Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Dax Xetra (g.a)

Iniciado por Francisco Monjardino, Abril 19, 2005, 09:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Bom dia,

Primeiro gráfico do dia para o DAX Xetra...

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Gráfico actualizado com o fecho de ontem no NDX.

Mais uma vez atenções viradas no curtissimo prazo o mid-point da longa vela de 6ªfeira a 1.417,16 pontos.

Ver ainda:  /forumbolsa/index.php?topic=1868.0

Abraço,
Francisco Monjardino

ana

Olhar para aquele GAPão do DAX na me deixa nada confortável...

Se bem que o Braga de Matos diz algo do genero "Se uma acção passou a resistencia em gap up corra a comprá-la", não é bem assim mas quase acho eu, se não for... me corrija tá? eheh

Jinhu e bom dia!
Tenho para mim que sim.

Waterman

Primeiro, espero que tenhas recebido a B.D..

Depois, e não podendo arranjar uma cunha, já deixo uma ajudita!

O Open interest em QQQ!

Bjinhos

ana

Fui ver agora e recebi sim sr., muitas gracias!

Quanto à ajudita tambem agradeço mas se o amigo pudesse trocar isso por miudos... inda mai lindo era:))

Jinhu!
Tenho para mim que sim.

Surfer

Citação de: Francisco Monjardino em Abril 19, 2005, 09:52
Gráfico actualizado com o fecho de ontem no NDX.

Mais uma vez atenções viradas no curtissimo prazo o mid-point da longa vela de 6ªfeira a 1.417,16 pontos.

Ver ainda:  /forumbolsa/index.php?topic=1868.0

Abraço,

Estava aqui a olhar para os teus gráficos (DAX e NDX) e reparei na forma curiosa como esta correcção se tem manifestado nos diversos mercados.
Como sempre são os indices americanos a liderar e a indicar o caminho, ao passo que a Europa é mais lenta a reagir, mas sem fugir à tendência marcada pelos americanos.

Agora recorrendo-me do metodo e da forma como antes eu e outros aqui analisavamos e questionavamos estes "abanões" dos mercados...

Voces acham que estamos assistir a algo como o Ponto de retorno ao bearmarket?! É que o S&P já fez os tais 50-61% de correcção em relação ás quedas desde 2000!!.......Tenho as minhas reservas, mas...

Engraçado como o NDX tem feito esta correcção, tem reagido sobretudo de forma abrupta, parece que nada se passa e de repente manda umas "facadas" jeitosas, a seguir quando parece que a correcção está feita...outra "facada".... Quando assim é, não me parece que venha ai algo de extradionário, provavelmente é a reacção da "multidão" a mais um aumento da taxa de juros e o receio de que isso provoque o abrandamento da economia.... Mas não me parece que o abrandamento económico começe por ai, mas...

Quanto ao DAX, pouco ou nada vejo nesta altura acrescentar, resta só aguardar e verificar se os 4190 são suficientemente fortes como suporte e se proventura temos aqui um padrão rectangular a limitar uma lateralização de médio-prazo.

Abraço à malta! ;-)

Antunes

"Quanto ao DAX, pouco ou nada vejo nesta altura acrescentar, resta só aguardar e verificar se os 4190 são suficientemente fortes como suporte e se proventura temos aqui um padrão rectangular a limitar uma lateralização de médio-prazo."

É isto que tenho em mente, uma lateralização até um dos lados quebrar...

Quanto ao bear market, eu acho que o bear market de longo prazo está suspenso para já. Poderemos ter é um bear market de médio prazo...   ;)

Um abraço Surfer e dei-te um ponto para te motivar a escrever mais!!
Cumprimentos,

Antunes

Waterman

Andas outra vez na pinga??

;D ;D ;D

Eheheheheh, lembrando o telefonema de ontem, é aí que discordamos!

Um abraço rapaz

P.S.: A história da pinga é gozo, como é óbvio

Antunes

Andei sim senhor! Logo tenho de ir a mais uma sessão dos AA!!  ;D
Cumprimentos,

Antunes

alqueire

Já nos habituou a estas coisas. Hoje é um brain... e, com certeza, não é nem do Albert nem de homem _ deve ser de mulher_. É que se fosse do Albert estaria cheio de grafismos matemáticos. E se fosse de homem estaria recheado de bonitas paisagens que só a Playboy nos oferece. Programa que nunca vi nem volto a ver!...

muitos CFD's de juizinho.

ana

Citação de: alqueire em Abril 19, 2005, 13:09
Já nos habituou a estas coisas. Hoje é um brain... e, com certeza, não é nem do Albert nem de homem _ deve ser de mulher_. É que se fosse do Albert estaria cheio de grafismos matemáticos. E se fosse de homem estaria recheado de bonitas paisagens que só a Playboy nos oferece. Programa que nunca vi nem volto a ver!...

muitos CFD's de juizinho.

O brain desta mulher, o meu, confessa-se incapacitado de entender a mensagem...
Se quiser ter a bondade de explicar agradeço!

Boa tarde

P.S. Quer dizer... deduzi que era pra mim por falar em brain...
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Dax entra em território negativo com o mínimo intradiário a fixar-se agora nos 4.192,33 pts.

Aí está o gráfico....
Francisco Monjardino