Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Galp - (GAL.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Novembro 28, 2007, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

lindaapastora

Citação de: paop em Setembro 10, 2008, 23:40
Boa Noite

Chegou o primeiro anuncio,poço iara contém entre 3 a 4 mil milhões de barris de petroleo,amanha galp a 13,00..................

:)

Boa noite
quando noutros anúncios  de outras descobertas  se esperava que subisse,
deu-se o contrário,não é este anúncio que a poderá afastar dos 11, parece que
alguém está a encher o saco e se assim fôr não a deixam subir.
Amanhã tiram-se as dúvidas.
lindaapastora
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

paop

Estimada lindaapastora

Está enganada,neste caso não se trata de descoberta anunciada mas sim estimativa de reservas,que é completamente diferente,não é especulação mas sim factos concretos,por isso trata-se de mais valia para a galp,as descobertas ja nao fazem mexer as acções mas sim a estimativa de volumes esperados.

Boa noite

Beagle

Citação de: paop em Setembro 10, 2008, 23:40
Boa Noite

Chegou o primeiro anuncio,poço iara contém entre 3 a 4 mil milhões de barris de petroleo,amanha galp a 13,00..................

:)

Boa noite,

Já agora fica aqui o link para o update 1 à notícia:

http://www.reuters.com/article/rbssOilGasExplorationProduction/idUSN1048289420080910

Saudações.

manuelbelinha

Bom dia

Não sei quem terá razão...mas os 13.5 do video de Sr. Miranda continua um pouco longe, depois de lá ter estado, será que vai voltar lá brevemente?

O melhor é ir fazendo boas compras a 11 euros ou menos...assim vai-se ganhando uns trocos com estas notícias.

Cumprimentos

Manuel Belinha

psimoes

Algumas noticias da GALP fazem grandes aberturas de bolsa, mas depois, durante o dia começam a perder fulgor...
Esta semana para a GALP e respectivos negociadores do dia tem sido muito boa... já subiu 5%, perdeu nos dois dias seguintes mais que isso e agora é o que vemos!!

E isto só com noticias que não são grandes surpresas e que já fizeram balançar a acção noutras sessões.
Parece que o intervalo 11€ - 13€ está para durar!

Continuação de bons negócios!
Bons negócios!

bp1511

Eu apenas quero ganhar 1 euro e isso é fácil no intervalo 11 - 13 .
Cada euro á frente vendo 20% da minha carteira, assim como cada euro atrás, compro mais 20%. Haja dinheiro, e fundamentais e isso a GALP tem.

manuelbelinha

Bom dia

A Galp continua a surpreender, depois de ter estado a ganhar 12% agora já vai só a metade...parece que o poço de petróleo ainda não está a dar dividendos.

O melhor é ir comprando, abaixo dos 12..enquanto o crude vai descendo, quando ele tornar a subir já ninguém a apanha a esse preço.

O gráfico do Miranda assim o determina.

Cumprimentos

Manuel Belinha

bric

Citação de: manuelbelinha em Setembro 11, 2008, 12:39
Bom dia

A Galp continua a surpreender, depois de ter estado a ganhar 12% agora já vai só a metade...parece que o poço de petróleo ainda não está a dar dividendos.

O melhor é ir comprando, abaixo dos 12..enquanto o crude vai descendo, quando ele tornar a subir já ninguém a apanha a esse preço.

O gráfico do Miranda assim o determina.

Cumprimentos

Manuel Belinha

E quem garante que ele vai voltar a subir ...?
Quais os fundamentos .
cumprimentos
bric

manuelbelinha

Boa tarde

Bric basta ver o video do sr. Pedro Miranda...penso eu de que, mas por hoje ficou nos 12 e pouco depois de ter caido novamente aos 11.8 creio e recuperado. Será que vai novamente aos 13 e tal como apresenta o gráfico? Ou vai fazer como quase todas as outras a andar para trás?

Cumprimentos

Manuel Belinha

manuelbelinha

Bom dia

No JN cem a dizer que a cotação da Galp tem mais a ver com a cotação do crude..será que uma coisa tem a ver com a outra, ou mais com o poço do Brasil?

Parece que hoje a cotação acalmou um pouco..para na proxima semana tornar a saltar (para cima??), parece que o poço vai dar muito petróleo.

Cumprimentos

Manuel Belinha

bp1511

Boas Sr manuel belinha,

"O melhor é ir comprando, abaixo dos 12..enquanto o crude vai descendo, quando ele tornar a subir já ninguém a apanha a esse preço."

Esqueceu-se de dizer entre os 7 e os 8 euros.

Eu a 11, compro tudo (tipo buysantander).

Beagle

Bom dia,

Afinal parece que não há fumo sem fogo... vamos a ver se a CMVM volta a pedir explicações e se a Galp volta a negar...

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/empresas/pt/desarrollo/1164770.html

Saudações.

manuelbelinha

Boa tarde para todos.

Mais um dia imprópio para cardiacos...principalmente nos States, com a bancarrota do Lehman. Coitados dos accionistas e credores desse banco.

A Galp continua a pular..para baixo, e as outras também, onde ista irá parar?

Os 8-9 já não estão muito longe..basta o crude descer mais um pouco.

A Gasolina e o gasóleo é que não há maneira de descer.

Será que os juros vão subir cá?

Cumprimentos

Manuel Belinha

wamaral

Já estou a pensar em entrar na GALP, agora é que vai ser lucrar, ouvi ontem o boss da GALP e parece que agora tem a desculpa esfarrapada da desvalorização do euro.
Acho que ele disse algo tipo
'O petróleo pode descer, mas a gasolina aumentar ao mesmo tempo.'
;D
Ah grande margem de lucro

manuelbelinha

Bom dia para todos.

Embora para muitos continua a ser mau dia..principalmente nos States.

Será que a Galp, vai testar novo minimo..nos 10 e tal?

A bolsa não está para cardiacos.

Cumprimentos

Manuel Belinha