Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Dax, alongar para mais tarde recordar!!!!!!!

Iniciado por Koke, Abril 19, 2005, 12:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Koke

Esta nulidade no DAX (eu) e do qual  fujo a 7 pés ( o DAX e eu temos uma relação muito difícil ) entrou no lado longo a conselho do famoso "sistema" o qual esteve calado uma carrada de tempo. ::) ::) ::)

ana

Buy 100?? o amigo comprou 100 contratos?? vai já um ponto pla corage! eheh

P.S. Já nem quero ter lucro no meu curto, isso arruinava-te pah  ;D
Tenho para mim que sim.

Koke

É a mania das grandezas.  :D :D :D :D

1(Um) contratozeco e já vou daqui muito contente que o meu negócio não é o DAX!!!!!!!

Obrigada pelo ponto. Como deves ter reparado a tua conta vai subindo lenta mas gradualmente.  Digamos que é uma subida sustentada.....

Jinhus

PS: Eu só gostava de saber quem foi a "besta" que me retirou um ponto ontem. Se lhe ponho as mãos em cima..... ehehehehheeh

Waterman

Isso é uma Bollinger Band?

Se é, o meu amigo já viu o que acontece quando um activo cola à banda inferior com o ADX onde está?

Vá, vá lá fazer um back test, e encontre-me movimentos tendenciais mais fortes do que esse (ou partindo desse pressuposto)!...

Lamento, mas estou em desacordo total!

Ainda bem que assim é, porque se o equilíbrio de opiniões fosse constante, isto não saía do mesmo sítio!
Espero é, como diz a Ana, que não sejam 100 contratos, pois das duas uma, estamos perante o novo Gaitas Português, ou o meu amigo é louco!!

;D ;D ;D ;D

Um grande abraço e boa sorte!

ana

Eheheh!!  :D

Muito obrigadinha plo investimento aqui na rapariga e sê cão  ;D

Jinhu
Tenho para mim que sim.

Koke

Eu sei lá o que isso é. Eu acho é que aquilo é uma "Bejeca Band".

ADX?, Eu conheço é o PBX aqui da empresa....eheheheheh

Gaitas nah, Guitas sim. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ó fundamentalista, dizes muito bem: isto tem que ter 2 lados ou senão o mercado não vai a lado nenhum.

Obrigado pelos conselhos mas agora estou do outro lado da rua. Até ver.

Grande abraço  e toma lá mais um ponto pela dedicação à causa.

Pedro Miranda

Viva Koke,

Embora não tenha sido para isso desenhado, o meu sistemazinho de QQQQ para  trades de curto prazo mandou hoje na abertura fechar posições curtas no DAX, o que na versão stop&reverse poderia ser um sinal de compra...

Boa sorte e um abraço ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Koke

o diz, já posso ir dormir descansado. O meu amigo não brinca em serviço.

Já são 2 "sistemas" a dizerem o mesmo. Esperemos é que os Sistemas do  "Smart Money" estejam para lá virados.....ehehehhe

Grande abraço  e lá vai um ponto mais que merecido!!!!!!

ana

Citação de: Pedro Miranda em Abril 19, 2005, 13:23

Viva Koke,

Embora não tenha sido para isso desenhado, o meu sistemazinho de QQQQ para  trades de curto prazo mandou hoje na abertura fechar posições curtas no DAX, o que na versão stop&reverse poderia ser um sinal de compra...

Boa sorte e um abraço ;)

O teu sistema, pelo que vejo, corrige-me se estiver errada, tambem mandou alongar após a velona preta do dia 16 de Março. Aí estavamos de acordo, o Zeca nem saiu do longo nessa quebra de Março por considerar que era um dos tais movimentos de cuto prazo normais, de respiro, mas agora ele considerou estas pretonas com caracteristicas para significarem mais do que isso... Vamos ver, o cão tambem se pode enganar claro...

Jinhu
Tenho para mim que sim.

Pedro Miranda

Citação de: Koke em Abril 19, 2005, 13:29
o diz, já posso ir dormir descansado. O meu amigo não brinca em serviço.

Já são 2 "sistemas" a dizerem o mesmo. Esperemos é que os Sistemas do "Smart Money" estejam para lá virados.....ehehehhe

Grande abraço e lá vai um ponto mais que merecido!!!!!!

Obrigado pelo ponto Koke ;)

Olha que o sistema na versão que estou a utilizar só mandou fechar curtos... ;)
este sistema tem versões, uma que obriga a manter liquidez imediatamente a fechar uma posição, e outra que trabalha em stop&reverse e está sempre no mercado. A versão que utilizo é a que obriga a estar liquido depois de fechar uma posição, dado que apresenta racios muito melhores ganhos/perda e gráficos de equity mais estabilizados ;)

Mas por outras palavras... se o meu sistema fechou curtos, então podes dormir mais descansadinho ;)  just kiding

um abraço !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Koke

dormir descansado MAS..... com um Olho ABERTO eheheheeh

Origado pela informação.

Esse sistem apresenta uma performance fantástica no DAX. Belo trabalho.

Grande Abraço

Pedro Miranda

Citação de: ana em Abril 19, 2005, 13:34
O teu sistema, pelo que vejo, corrige-me se estiver errada, tambem mandou alongar após a velona preta do dia 16 de Março. Aí estavamos de acordo, o Zeca nem saiu do longo nessa quebra de Março por considerar que era um dos tais movimentos de cuto prazo normais, de respiro, mas agora ele considerou estas pretonas com caracteristicas para significarem mais do que isso... Vamos ver, o cão tambem se pode enganar claro...

Jinhu

Boas Ana,

Exacto, o meu sistema entrou longo no DAX a 18/Março nos 4316, mas saiu logo a 31/Março nos 4369. Como te disse é um sistema que centra a sua actividade no curto prazo.

Agora apliquei-o ao DAX meramente por curiosidade, mas para a coisa ser bem feita, devia-o aplicar era ao gráfico dos Futuros do DAX e não ao índice, onde penso que os resultados sejam melhores.

um abraço
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

.angel.

Koke...

Apesar de o meu sistema (ou espécie de) não ser grande pistola :) (ou pelo menos eu não o considere como tal)... a verdade é que, apesar de estar actualmente sem qualquer posição tomada, ele ainda me indica que a tendência é de subida.
Assim sendo... também te dou "meio ponto" na tua acção.... ;D

Agora é que o "moço das águas" me manda um balde à cabeça e a Ana me atiça o "bolinhas"! :D

Até já...
Cumprimentos

Waterman

Uma coisa são os posicionamentos (a pensar na tendência, que existe), que na minha opinião devem ser reforçados no gap, por isso venham lá os "caninos bulls"!

No entanto, e infelizmente, não me parece que tenha força para tal...

Um abraço

ana

Citação de: .angel. em Abril 19, 2005, 14:13
... e a Ana me atiça o "bolinhas"! :D

ai tás sujeito... tás...  :D
Tenho para mim que sim.