Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Galp - (GAL.LS)

Iniciado por Pedro Miranda, Novembro 28, 2007, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

tiagodandre

Galp Energia, SGPS, SA, informa sobre resultados relativos ao primeiro trimestre de 2008

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT18745.pdf

:)
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

golfinho22

rs

deixo um gráfico actualizado da galp

DUARTINI

Quando dizes actualizado é porque a última vela diz respeito a dia 20 Maio de 2008. Concordo contigo. A LTA está espectacular. nunca vi nada tão válido.
http://strapon.pt    http://sersexy.net

favieira

Ferreira de Oliveira, presidente executivo da Galp Energia, afirmou hoje, durante a apresentação das contas dos primeiros três meses do ano, que os resultados das perfurações exploratórios no bloco BM-S-8 vão ser conhecidas em breve.

"Foi concluída a perfuração do Bem-Te-Vi [no bloco BM-S-8, na Bacia de Santos] e será muito proximamente anunciado pelo consórcio esse resultado", disse o responsável máximo pela petrolífera.

A Galp Energia participa em consórcio com a Petrobras e a Shell na exploração de petróleo neste bloco. A empresa estatal brasileira controla 66%, sendo que a Shell tem 20% e a empresa liderada por Ferreira de Oliveira os restantes 14%.

As acções da empresa portuguesa têm beneficiado dos anúncios de novas descobertas de petróleo, essencialmente, no Brasil. Em Novembro de 2007, após o anúncio da descoberta de elevadas quantidades de petróleo recuperável no Tupi Sul, os títulos da Galp dispararam mais de 40% em apenas duas sessões.

Let GALP run,
20 isn't a Miracle

sd86

Bom dia!
sou um novo menbro que acabou agora de se registar.
não sei se posso deixar post assim mas preciso que alguem me ajude.
estou no 3ºano de contabilidadee gestão financeira e preciso de fazer um trbalho para a cedeira de Mercados e produtos financeiros.
para tal necessito de uma análise técnica completa da galp.
sabem onde è que posso encontrar isso?
obrigado

rs

Citação de: sd86 em Maio 21, 2008, 11:58
Bom dia!
sou um novo menbro que acabou agora de se registar.
não sei se posso deixar post assim mas preciso que alguem me ajude.
estou no 3ºano de contabilidadee gestão financeira e preciso de fazer um trbalho para a cedeira de Mercados e produtos financeiros.
para tal necessito de uma análise técnica completa da galp.
sabem onde è que posso encontrar isso?
obrigado
estás no sítio certo!

xanosena

Foi um dia bom...rompeu os 17,20 com bom volume, pelo que se poderá considerar um suporte...por outro lado, esteve umas horas "montada" nos 17,30 / 17,35...se nos próximos dias romper os 17,50 / 17,55 com bom volume, o próximos máximo relativo está nos 19,50..   ::)  era bom, era bom..  :D

veremos as cenas dos proximos capítulos...mas esta subida de hoje deve ter despertado outra vez interesse na Galp que nos ultimos tempos parecia um pouco esquecida, por isso devem vir dias bons...mais a especulação acerca dos resultados dos poços...vamos ver, vamos ver...

PS - Desculpem a ausencia do gráfico, de qualquer das maneiras podem consultar aqui no site o gráfico...

cumprimentos

favieira

Deixa-te levar até ao teu farol....

rs

Nova descoberta no Pré-Sal da Bacia de Santos:

favieira

Ora aí está, vamos lá subir mais 10 % até ao máximo histórico...

Nesta mesma bacia, de grande potencial exploratório, a Galp Energia detém ainda participações noutros três blocos: BM-S-11 (10%), BM-S-21 (20%) e BM-S-24 (20%).

tiagodandre

Nota: Update do Gráfico.

Apesar de mais umas notícias sobre os poços, o facto é que a GALP não fechou ainda acima dos 17,46€...

Cump.
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

Warren Buffett

Parece-me haver um bom suporte nos 16,80 +- :o

Broker_Invest

A GALP não deixa de ser um Exelente Título, mas a GALP continua a negoceiar acima da LTA, mas com os preços dos combustíveis aumentar sucessivamente faz com os consumidores vão para outras paragens abastecer "postos dos Hiper" e com o boícote à porta nos dias 1,2 e 3 Junho, a GALP vai ter impacto negativo nos resultados do 2T2008, porque se os combustíveis a continuarem aumentar desta maneira a GALP, arrisca-se a vender cada vez menos e o Estado a receber também cada vez menos IVA e ISP.
Conclusão disto, é que se vier a confirmar as quebaras dos Lucros da GALP, vamos assistir a uma forte correção neste título, o que poderá leva-lo a negociar abaixo da LTA e passar para LTD.

Bons negócios.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

AnaLucescu

Que grande queda leva a GALP desde que anunciou mais uma descoberta de um poço de petroleo no Brazil. Poderá ter sido um clássico "Sell on the news"
Também estamos a assistir a uma correcção no preço do petróleo e das empresas petroliferas a nivel mundial.

Penso que deveremos ter em atenção o nivel de 15,50 para tentar um trading. 61,80% retracement de fibonacci.

Take Care
Ana Dacia Lucescu
noi sîntem unul