de lá tudo que nem uma transaçao houve a esse valor.....
Sim, houve! Foi bluff!  >:(

xanosena

Dei ordem de venda a 18,98...quem as quiser que as leve :) já vi o gráfico da Galp demasiadas vezes em outras acções para acreditar numa recuperação estrondosa durante o dia....ou mantém nos 19 ou desce, por isso...faço as mais valias que já tenho e pronto... ;)

domingos

Citação de: xanosena em Dezembro 28, 2007, 12:11
Dei ordem de venda a 18,98...quem as quiser que as leve :) já vi o gráfico da Galp demasiadas vezes em outras acções para acreditar numa recuperação estrondosa durante o dia....ou mantém nos 19 ou desce, por isso...faço as mais valias que já tenho e pronto... ;)

Já foste Amigo....

Saiste a ganhar nao saiste Amigo Xanosena!?....

É o que interessa.....
se quiseres coloca a mesma posiçao mas só metade  hoje a 18,66 se for mais abaixo nao te preocupes estas a ganhar 1,5% em relaçao a esta saida.... e com um bocadinho de sorte ainda sais hoje novamente a 19,00... a melhor entrada para hoje do movimento esta a valores proximos de 18,41....

xanosena

Ganhei Domingos, 10% sensivelmente...para mim já não é nada mau, é sempre uma ajuda...e só não ganhei mais por causa da entrada estúpida a 17,27 na semana passada, no dia em que o máximo foi 17,30 :S mas pronto, correu bem esta semana ;)

Talvez ainda entre hoje outra vez, mas ponho a ordem mais perto dos 18 € a pensar no dia de amanhã...e daí talvez não, pode haver muito gajo a pensar que agora é que elas vão descer e começam a vender ao desbarato e ainda as apanho a 14 ou 15 €  ;D

Vou esperar mais um bocado para ver o que é que a menina hoje quer fazer... :)

Abraço

domingos

Citação de: xanosena em Dezembro 28, 2007, 12:31
Ganhei Domingos, 10% sensivelmente...para mim já não é nada mau, é sempre uma ajuda...e só não ganhei mais por causa da entrada estúpida a 17,27 na semana passada, no dia em que o máximo foi 17,30 :S mas pronto, correu bem esta semana ;)

Talvez ainda entre hoje outra vez, mas ponho a ordem mais perto dos 18 € a pensar no dia de amanhã...e daí talvez não, pode haver muito gajo a pensar que agora é que elas vão descer e começam a vender ao desbarato e ainda as apanho a 14 ou 15 €  ;D

Vou esperar mais um bocado para ver o que é que a menina hoje quer fazer... :)

Abraço

:D :D :D Amigo Xanosena....
Uma entrada que dá dinheiro nunca é estupida..... e 10% nao é todos os dias.... ;D ;D
Parabens pelo trade Amigo Xanosena..... ;)

xanosena

domingos

Nem me digas amigo xanosena que tivemos a fazer a correçao agora.... ???

é esperar para ver..... >:(

xanosena

Não deverá passar os 19,20...para mim o cenário de correcção ainda é válido...

domingos

Claro que sim estou para cima ou saiu com tudo hoje ja desisti da posiçao para baixo....

xanosena

Domingos que valores de entradas para hoje tens ?? com esta subida repentina, não sei se as coisas não mudam...não costumam ocorrer subidas destas com muita frequência em correcções... :S:S confesso, estou baralhado com esta jogada...

domingos

o melhor foi o minimo e o que deu agora se foi correcçao de 18,90.... a pior resistencia para a subida é agora os 19,36 mais uns bons tics....

domingos

Citação de: xanosena em Dezembro 28, 2007, 13:17
Domingos que valores de entradas para hoje tens ?? com esta subida repentina, não sei se as coisas não mudam...não costumam ocorrer subidas destas com muita frequência em correcções... :S:S confesso, estou baralhado com esta jogada...

Isto entradas agora é sempre um pau de 2 bicos..... como sabes amigo xanosena... embora isto ainda esteja com força para ir lá acima....

xanosena

Estou tentado em acreditar  ;D  nem sei que faça... é que também acho um bocado estranho (mas bom...) renovar máximos dia após dia...e para isso acontecer hoje, tinha que ir além dos 19,50...se entrar a 19,30 não era mau trade de todo...   ?????????????????