Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

STRONG BUYYYYYYYYYYYY

Iniciado por fig, Abril 14, 2005, 16:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

Atenção a esta queda inicial que vai provocar um forte short covering :D, estamos abaixo dos 1170 no SPX e na casa dos 10380 no DOW, NDX é que caiu um pouco mais para provocar pânico penso eu  ;D

Buy, buy, buyyyyyyyyyyyyyyyyy
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Waterman

Eu acho que o squeeze hoje é para quem shortou puts, e um squeeze desses é imcoparavalmente mais doloroso, porque se comprares uma opção, ela não passa de zero para baixo, agora shortares uma, se a vês fugir...

:o :D ;) :P

Um abraço

fig

Calma Water, a sessão ainda agora comecou e matenho tudo o que disse só o DOW quebrou mais, mas só esse é que provoca pânico  ;D LOL, fecha tudo positivo e bem  ;), daqui em diante é 1530/40 no NDX 470 no SOX e 1240 no SPX, aí sim shorto tudo o que mexer ;D

È verdade expliquei bem aquilo á pouco ao correia ;), é que perceber percebo e tenho pena não poder fazer como eles, explicar é que é pior :D

Um grande abraço
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

alqueire

Reconheço que pouco sei de bolsa. Sei muito bem que em nada contribuo para o fórum, mas sinto-me no direito de expressar o que sinto. E assim sendo, tendo como exemplo o que o fig foi dizendo nos últimos tempos, só um louco está a acreditar na sua análise para um futuro próximo. E isto vem de encontro ao que já tenho dito, em resposta a tomadas de posições de determinadas pessoas quando, da vez de porem hipóteses, apresentam certezas, e ainda por cima, com uma carga histérica pelo meio.Sinceramente, e como mandam as leis,reforcei na quebra do suporte - contrariei o fig, que tenha paciência -. Coloquei um stop no mid da vela de ontem.Pronto! Fiz bem? fiz mal? Pelo menos não me pus aos berros, e disse o que fiz sem mandar bocarras para o ar tentando empurrar os menos seguros a seguirem o meu exemplo. E depois, está dito, escrito e reconhecido pelo notário que isto vai fechar nos máximos. Pode ser que sim, pode ser que não. A mim, convinha que descesse para não me stopar mas isto de bolsa não é para exigir nada, é que o volante não está nas nossas mãos. Além do mais, estou, mesmo sem querer, influenciado para o lado bear porque os conselhos bull têm vindo de lados desacreditados. Mas melhores dias virão.

deus dorme a sesta, bebamos um copo!

fig

Ainda lhe digo mais uma coisa acabaram de dar a última oportunidade de fechar curtos e de abri longos, e olhe quem não percebe nada disto sou e sou histérico :P
Abraço.
fig

Waterman

Citação de: alqueire em Abril 14, 2005, 17:34
Reconheço que pouco sei de bolsa. Sei muito bem que em nada contribuo para o fórum, mas sinto-me no direito de expressar o que sinto. [...] Sinceramente, e como mandam as leis,reforcei na quebra do suporte - [...] -. Coloquei um stop no mid da vela de ontem.Pronto! Fiz bem? fiz mal?.[...] A mim, convinha que descesse para não me stopar mas isto de bolsa não é para exigir nada, é que o volante não está nas nossas mãos. Além do mais, estou, mesmo sem querer, influenciado para o lado bear porque os conselhos bull têm vindo de lados desacreditados. Mas melhores dias virão.

deus dorme a sesta, bebamos um copo!

Onde tem andado? Há muito sumo neste post, retirei os ataques pessoais! Respeite os feitios dos outros, também o aprendi a fazer, e no caso específico a que se refere, quase que garanto (ou garanto mesmo), que é sem consciência da responsabilidade de ser lido por muita gente (de início, e ele é dos primeiros, a comunidade era pequena, e falava-se para poucos).

Quanto ao resto, pelo que destaquei, um ponto, como disse o GPinto e pela simplicidade, "um pontão"

Um abraço

ana

Citação de: alqueire em Abril 14, 2005, 17:34
(...) conselhos bull têm vindo de lados desacreditados.

??? AHhhh... não sabia... ok...

se bem que eu não dou conselhos, só opiniões, de todo o modo...

e para alem de não haver nenhum companheiro de luta que rebata isto(uma pessoa já não se pode ausentar) ainda ganha pontos, enfim...
Tenho para mim que sim.

New Felling

New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Waterman

Sabes o trabalho que dá estar a editar a mensagem toda?

Essa parte passou-me por completo e tens toda a razão! As minhas desculpas.

O ponto foi com um objectivo didáctico/pedagógico, mas já vi que fui mal interpretado.

Sinceramente, essa parte não faz parte daquela com que concordo...

Mais uma vez, as minhas desculpas

Bjos

New Felling

Eu ofereco-te uns sapatitos para o teu ZECA. ;D :D ;)

Já agora....Qual deles é? O maior ou o mais pequeno de chapeu? ::)

Beijinhos...Ou melhor... jinhos
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

.angel.

Oh Ana....

Quando li essa frase pensei logo em ti!!!  :D
Mas olha.... já agora diz-me uma coisinha.... que o teu canídeo está virado para os longos no DAX já eu sabia.... mas ele também "late" para o mesmo lado nos índices dos States?
(ou até faz mesmo parte da correlação que tens usado?)

Bem... se calhar até já estou a perguntar demais...  ;)

Até já  ;D
Beijinhos

ana

ok... ok... já me passou a furia, tomei um tó-café
(Toma um tó-café q'isso passa... é um conselho que me tem acompanhado ao longo da vida, felizmente  ;D)

New Felling, o Zeca é o pequenino, os caes nao se medem aos palmos... lol

Angel, o Zeca tem sido só Europa, agora com o ficheiro que o Water me vai mandar é que vou experimentá-lo no NAS

Water ok... desta vez passa... :)
Tenho para mim que sim.

alqueire

Obrigado, Waterman, pelo pontinho. Vou guardá-lo pq acho que vai ser o único com que sou contemplado. Tens razão quanto à linguagem mas olha que também não é coisa d'outro mundo e,como já tenho dito, a informação que muito boa gente coloca cá no fórum é tão suficiente que dispensa esta a que me referi em tom menos agradável.

Para a ana:
Quando citei os conselhos bull, queria referir-me ao fig e ao fisher. Não lhes quero mal nenhum mas, na verdade, não gosto da maneira como vêm falar da sua tendência bull. Se a ana está bull no Dax, parabéns! E está a fazê-lo como fazem os inteligentes; sem alaridos para que o bando não se espante.

Quanto à fotografia:
Também não gosto nada de ver cãezinhos feitos mariquinhas só porque os humanos assim o querem e, até pior, acham piada. Essa vestimenta no pobre dá-lhe um ar de maluquinho. Mas gosto das botas da senhora: adivinham-se umas boas pernas. Só que as botas do marido, companheiro ou namorado que está ao lado, são esquisitíssimas. O gajo é mesmo mandado p'rá frentexe! Tive uma juventude rebelde de virar o caneco mas esse fiscal ultrapassa-me a anos luz!

Vamos todos dar as mão e fazer fumo de energia!

Waterman

Reconheço, a achar que os posts têm muito sumo.

Quanto à Ana, e ao que comenta (também com piada, volto a reconhecer), não me parece que se encaixe no resto (ainda por cima isto vem, assim parece, da minha falta de paciência, porque só fiz questão de apagar as "acusações" ao fig - e pelos vistos fisher - nem estava sequer a pensar no resto do post, até deixei deus escrito com minúscula, o que não é de todo normal :-\).

Por uma simples razão:

Nada, no que a Ana defende, nada, repito, é merecedor de discussão. Ou não tivesse hoje o DAX estado a menos de 0.5% do máximo dos últimos anos...

Quanto aos pontos, não me parece que vá ser o último, desde que a participação seja mais assídua, mesmo a ter que engulir uns sapos (aqui não quero ser mal interpretado, hem?!? >:().

Para finalizar, refiro o seguinte:

Se não fosse a /$&/%& desta defesa, o que não estaria já decidido este ano!

SSSSSSSSSPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRRTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNGGGGGGGGG

Um abraço a todos

P.S.: NDX (independentemente de amanhã) - "Salvos pelo gongo!"