Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

.:: ClubeInvest - Titanium Trading System ::. Beta Version

Iniciado por CyberTrader, Abril 29, 2005, 01:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

CyberTrader

Let the Games Begin!!!

Aqui vai o indicador.

ClubeInvest Titanium System - CyberTrader v 1.0

CyberTrader

New Felling

Caro Cyber...

Cá vai o teu primeiro Pontito...

Estou a pensar introduzir um TrailingStop....

Abraço...
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

New Felling

Amigo Pedro...

Será que é possivel abrires a possibilidade de anexar Ficheiros.rar? :P

Fico a aguardar...É que já tenho o TrendProFellingStop para anexar... ;D ;D

Abraço.
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

CyberTrader

obrigado pelo Ponto, gostava de ouvir opiniões e que o pessoal vá colocando indicadores vamos em bora mãos ao trabalho.

CyberTrader

Pedro Miranda

Citação de: New Felling em Abril 29, 2005, 10:01
Amigo Pedro...

Será que é possivel abrires a possibilidade de anexar Ficheiros.rar? :P

Fico a aguardar...É que já tenho o TrendProFellingStop para anexar... ;D ;D

Abraço.

Boas,

Já autorizei os anexos com extensão RAR

um abraço.

PS: aqui vai também 1 pontp para o Cyber !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

CyberTrader

Olá Pedro! É possivel fazeres um expert para o sistema é que o modulo de experts do programa Metastock está a dar um erro estranho não consigo fazer nenhum expert diz que me falta um file. Tenho provavelmente que reinstalar o meta.

Abraço

CyberTrader

Pedro Miranda

Boas,

Vou tentar azer isso.

Já agora, e para quem tem o MetaStock 8.0 (como eu), não vão conseguir importar o System do Cyber, sem antes alterar o nome do ficheiro:
MS90FORM.DTA para MS80FORM.DTA

Já agora, o teu system está focado para Forex ?

um abraço
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

CyberTrader

O meu sistema não tem qualquer especialização, e a base é o metodo mais simples que existe para detectar tendencias  ;) para bom entendedor meia palavra.....

Abraço

CyberTrader

Pedro Miranda

Boas,

Já estou a fazer o teu Expert Advisor... Mas vou tb fazer um explorer e um System Test.

Depois anexo tudo aqui ;)

O comportamento em EURUSD parece-me excelente... ;)

É impressão minha ou estás a usar os Power Pivots ?
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

CyberTrader

Nada disso é uma coisa simples sacada da minha cabeça depois de uma noite inteira a ver gráficos, mas já vai para a versão 3.0 essa ainda é a 1.0. Pois isso tava a precisar de uns trailing stops

CyberTrader

Pedro Miranda

Citação de: CyberTrader em Abril 29, 2005, 18:03
Nada disso é uma coisa simples sacada da minha cabeça depois de uma noite inteira a ver gráficos, mas já vai para a versão 3.0 essa ainda é a 1.0. Pois isso tava a precisar de uns trailing stops

CyberTrader

Boas,

Estava aqui a ver... e por exemplo no EURUSD, aquilo «atrofia» um pouco com os mercados laterais... Mas com tendências limpas, é «do melhor»... Como está essa versão 3 ?... ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

CyberTrader

Ainda não é bem aquilo que tenho na cabeça, anda lá perto, mas começa a faltar argumentos de programação. Quando tiver pronto mando-te uma cópia.

CyberTrader

New Felling

Citação de: CyberTrader em Abril 29, 2005, 18:03

CyberTrader

O meu amigo manda....
Então aqui vai a minha contribuição...TrendProFellingStop...

Abraço.
New Felling

jhbf

Ao tentar extrair os ficheiros RAR deu um erro:

!   Trend Pro Felling Stop\External Function DLLs: The file "Trend Pro Felling Stop\External Function DLLs" header is corrupt
!   Trend Pro Felling Stop: The file "Trend Pro Felling Stop" header is corrupt

A vocês também deu?
Já agora porque não indicar umas dicas de como se instala em Meta, deve haver algumas pessoas com dificuldades, eu por exemplo tentei mas não sei se fiz correctamente.

Jorge

Pedro Miranda

Citação de: jhbf em Maio 03, 2005, 18:38

Ao tentar extrair os ficheiros RAR deu um erro:

! Trend Pro Felling Stop\External Function DLLs: The file "Trend Pro Felling Stop\External Function DLLs" header is corrupt
! Trend Pro Felling Stop: The file "Trend Pro Felling Stop" header is corrupt

A vocês também deu?
Já agora porque não indicar umas dicas de como se instala em Meta, deve haver algumas pessoas com dificuldades, eu por exemplo tentei mas não sei se fiz correctamente.

Jorge

Boas,

A extrair o RAR não deu nenhum erro, o melhor será experimentar com o último WINRAR (www.rarlabs.com).

O que me aconteceu, é ao «plotar» o indicador deu-me o seguinte erro:
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com