Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Galp - (GAL.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Novembro 28, 2007, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

bp1511

Os pontos não me interessam para nada, mas o que fizeram ao Manuel não está bem. Ele pode dar a opinião dele as vezes que quiser, embora eu ache que ele não se consegue exprimir da melhor maneira. Agora dar-lhe pontos negativos porque tem muitos post's e poucos pontos - ISSO É RIDICULO!!!

Vou passar a leitor, e deixar os comentários para "OS INTELIGENTES".

manuelbelinha

Boa tarde

Vou ter que te fazer um desenho..para peceberes.

manuelbelinha

ai vai ele

bp1511

Obrigado por reporem a verdade.

BEIRA

Aceitam-se palpites sobre esta acção para amanhã, sobre esta acção...

Se o petróleo em baixa penaliza as novas descobertas, não é menos verdade que por poutro lado aumenta e muito os lucros da distribuição por causa do leg imposto pela gestão.
Em que ficamos amanhã?
Um abraço a todos e aguardo palpites, pois isto não há análise que resista.
(Eu hoje entrei no final a 7,45 :-[)

artista

Bem com os mercados e a Galp em queda acentuada é bem mais provavel que as quedas se mantenham...

abraços

artista
Como eu vejo os mercados em:  http://www.sobe-e-desce.blogspot.com/  analises técnicas, estratégia e ideias

Kizashi

Boas, hoje comprei a 7,50 e devia ter comprado mais quando esteve a 7€, será que amanha irá voltar á barreira dos 6,95 / 7 €

Cumprimentos a todos.

cyborg

boa noite

hoje esta menina veio fechar um gap que tinha deixado para trás nos 7,025 penso eu... amanhã prevejo um teste de manhã aos 6,90 e depois depende da abertura nos states... mas que a coisa não está facil não !!!

cunps
www.dreamtech.pt

bons negócios

tiagodandre

(Actualização Gráfica)

Nota: Ontem a GALP fechou o GAP (7,19-7,33), mas criou outro (7,77-7,95), sendo os 7,77€ a resistência para hoje...os 6,95€ (novamente) passam a ser o suporte de curto prazo.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

manuelbelinha

Bo dia

Obrigado pelo gráficos..só precisava também do gráfico do crude.

Este bp1511 até parece um empregado do Banco de Portugal...esteve a dormir na forma e só agora acordou, para criticar os outros.

Cumprimentos

Manuel Belinha

manuelbelinha

Boa tarde

Por este andar o crude vai bater nos minimos..creio  talvez 40 dólares.

E o PSI continua a descer como previa...a queda foi feia.

Cumprimentos

Manuel Belinha

artista

Citação de: manuelbelinha em Novembro 21, 2008, 17:04

...a queda foi feia.

Neste momento, como isto anda, penso que já se pode considerar "normal"   ;D

Um abraço

artista
Como eu vejo os mercados em:  http://www.sobe-e-desce.blogspot.com/  analises técnicas, estratégia e ideias

BEIRA

In Diário Económico:

"em seis sessões. A Exxon Mobil avança 5,1% e a Newmont Mining dispara 16%, devido à subida dos preços do petróleo"

Segunda-feira quero ver a nossa amiga (Galp claro está!) a passar os 8 € e antes do final da semana a atingir os 10 (o que não é muito, mas já é respeitável..)

Um abraço a todos

tiagodandre

Citação de: manuelbelinha em Novembro 21, 2008, 12:39

Obrigado pelo gráficos..só precisava também do gráfico do crude.

Só para referir que existe um tópico próprio sobre o OIL...

Petróleo - Acompanhamento
/forumbolsa/index.php?topic=48242.75

Cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

manuelbelinha

Boa tarde

Obrigado pela dica Tiago..realmente a queda foi a pique, esperemos pelo ressalto.

A coisa também está feia para commodities.

Cumprimentos

Manuel Belinha