Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

os alemães tão doiditos ou

Iniciado por Zé dos swings, Abril 29, 2005, 12:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Zé dos swings

sabem alguma coisa q'a gente não sabe?
o q'eu sei é que é normalmente assim nos finais dos meses.logo à tarde já caem a pique ,espero ;D .tambêm pode ser que assim se "anule"aquele p
put/call um bocadito "girafa" d'ontem.

p.s.como é a minha 1ª vez ;),aproveito para dar os parabêns a esta excelente comunidade pelo seu contributo,nomeadamente a caloiros e "reciclados"(nesta categoria incluo-me eu eheh)das bolsas

Paciente

Boas Zé dos swings,

Bem vindo ao Fórum e a esta comunidade.

Espero que este seja apenas o primeiro de muitos posts aqui neste espaço.

Quanto à categoria dos "reciclados", também me incluo nela pois aqui estamos sempre a aprender.

Abraço e bons negócios
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Francisco Monjardino

Bem-vindo ao Clubeinvest.com caro Zé dos swings,

Que este seja o primeiro de muitos posts deste seu novo nick reciclado.

Por acaso, o caro amigo não usou em tempos um nick com nome de veneno? É que ao ler o seu post, lembrei-me de imediato de um velho amigo que tinha como leitura obrigatória o livro Master Swing Trader... ;)

As minhas desculpas se estiver enganado.

Um abraço e mais umas vez as boas-vindas ao CI,
Francisco Monjardino