Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Alerta.......

Iniciado por Caxuxa, Abril 29, 2005, 12:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caxuxa

Caros amigos senti necessidade de alertar o pessoal mediante a minha visão, para o actual momento de vários Futuros entre eles DAX, S&P e  NDX.X .........ou seja considero que este salto matinal para já não passa de uma grande opurtunidade short bem trabalhada pelos grandes players .....falando de valores .......Futuro do S&P 1152 é short..........Futuro do NDX.X 1425 é short e finalmente Futuro do DAX a 4217 é short.

Vamos lá ver no fim do dia a que valores estarão estes referidos Futuros.
P.S. Stop para todos estes Futuros 0,2% acima dos valores referidos.

Bons negócios.
Caxuxa.

Waterman

Caríssimo Caxuxa, e para os tais swingers, os valores das exponenciais de 10 dias do DAX e NDX (cash):

O número do J.Moutinho!

Para quem não conhece a nova estrela:

DAX - 4228

NDX - 1428

Eheheheheheheh ;)

Um abraço

Antunes

Bem, vou dormir um sono...

Caxuxa, qd o Dax ameaçar fechar abaixo dos 4160 ligas-me?   8)
Cumprimentos,

Antunes

Waterman

Só espero não te interromper a sesta já hoje!

(hem, resposta à altura da "provocação", ou não?!?)

Eheheheheh, grande abraço MA Man

Antunes

Está bem, também podes ligar se quiseres.  8)

Leste a minha explicação sobre o "apaixonado"?
Cumprimentos,

Antunes

Caxuxa

.Agora quem não via o Barril de Pólvora em que estávamos metidos que reflictam um pouco .............

Para aqueles que viram o cenário e que aproveitaram a " esmola" tenho a dizer parabéns ............e deixem correr os lucros.

Bons negócios.
Caxuxa.

P.S. Qualquer eventualidade os Stop´s são para ser usados

Caxuxa

Já agora quero chamar a atenção para os 1140 no Futuro do S&P, achei que devia alertar para este importante suporte até porque já lá foi e saltou, mas pode e deve voltar lá.

Bons negócios.
BFS para todos.
Caxuxa.