Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

NDX. Ideia ...

Iniciado por Tubos, Abril 20, 2005, 16:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tubos

Acho que ainda iremos fazer novos minimos. Depois subir até atingir a linha a verde.

Francisco Monjardino

Boas Tubos,

Partilho da mesma ideia, um teste para breve à linha de tendência com origem nos máximos anuais. Esse movimento, penso ser consensual, é o considerado óptimo do ponto visto técnico para um continuar sustentado da actual tendência de médio-prazo.

Só não vejo é sinais seguros de que essa recuperação já começou.....falta-me  ver o NDX a fechar o gap e a superá-lo em alta.

Vamos ver, pode ser que hoje venha esse sinal....mínimos relativos a 1.405,09 são suporte para o curto-prazo.

abraço e obrigado,
Francisco Monjardino

Tubos

Penso que são necessários novos minimos como referi acima, para se iniciar a subida.

Abraço

Pedro Miranda

O meu sistemazinho de QQQQ parece que partilha também dessa ideia com a entrada short na abertura de hoje... ;)

Mas vamos a ver.... aos niveis oversold em que estamos pode acontecer tudo muito rápido para ambos os lados do mercado.
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

CorreiaMiguel

.... diz e pelos meus indicadores que também estão muito oversold , Eu não arriscaria um fecho nos mínimos , mas sim uma recuperação a partir das 19:00 portuguesas ..... para quem está líquido , penso que não deve arriscar uma entrada do lado curto sem uma posterior recuperação dos mercados , estão a precisar de respirar ...... (no entanto já existiram momentos semelhantes a estes e eles continuaram a descer) . :-[

Um abraço e bons negócios a todos .

Correia Miguel

Tubos

Eu quando digo novos minimos não quer dizer que sejam feitos hoje.

Acho que vamos cair lentamente durante uns dias, até +- os 1380 no NDX.

Depois sim será altura de entrar em força.