Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Nikkei em queda livre -3.8%, mái nada!!!!!!

Iniciado por Koke, Abril 18, 2005, 13:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Koke

Ora aqui vai o gráfico.

O interessante da sessão é que o meu sistema passou a noite inteira a dar sinal de compra e eu a assobiar para o lado. Vencido pelo sono, dei ordem de fecho do curto mas não comprei nada desrespeitando, parcialmente, as indicações da máquina!!!!!!

Vamos acompanhando (Monjardino Dixit)  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Para já, liquido nos amarelos.

Abraço

Antunes

Ai se a Miss Ana ou o Mr. Turn te lêm: estás tramado!!  ;D

Cumprimentos,

Antunes

Francisco Monjardino

Vamos.....hum...nah, tenho de arranjar outra expressão, esta já está a ficar  muito na moda.  ;D ;D

Abraço e parabéns Koke, (Belo trade!!  :P)
Francisco Monjardino

ana

Citação de: Antunes em Abril 18, 2005, 13:30
Ai se a Miss Ana ou o Mr. Turn te lêm: estás tramado!!  ;D

eheeheh! Natá nada tramado. O que isto quer dizer é que o sistema dele não o é... é sim um cunjunto de regras que o ajudam a decidir, é mais uma ferramenta que ele tem. Não é assim Mr Koke?:)

P.S. Koke registei a promessa dos pontos, vais ser a minha salvação, ai se na fores tu... nunca mais chegamos(eu e o Zeca claro) aos tops ehehe. Jinhu
Tenho para mim que sim.

Koke

Em 1º lugar muito obrigado pelas suas palavras!!!!!!

Olhando para o gráfico que o meu amigo colocou, gosto muito dessa linha de suporte a 10831. Provavelmente os japas vão lá dar-lhe um toque,  ou quem sabe despedaçá-la.  No entanto, o motivo pelo qual fechei o negócio  foi o famoso sistema que endrominou-me a cabeça toda a noite a dizer: "Fecha  essa treta e vai mas é dormir que o teu mal é sono ou então fala com o Araújo que ele arranja-te fruta colorida"... O gajo até queria que eu comprasse. Aí tive que puxar dos galões e tirei-lhe o pio. " Vai mas é chatear outro ó melga. Compra tu se és homem." respondi-lhe.

E assim ficámos. Eu fechei o negócio mas não lhe fiz a vontade. Que compre ele. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Grande abraço

Koke

escreveu:
Citaçãoeheeheh! Natá nada tramado. O que isto quer dizer é que o sistema dele não o é... é sim um cunjunto de regras que o ajudam a decidir, é mais uma ferramenta que ele tem. Não é assim Mr Koke?Smiley

P.S. Koke registei a promessa dos pontos, vais ser a minha salvação, ai se na fores tu... nunca mais chegamos(eu e o Zeca claro) aos tops ehehe. Jinhu

Nem mais. Tens toda a razão. Ainda não atingi o patamar de desenvolver um sistema que me permita confiar nele ao nível de um Zequinha ou Rafeiro. Esses estão a anos luz. Basta ver pelo histórico que aqui apresentaste. Um espectáculo!!!!!!!!

Nos pontos a coisa está quase. Mais 2 ou 3 mensagens e vão a eito. Até voto em mim.  ;D ;D ;D

Jinhus

Francisco Monjardino

Citação de: Koke em Abril 18, 2005, 14:12
escreveu:
Nos pontos a coisa está quase. Mais 2 ou 3 mensagens e vão a eito. Até voto em mim.  ;D ;D ;D

Jinhus

Isso é que era bom!! Nem pensar, isto está programado de forma a que não haja hipótese de votar em nós próprios..." Querias Querias, batatas com enguias"  ;D
Francisco Monjardino

Koke

de votar no proprio não é virgem nesta casa. Segundo fontes bem informadas, que reputo de fidedignas, já outros o tentaram num passado recente  ;D ;D ;D ;D

Grande abraço