Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Dax, alongar para mais tarde recordar!!!!!!!

Iniciado por Koke, Abril 19, 2005, 12:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Antunes

Para ajudar à festa tb estou longo (pequena posição para já) mas o meu "seistema" diz-me que o Dax ainda poderá pregar uns sustos (altura em que "ele" vai concerteza adquirir mais espingardas para atirar nos ursos!!! ).

Cumprimentos,

Antunes

Waterman

A emprestar as espingardas, não sei não...

Um abraço caçador com pinga!! ;D ;D ;D ;)

Eheheheheh

Koke

Cá estamos a recordar a coisa, com mudança de instruções por parte do sistema.

As férias foram boas e já estou de volta (ainda que seja por breves dias, pois vou dar à sola  para mais uma ronda pelo Novo Mundo)

Abraço

Koke

;D ;D ;D ;D

Francisco Monjardino

Grande Koke,

Viste o Nikkei?? Esta segunda-feira deixei um post para ti :-)

- /forumbolsa/index.php?topic=2011.0

Parabéns pelo acerto no DAX,
Francisco Monjardino

Koke

mas como o nikkei esteve de férias (4 dias ) bronzeou-se um pouco, sim que os amarelos não gostam muito de Sol em virtude da sua delicada pele, e o sistema mantem o setup inicial.  Para já, longo até ver.

Vamos acompanhando com muito cuidado as cunhas. Tenho uma margem engraçada e um stop bem colocado. Relax. 8) 8)

Grande abraço

Antunes

LOL, mais um sistema em total sintonia com o meu "seistema"!  8) :D ;D

Já agora esse padrão é um "Dark Cloud Cover" com fiabilidade média.
Cumprimentos,

Antunes

ana

mas isso manda assim abrir curtos a meio da manhã sem ver o desfecho da coisa? Humhumhum?  :D

Jinhu e parabens no longo, voltamos a tar ao contrario agora, que caroço!
Tenho para mim que sim.

Koke

Vamos por partes......

1) O meu sistema é tipo morcego: não dá ordens durante a sessão.  Trabalha durante a noite e avisa com um dia de antecedência!!!!!! Por exemplo, ontem à noite  avisou para fechar as posições longas na abertura de hoje.

2) É evidente que em dia de desemprego não irei/iria abrir posições de qualquer espécie. Há muito ruido e o sistema tem o sistema auditivio muito sensível.

3) Para não me classificares de agoiro (tal como o AA) posso informar que estou liquido. Sem qualquer posição no mercado!!!!!!!

Jinhus

ana

Citação de: Koke em Maio 06, 2005, 16:13
Vamos por partes......

1) O meu sistema é tipo morcego: não dá ordens durante a sessão.  Trabalha durante a noite e avisa com um dia de antecedência!!!!!! Por exemplo, ontem à noite  avisou para fechar as posições longas na abertura de hoje.

2) É evidente que em dia de desemprego não irei/iria abrir posições de qualquer espécie. Há muito ruido e o sistema tem o sistema auditivio muito sensível.

3) Para não me classificares de agoiro (tal como o AA) posso informar que estou liquido. Sem qualquer posição no mercado!!!!!!!

Jinhus

eheheh eu tinha percebido que tinhas entrado por ver no grafico aquele sinal de venda para o dia e a meio da sessão, mas se calhar o sinal vai aparecendo ao longo da sessão embora o certo seja o que lá fica no final, será?

Aquela coisa de agoiro era na brinca  :D

Tambem vou de ferias amanhã e nem sei o que hei-de fazer quanto ao mercado, o mais certo será fechar tudo na segunda... é que isto tá numa fase tão priclitante e esta coisa das ordens nos futuros expirarem no final da sessão, não ficam no sistema de um dia para o outro, é uma chatice... ter que acordar pra telefonar a dar ordens stop às 8:00 todos os dias... tásmaver? ehehh Jinhu

Bons trêdanços pra todos!
Tenho para mim que sim.

Antunes

Cumprimentos,

Antunes