Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

DAX - análise (cont.)

Iniciado por ICEMAN, Abril 18, 2005, 12:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Esbanjador

Citação de: ICEMAN em Maio 30, 2005, 13:36
Após alguns dias de praia... volto ao meu post!

O intervalo 4450-4550 referido no dia 11 de Março foi atingido! Devemos andar neste intervalo alguns dias.

/forumbolsa/index.php?topic=1857.0

/forumbolsa/index.php?topic=1343.0

Penso que poderá ser o início de uma correcção a sério, caso este intervalo não seja quebrado em alta! No caso de ser quebrado em alta, teremos uma boa subida até aos 5100 +ou-!

Target de 4460, +ou- 38,2% de retracement atingido!
Citação de: ICEMAN em Julho 15, 2005, 13:14
Após algumas semanas de fora, dado que a última entrada foi precipitada, considero ser neste momento uma altura interessante de analisar o DAX.

Estou a ver os 4730 como uma referência importante para o curto prazo, dado que estamos muito próximos de um mínimo relativo importante em 2002.

Por outro lado, estamos a atingir o topo dos dois canais de médio prazo do DAX.
Bom dia Iceman,

Também estou a ver os 4730 como uma referência importante para o curto prazo.

Agora, pergunto: no caso de os 4730 serem quebrados em alta (e em fecho), o Iceman mantém o target dos +/- 5100 indicado no seu post de 30 de Maio?

Abraço,
Esbanjador