Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

domingos

Citação de: ismdi em Janeiro 10, 2008, 16:03
concordo amigo Domingos!

Isto está instável demais para cometer "loucuras".

Obrigado pelas "dicas"

Viva Amigo ismd......

Apenas analiso movimentos.... e como deves saber nao tenho assim tanta experiencia.... dai nao queria que quem le os meus topicos veja o que eu escrevo como que conselhos seja para aquilo que for.... um abraço Amigo e BN...
e no que me for possivel explicar o que vejo estas a vontade para perguntar....

Edgar

Boas noites,

Noticia do Jornal Negócios:

O BPI adquiriu 11.592.510 acções da Galp Energia no passado dia 27 de Dezembro, passando a deter, directamente, mais de 25 milhões de acções representativas de 3,026% do capital social da energética e de igual percentagem dos direitos de voto nesta sociedade, segundo um comunicado enviado à CMVM pela empresa liderada por Ferreira de Oliveira. Indirectamente, já detém mais de 5%.

A 27 de Dezembro de 2007, o Banco BPI detinha, directamente, 13.500.299 acções representativas de 1,628% do capital social da Galp Energia e de igual percentagem dos direitos de voto nesta sociedade, refere o comunicado.

Após esta aquisição, "a participação qualificada imputável ao Banco BPI, calculada em termos de direitos de voto e de acordo com o artigo 20º do Código dos Valores Mobiliários, permanece acima do patamar de 5% (5,093%)", salienta o documento divulgado pela CMVM.

Afinal parece que há grandes a posisionar-se na Galp. Neste dia a Galp bateu o máximo, 19,50 €.

Que acham desta noticia?

domingos

Viva Amigo Edgar.....
Obrigado pela noticia....

Aquilo que penso em relaçao a noticia  é isto que esta aqui já escrito a algum tempo hoje....

Fechou a 16,00 vamos ver se confirma amanha....

Citação de: domingos em Janeiro 10, 2008, 15:54
Citação de: ismdi em Janeiro 10, 2008, 15:43
a abertura, no vermelho, dos EUA parece não ter afectado a Galp. Será que ainda é cedo para tirar conclusões?

Eu, sinceramente, estava à espera de uma reacção (+ ou -) mas não estou a ver nenhuma. Será que ainda vai acontecer?

Viva Amigo ismdi....

Ainda muita coisa vai rolar..... Agora é que se vai ver quem tem dinheiro...... os 16,00 é a confirmaçao para o fecho em alta para teste a resistencia de 17,00 amanha.... caso ceda vem cá abaixo buscar forças maiores a 15,60... perto disto ou a 15,88 - 15,92.... Vamos ver que isto esta a ficar engraçado.... a força maior hoje para ir para baixo deve estar a valores perto do maximo que foi dado ou mais acima até 16,35.... é esperar....  porque os tanques de Guerra desta subida se se der em 2 vezes ainda estam a 15,00... e se for para shortar nao sei se aguentam com um short porque estamos a falar de uma valorizaçao de 200% por ano e nao há ninguem que aguente isto a longo prazo..... dai é ter muita cautela nas entradas agora....

bric

viva domingos... :)

Hj não tive muito tempo para esta vida da bolsa... apesar de estar espantado com as desvalorizações do psi-20 em geral...!! de loucos ... vão por alguns na
miseria e engordarem-se e os deles...!! mas pronto só compra quem quer...!!

A galp a única qu resistiu e aínda bem...!!! agora a notícia do bpi em ter reforçado a 27 nem sei se confiar ... então apanharam com 20 e tal por cento
de queda ... ??? bem podem as ter vendido no msm dia ... sei é que isto não m
cheira bem... quem mais quer puxar para cima pela galp... com que intuito não sei.
agora só faltava dizerem que diminuiram posição daqui a alguns dias ... ???

estes analistas e price targets nuncaq confiarei pois a sonae industria vale 12 e
está a 5  ???

abraço bric
cumprimentos
bric

domingos

Viva Amigo Bric esta noticia só vai tentar puxar a cotaçao para cima....

porque causa do fecho dos EU.... pois podem ter dado um falso alarme isto é uma jogada tipica de especulador.... puxar perto do maximo e descarregar tudo que comprou nos dois dias anteriores.... caso façam algo deste tipo.... abrir dar um tecto ao movimento e voltarem para baixo quebrar os minimos que  fizeram vai ser de fugir.... estou fora e vou continuar a estar amanha talvez nao possa estar online porque vou a Lisboa a uma reuniao de trabalho... mas espero que coloquem as varias reacçoes para poder analisar.... penso que a GALP subirá logo pela manha mas encontra um tecto e tenta correçao novamente.... vai ser o sobe e desce.... nao Houve nenhuma noticia para os indices Americanos subirem da forma como subiram e nao aguentaram o maximo que deveriam para confirmar um minimo valido por isso penso que teram que lá ir outra vez....

mas para já sao teorias... amanha confirmamos na pratica...
Um abraço Amigo.... ;)

bric

domingos...

É para baixo mesmo caminho de todas as bolsas em geral..!! Vais ver ...!!

Boa noite e até amanha

cumprimentos
bric

chines

Eu aproveitei hoje e vendi a Galp.

Amanhã é vermelho na certa

abrunhosa

bom dia. Estou à espera dos vossos preciosos comentários. Então, Domingos, o que se passa?... Estou a brincar...
BN

domingos

Viva Amigo Abrunhosa.....

Vou ter que sair agora..... como já o disse....

Diexa os EU hoje encontrarem um tecto a valores perto de 13,000 dow jones e ir abaixo quebrar minimos e tudo ves o caos instalado..... esta é a minha mera opiniao esperemos que derretam a resistencia e a passem bem para cima ou entao nunca quebrar os minimos que já fez.....

Até logo estou fora e fora vou ficar...... se isto acontecer o movimento levanta quando o mercado deixar de shortar ou entao vao medir forças com os valores de indice de 2006.... esta é  a minha mera opiniao.... Um abraço e BN....

justin

Para domingos: movimento muito violento e rápido dos 15,80 para os 15,60  e foi até aos 31  :o

bric

Bom dia a todos... :)

Hoje reparem que com as notícias que sairam ontem quer o price target de 19,5 ,
quer o reforço do BPI ela segue em queda e a despejar no mercado... como ontém referi aqui no site esta acção não sobe pois os tubaroes estão a desfazer-se delas mas têm que ser aos poucos senão era queda monumental ... free float baixo . O mercado não está para brincadeiras e virou bear... agora resta os EUA desabarem mais para isto dps sim ir para valores atractivos... estar de fora é
por enquanto no meu ver a maneira mais racional de estar a ganhar dinheiro...!!!

cumprimentos... bric.
cumprimentos
bric

Economista

Bom dia caros amigos

Partilho da vossa opinião, axo que o melhor lugar a se estar nestes momentos, é fora do mercado, ao menos que se tenha montes de dinheiro a desterrar.. O se entre a opções, futuros, warrants, turbo... O que implica um elevado risco e elevado conhecimento daquilo que se faz. Há muita gente a despejar todo ou muitos dos activos que tem..
Mantenho-me fora, e atento ao desenrolar, e pelo que me parece, ainda vamos ter mais uns dias assim.. Haverá com certezas subidas (Algumas delas até muito acentuadas) + é preciso ter muita cautela

Desejos de bons negócios para todos

domingos

Citação de: bric em Janeiro 11, 2008, 11:50
Bom dia a todos... :)

Hoje reparem que com as notícias que sairam ontem quer o price target de 19,5 ,
quer o reforço do BPI ela segue em queda e a despejar no mercado... como ontém referi aqui no site esta acção não sobe pois os tubaroes estão a desfazer-se delas mas têm que ser aos poucos senão era queda monumental ... free float baixo . O mercado não está para brincadeiras e virou bear... agora resta os EUA desabarem mais para isto dps sim ir para valores atractivos... estar de fora é
por enquanto no meu ver a maneira mais racional de estar a ganhar dinheiro...!!!

cumprimentos... bric.

Amigo Bric nao participes nisto amigo faz-me esse favor mesmo que ela vá a 30.00 agora.... espera que quando isto estiver correcto eu tento avisar.... na minha forma de ver....

abrunhosa

Boa noite a todos. Domingos, fico mesmo à espera das tuas sugestões e dos restantes entendidos para reforçar na Galp. Tenho de ter muita calma.
Obrigado pelas vossas participações.
Bom fim-de-semana.

Edgar

Bom dia a todos,

Que me dizem do dia de hoje.
Abriu a cair (15,15 € -2,1%) e agora inverteu para terrenos positivo

Que se pode esperar para o dia de hoje?

Abraço e bons negócios