Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

domingos

Estava agora a fazer uma at e achei tb interessante a posiçao na qual a galp se encontra... perto da cotaçao actual é "garantido" para a semana  estar já bem mais acima iniciando a subida com potencial de 12,10 no momento (dependendo do desenrolar da subida o valor altera)... isto tudo caso nao quebre um suporte que segurou a crise do subprime.. que no momento esta a 10,82.... no meu entender ela hj apesar de ficar no verde amanha tlz ande por estes valores ou um pouco mais baixos  ou testar o suporte para iniciar a subida... na minha ideia uma posiçao ideal para este trade seria amanha 10.88...

Obs. Não quero que qualquer leitor entenda este topico como recomendaçao de negociar este titulo... o meu objectivo é expor as minhas ideias e trocar opinioes com pessoas que tb se interessam por movimentos na cotaçao...

Um abraço e BN

siraiva

Boas

Domingos tb faço essa leitura e como estou dentro espero q assim seja.

um abraço

domingos

Olha ela a dar a posiçao de trade... vamos lá ver agora... ???

domingos

Esta menina amanha penso que já vai dizer para onde quer ir...... entretanto tlvz logo a noitinha exponha aqui a minha ideia se tiver tempo...

BN a todos

domingos

Ora Viva já cheguei... ;)

Esta menina esta linda... deu no meu ponto de vista a melhor entrada de trade possivel para começar amanha tinha referido 10,88 deu o melhor de 10,86... agora adorei este acompanhamento pq amanha se saberá se a galp tem investidores de peso ou nao  ;D
isto pq!? amanha ao abrir esta apenas 1 tic acima do melhor preço possivel para os grandes investidores que se encontra nos 10,85... se eles acreditam que a galp tem potencial no futuro para continuar com a tendencia de valorizaçao em que esta entao vao ser obrigados a entrar... ou comprometem no futuro os seus $$$ ;) (é o suporte principal)
a tendencia principal nunca será a mesma fica sempre esta mazela caso nao entrem...

Acho que esta uma loucura pq agora é que se vai ver se há coragem ou sao medricas... depois de um dia como o de hj nos EUA

Cenário para amanha

só vou colocar 1 :

minimo possivel para um bom trade:10,85 é garantido que sera uma galp de GRANDES investidores pelo menos amanha se nao deixarem quebrar este suporte
caos total menos de 10,82... (10,81) penso que os stops dos grandes disparam todos ;D

é dificil depois ver um novo suporte mas mesmo assim eu aposto para a primeira reaçao 9,71... para uns dias, se este nao aguentar 7,97 (é a loucura no seu melhor)... que isto seria quase impensavel para uma GALP

Desculpem o meu intusiasmo é que eu estou dentro pq nao sabia o que fazia entrei sem perceber nada disto.. não é que agora perceba mas já tenho mais umas luzezinhas...

um abraço e bons negocios

PS. Eu acredito na Galp mas do pouco que sei já vi que isto é psicologia e matematica pura... o que chamam de tendencias do mercado... por isso mais uma vez digo temos que seguir as tendencias... e num trade quando é para perder que seja pouco e quando ganhar-mos que seja mt.... :)

siraiva

Boas

Domingos gostei dessa ultima frase, para perder perder pouco para ganhar ganhar muito  ;D

Em relação á galp acho que hoje vai ser um dia muito importante, caso nao se aguente o melhor é fugir-mos.

um abraço

domingos

Mais uma fechada...  >:(

Quem esta dentro para trade desde ontem que nao se iluda muito porque o maximo para hj deve estar perto de 11,00 se quebrar e der sinar de querer subir com compras de grandes (transaçoes de grandes valores no stremer) ai deve ser sinal de um bom trade em caso contrario mais vale vender a ganhar pouco ou perder pouco do que perder mt...

Esta é a minha modesta opiniao... Um abraço e bons negocios

domingos

quem entrou ontem a 10,88 como referido acaba de fazer mais valias de 1% a resistencia principal do dia.... para uma descida quebrando mais uns tics acima como referido e temos uma grande GALP

domingos

Desculpem nao resisti voltei a entrar...

domingos

domingos

Isto é GALP no seu melhor....  ;D ;D nao se iludam parabens para quem entrou e se conseguiu aguentar mas isto  pode ficar perigoso aconselho stops pouco abaixo do minimo de hj vou alterar o meu...

Um abraço e bons negocios estou dentro 5 tics acima da resistencia... que loucura....

domingos

stop a metade da posiçao 10,29... outra metade risco 0% ninguem sabe o que vem dos EUA e a malta pode ficar Louca e não perder é o que interessa amnha depois vejo se reforço novamente...

elsid

Isto das acções é muito engraçado, contudo elas sobem e descem quando os grandes querem. Senão vejam a rofundidade de SONAE SGPS e Altri durante a manhã de hoje. Elas a subirem e os grandes a puxarem-nas para baixo.
Se acharem que estou enganado digam-me por favor.

bric

empresas como estas é sempre a bombar

ai quem vendeu já sobe mais de 6% ehhehehe ainda falam em vender lá para 2012!!! se calhar... bng todos
cumprimentos
bric

domingos

Isto é que são investidores.... (medios)

A segurar a acçao perto de maximos historicos.... minha gente esta menina cheira-me que vai dar mts $$$ mos proximos dias mas com juizo