Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Nasdaq 100 (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Maio 02, 2005, 16:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

(gráfico actualizado até ao momento para o NDX)

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

...a 0.84. 

Francisco Monjardino

Gpinto

temos um putcall a passar dos tais 0.84 para 1.16 e vamos ver já a seguir o próximo que admito estar acima dos 1.20.

Creio que, tendo em conta que o NDX recuou, e o putcall a subir desta forma (o inice desceu pouco) podemos ter um touro furioso até aos 1435/40 no NDX.

Será assim? A ver vamos!

Que dizes, Waterman?
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Francisco Monjardino

...dizer-te no msn para deixares os teus "pensamentos" no fórum. Afinal é da contribuição de todos os seus membros que a comunidade vive.
Se tens algo para dizer porque não usar o fórum....o feed-back é garantido. ;-)

Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

mais um gráfico actualizado para o NDX, agora que a europa está praticamente fechada...faltam só os futuros DAX às 19h.

Que pasmaceira de dia.... :-\
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Novo mínimo do dia agora em território negativo a 1.420,60 pontos...

Sessão continua sem grandes motivos de interesse.

Francisco Monjardino

Scubawarrior

Se me tens perguntado ás 15.00/15.30 dizia-te que achava que os máximos tniham sido feitos para o dia. Ter te ia tb dito que não descartava nunca depois de sexta uma hipotese até mais agressiva que os 1442, mas até prova em contrário e seguindo a tendencia prevalente, acho que nao faz um único fecho acima de 1427! E em relação a sexta precisava e um forte follow up com volume para ter algum tipo de validade a figura do martelo.

abraço aos  dois
Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"

New Felling

Citação de: Scubawarrior em Maio 02, 2005, 21:22

mas até prova em contrário e seguindo a tendencia prevalente, acho que nao faz um único fecho acima de 1427!

Só por esta frase amigo...10 Pontos... ;D ;D ;D ;)

Mas infelizmente só consigo dar-te 1 Pontito.

Abraço.

P.S-BBBEENNNFFIIIIIIIIIIICCAAAAAAAAAAAAAA
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Scubawarrior

Com esse p.s. devias era levar menos um....mas como me deste um ficava deselegante por isso par a ti....

.....PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLA!!!!

ABRAÇO
Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"