Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

GALP Acompanhamento.... "DowJones" continua no topico do "estudo com todos"....

Iniciado por domingos, Novembro 07, 2007, 05:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

xanosena

"ele ou segura a 15,20 hoje perto disto ou a  pouco abaixo de 14,50... para amanha tentar de novo..... o suporte dele esta a 14,15 para amanha ou o minimo que deu hoje de 13,73.... é ter calma por enquanto......"

Domingos esta não percebi...ela fechou a 15...nem foi a 15,20 nem a 14,50...e não percebi o "para amanha tentar de novo..."....o que é que vai tentar de novo ? valores para cima ou para baixo ?  ??? ???

Abraço ;)

domingos

Citação de: xanosena em Janeiro 22, 2008, 17:46
"ele ou segura a 15,20 hoje perto disto ou a  pouco abaixo de 14,50... para amanha tentar de novo..... o suporte dele esta a 14,15 para amanha ou o minimo que deu hoje de 13,73.... é ter calma por enquanto......"

Domingos esta não percebi...ela fechou a 15...nem foi a 15,20 nem a 14,50...e não percebi o "para amanha tentar de novo..."....o que é que vai tentar de novo ? valores para cima ou para baixo ?  ??? ???

Abraço ;)

Se quem entrou hoje foi para positivo é para cima embora ou arrisca amanha a 15,20 para cima ou vem abaixo aos 14,15 a 14,25 e faz valor medio..... mais baixo do que isto poderá nao ser bom... a resistencia para amanha mais importante de passar é os 15,20 a 15,30 que podem ser um possivel suporte no futuro... vamos ver.... logo vou actualizar a at e tentarei dar melhores valores..... porque isto sao valores a primeira vista com poucos calculos.....
Um Abraço Amigo Xanosena....

domingos

Aqui esta a jogada escrita no passado.... e já tinha saido fora do mercado porque nao ganho a shortar mas sim para equilibrar e isso já tinha chegado a essa consciencia a um tempo mais atras... se quiserem ler esta escrito..... "S.Tomé Ver para crer...".... basta ler o que escrevi e nao decorar mas entender o que escrever para isso é ter consciencia.... Um abraço "Malta".....

Ainda quero saber de vossa parte se é para começarmos a alterar isto ó se voces teem medo de perder e passar por problemas fisicos e psicologicos com recessao ou com depressoes..... voces é que sabem estou convosco... mas garanto-vos que penso que "Deus" o nosso "Pai.... criador"(o rotulo nao interessa) deveria querer equilibrio nao só deste jogo como de tudo... para podermos ter vida eterna em plena consciencia e só irmos quando ele quisesse.... Um abraço "Malta".... gostava de ver se há quem acredita que nós conseguimos virar isto.... se quiserem ainda estou aqui para fazer o estudo convosco... se for preciso ser com governos ou com quem quiser eu mostrarei... que isto é um jogo é simples de equilibrar e nao é necessario por aquilo que consideram "vidas" em causa pois eu acredito que a vida nao acaba dai o meu estudo no passado.... primeiro do jogo como disse depois de Livermore sem ler nada apenas consciencia como sabem pois nunca me dediquei a leitura.... e hoje digo-vos nos somos eternos se tomarmos consciencia.... é isso que quero estudar convosco mas para isso começarei com este jogo.... por mexer com muita coisa como vos disse....

Um abraço "Malta".... lembrem-se se vivem do passado que no inicio todos chamavam a Einstein "Louco" e ele nao era louco... era um genio.... ;) e eu nao sou nada disso sou tudo como voces... pois somos todos um só temos que ter consciencia.... Um abraço.... o tempo é relativo só precisamos de nos lembrar das coisas... acabar com os medos... e sermos livres com respeito...... e a vida essa sim é aquilo que queremos... e que "Deus" deixar mas em pleno equilibrio com ele..... todos juntos...... Um abraço....

"Quem quer alterar isto que se chama "Bolsa"(investimento) para uma coisa que penso que será bem melhor para nós no futuro... ou chamar jogo e desliga-los dos governos porque mexe conosco ou colocar moviemntos correctos a dar o valor real da empresa com moviementos correctos e isso é facil fazer.... a economia é mais estavel o que nos premite um crescimento mais sustentado e equilibrado com tudo..... para uma vida eterna nao nos matamos uns aos outros pois somos nos que nos estamos a matar a nós proprios no momento ou melhor a criar mais desiquilibrio...."

Como disse para já nao pensem muito nisso... pode-vos fazer alguma confusao mais tarde podem ler para reflectir.... vamos agora começar só pelo jogo.... um dia de cada vez... no presente.... querem alterar isto...!?

Citação de: domingos em Janeiro 11, 2008, 10:01
Viva Amigo Abrunhosa.....

Vou ter que sair agora..... como já o disse....

Diexa os EU hoje encontrarem um tecto a valores perto de 13,000 dow jones e ir abaixo quebrar minimos e tudo ves o caos instalado..... esta é a minha mera opiniao esperemos que derretam a resistencia e a passem bem para cima ou entao nunca quebrar os minimos que já fez.....

Até logo estou fora e fora vou ficar...... se isto acontecer o movimento levanta quando o mercado deixar de shortar ou entao vao medir forças com os valores de indice de 2006.... esta é  a minha mera opiniao.... Um abraço e BN....

domingos

Aqui esta a jogada que hoje esta a acontecer no indice Dow Jones eu sabia que a tinha escrito a algum tempo atras.... ;)... Ou melhor eu sabia que os investidores de todas estas empresas iam comprar e vender durante este dia desta forma...... ??? Eis a questao...!!... alguem me responde dos mais experientes já que dizem que isto é investimento!?

como vos disse voces teem razao... todos temos só vos quero mostrar algo mais... a escolha é vossa....!? eu só quero ter consciencia convosco mais nada... Pois adoro-vos......

Citação de: domingos em Janeiro 18, 2008, 20:37
A minha Leitura do Dow Jones....

Tem um minimo de 2007 de valor aproximado 11.920 (nao tenho precisao pois nao tenho BD.. fiz aqui uns riscos no CI com calculos antigos)... Mas posso-vos dizer que bem jogado quebra esse minimo vem buscar um valor um pouco mais abaixo de perto 11.700 e rasga novamente esse minimo bem para cima...

caso queira continuar com este estilo de descida nós nao vamos deixar pois entraremos para a semana.... porque se nao o minimo de 11.920 de 2007 ficava resistencia e voces viam um crash ou um caos total... a nivel mundial..... e economia é isto... ou melhor é influenciada por este jogo.... que por uma jogada de quem pensa que é um GENIO acaba com ele.... ou com todos nós... mas como temos consciencia nao acabará..... ;)

domingos

Ainda estou a aguardar uma resposta do comentario anterior....(indice... "fundamentais de empresas todos em conjunto em plena sintonia de players....) de quem criticou a um tempo atrás....
mas que seja uma resposta valida.....
Se nao a tiverem estao perdoados por natureza e tenham consciencia do que dizem do que fazem e sem medo nenhum... AMAR é o meu lema.....

Um abraço Amigos ou melhor muito mais do que isso vamos chegar lá.....  ;)

domingos

Amigo Chines nem respondeste......

Gostaste da jogada de hoje do indice Dow Jones..!?.
(afinal foi uma jogada de Genio... embora copiada.... :D :D :D de algum tempo atras.....)

Tem um minimo de 2007 de valor aproximado 11.920 (nao tenho precisao pois nao tenho BD.. fiz aqui uns riscos no CI com calculos antigos)... Mas posso-vos dizer que bem jogado quebra esse minimo vem buscar um valor um pouco mais abaixo de perto 11.700 e rasga novamente esse minimo bem para cima...

caso queira continuar com este estilo de descida nós nao vamos deixar pois entraremos para a semana.... porque se nao o minimo de 11.920 de 2007 ficava resistencia e voces viam um crash ou um caos total... a nivel mundial..... e economia é isto... ou melhor é influenciada por este jogo.... que por uma jogada de quem pensa que é um GENIO acaba com ele.... ou com todos nós... mas como temos consciencia nao acabará..... ;)
[/quote]

A jogada vem daqui.....  ;) Um abraço..... mas anterior a isto já deveria estar planeada......

Diexa os EU hoje encontrarem um tecto a valores perto de 13,000 dow jones e ir abaixo quebrar minimos e tudo ves o caos instalado..... esta é a minha mera opiniao esperemos que derretam a resistencia e a passem bem para cima ou entao nunca quebrar os minimos que já fez.....

Até logo estou fora e fora vou ficar...... se isto acontecer o movimento levanta quando o mercado deixar de shortar ou entao vao medir forças com os valores de indice de 2006.... esta é  a minha mera opiniao.... Um abraço e BN....

domingos

Amigo Chines.... Bluexip..... Abrunhosa.... e todos os que criticaram no passado....

Nao respondem..!?....  entao os fundamentais de nao sei quantas empresas(indice)...

querem ter consciencia ou nao...!?... voces sao livres.... só quero que tenhamos consciencia em conjunto....

domingos

Se for para virar hoje sem grandes hipoteses.... os melhores valores seram de 14,67 a 14,77... valores de minimos se continuar a fazer minimos...

Melhor fecho foi o que deixei da leitura de ontem 15,20 a 15,30.... e dá sinal de tentativa de viragem clara.... pelo menos para um futuro lateral se nao vier um "terramoto"... depois.... :D :D

domingos

Estam a gostar do movimento...!?.....

Que brincadeira..... :D :D :D... acho que anda tudo a ler o CI....
é só investidores......

domingos

Agora deve estar perto de 14,57... o mais importante suporte resistencia se responder como suporte será bem para cima....

xanosena

Eu já nem sei o que dizer...eheh

Oh Domingos , o que é que estão a fazer com a "nossa" Galp...até dói...  :'(

domingos

Viva Amigo Xanosena......

É só players....  ;) é bom que nao joguem até terem consciencia que isto é um jogo..... se quiserem aprender a jogar pode ser.... se quiserem aprender a estudar eu ajudo.... só quero que tenhamos consciencia para ver algo mais muito melhor do que este simples jogo....

Só entrei hoje para cumprir a minha palavra na SonaeInd....
se decidirem continuar a jogar.... farei o que for preciso para todos nos entendermos que isto é um jogo.... Só "Deus" é que me dará esse sinal ou a mim ou a todos vós...... eu adoraria que todos tomassemos consciencia que somos todos um com todos e tudo e só "ele" é que manda.... devemos respeitar.... dai se fossemos todos equilibrados com tudo o que chamam tambem natureza.... veriamos que eramos eternos.... e só partiriamos quando "Ele" quisesse mas todos com tudo.... sempre a respeitar....

domingos

EHEHEH...!!....

Querem ver que vao fazer a jogada de GENIO..... :o :o :o
Olhem o indice de Dow Jones.....
Só é preciso sair agora uma noticia bombastica e eles Agora aguentarem a barra a estes valores ou mais acima...... :D :D :D

Citação de: domingos em Janeiro 23, 2008, 03:19
Amigo Chines nem respondeste......

Gostaste da jogada de hoje do indice Dow Jones..!?.
(afinal foi uma jogada de Genio... embora copiada.... :D :D :D de algum tempo atras.....)

A jogada vem daqui.....  ;) Um abraço..... mas anterior a isto já deveria estar planeada......

[/quote]

domingos

Parece que agora nao querem fazer a jogada mas sim confirma-la....

Só falta a noticia bombastica...... :D :D :D

Vamos ver se aparece..... :D :D :o :o :o

areis1

Entendi
Mas as notícias não são assim bombásticas. LÇembra que a sessão de sangramento (apresentação de resultados) ainda quase não começou.

Mas acredito que a maior parte do desconto já foi feito. Para mais ou para menos. Neste último caso estamos à espera de um rebound para descer mais um degrau e então falamos melhor.

Para mim é um patamar e pouco firm. Mas se estiver errado agradeço.

areis