Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Os meus sinceros parabens a todos os Sportinguistas...(Off-Topic)

Iniciado por New Felling, Maio 06, 2005, 00:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

New Felling

Penso que os mais atentos ao forum já conhecem....O meu Benfiquismo... ;D ;D ;D

Mas não gostaria de deixar passar esta ocasião em claro,para...Dar os meus sinceros parabens as todos os Sportinguistas...::) ::) ::)

Vivó( 8)) Sporting....Viva o futebol Português... ;D ;D ;)

Abraço a Todos os LAGARTOS...LOLLLLL

Se o presidente do meu clube vêm aqui ler o forum(...e acredito que sim derivado a expressão que têm)...ainda me VETA....a entrada na CATEDRAL 8) ;D :D ;)...LOLLL
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

CABO_Y

Agora percebo pq a Nossa Senhora não ajudou o Mourinho.
Estava na Holanda com o Sporting ;D ;D ;D ;D

Boa vitória so SCP e do futebol português.

Parabéns lagartada

CABO_Y
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

New Felling

Ò amigo CABO Y...

Ainda estou à espera da ALMOÇARADA...na "TASCA" da TIA Madalena... ;)

Abraço.
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

alqueire

Fiquei rouco com o grito que dei aquando do golo que dizimou o tulipal. Tenho um certo apreço pelo Peseiro.
E se o Benfica não for campeão, que seja o Sporting.

Parabéns ós largatos!

Matrix

Não partilho do sentimento do amigo New Felling.
Correram bastante mas não jogaram nada de especial, o que não convenceu ninguém.

A defesa foi um buraco.

O guarda redes não merece estar na selecção. Ainda ontem um dos golos sofridos foi da sua inteira responsabilidade, com mais uma das suas magníficas saídas para fora da grande àrea.

O treinador parece uma "barata tonta" em campo.

Não percebo a "festa" de ontem da lagartagem. Porque afinal de contas nada está ganho!
Só se souberem mais alguma coisa que eu não sei ...  será que como um treinador inglês de prestígio deu a "entender" as coisas já estão "preparadas" há muito tempo? Não deixa de ser uma coincidência a final ser no estádio do sporting... 

Para terminar e dado o benfiquismo do New Felling, convém não esquecer as mais recentes declarações, completamente idiotas, do sr. presidente do sporting a respeito do nosso campeonato. Tal demonstra duas coisas: a de que afinal não aprendeu nada com o "namorico" que o sporting teve com os murcões do norte, e que as suas declarações são cada vez mais fruto do seu avançado estado de senilidade.

Por tudo isto nada como manter uma certa reserva, até porque vamos ver como correm as coisas na final contra uma equipa que não é inglesa ou holandesa (que ontem até demostraram muito carácter e personalidade)...

Um bom dia para todos!!

Bons negócios!

Matrix

Gpinto

a responder e a agradecer este novo tópico.   :)

A restante lagartada ainda deve estar a recompor-se da folia e da espera estrondosa no aeroporto.

Agradeço as palavras e o carinho manifestado pelos adeptos de todos os clubes, sem excepçãoraço e.

Fico sentido, no entanto, com outros que vejo e oiço (ex - Matrix) que coloca acima do interesse da Nação, miudezas e revoltas "patetas".

Concluo, nas suas palavras que é do FCPorto e embora eu nada tenha a ver com isso, olhe que na sua final da taça UEFA de há 2 anos e Liga Campeões do ano passado, lá estive a puxar e a comemorar.

Abraço e fiquem bem...que eu estou MUITO BEM e só estaria melhor com um ingresso para a final!

Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

.angel.

....a dar os parabéns ao GPinto... e à "lagartada verdusca" toda que há por aí... e......................................
A TODOS OS PORTUGUESES...  :)

Eu... azulinho que sou... ontem era temporariamente sportinguista (infelizmente não pude ver o jogo para também poder fazer parte da "torcida")....

Mas agora... venha de lá essa final.... e FORÇA NELES!!!  ;D

ana

:) :) :)

Muito obrigadinha aqui da parte desta Alentejana de sangue verde
Lá em casa já nascemos todos assim:)

Jinhus e bom dia!
Tenho para mim que sim.

Waterman

Que dor de cotovelo!!!

Não fizemos nada... Apenas escrevemos história!!!

Abre a pestana rapaz e curva-te perante a que é, de longe e na actualidade, uma das melhores da Europa, e sem dúvida a melhor em Portugal!!!!!

Deixa lá as invejas oh azias!!

O Ricardo não fez nada?????

Não jogámos nada???

Referes-te a qual das 14 vitórias na U.E.F.A. esta época???

Ahahahahahahahahahah

Abraços rapaz e até à final, nem quero saber (já) se ganhamos ou não... Eu vou lá estar!!!

E tu?

Antunes

Também quero deixar os meu incondicional apoio à Largatagem Portuguesa pelo resultado alcançado ontem. De facto houve algum nervosismo por parte do Sporting mas isso é normal para uma equipa que andava arredada dessas andanças há muito tempo: ainda me lembro do nervosismo do meu Grande FCP de há uns anos...  ;D

Resumindo, VIVA O SPORTING!!!  :D
Cumprimentos,

Antunes

ppbogos

tens de rever essa matriz. Anda invertida? AZAR?
Mas olha, que não é da fruta :o

O Sporting é mesmo grande.... Até com uma derrota consegue estar na final.....

E uma cois temos a certeza... Não vamos ter de "PAGAR VIAGENS" e deslocações para uma final.

Cumps

alqueire

Gostei dessa do " Pagar Viagens " porque, para uma pequena franja de bons desportistas, isso de pagar viagens é coisinha pouca. Como também é coisinha de somenos uns quinhentinhos, um Calheiros, uma fruta p'ra dormir... um chamamento a tribunal ( para colaborar! COLABORAR!) que cegueira! E se esse mesmo "sinhor " não pode falar com a, b e c, também é normal. O apito dourado não é nada porque assim como na pedofilia só o Bibi é que irá dentro, no apito serão as putas do antónio araújo a inchar. A verdadeira escorja sai sempre airosa...veja-se o valentim loureiro ( gente séria! gente honesta! ) saiu da choldra e fala que nem o papagaio a quem todos devem. É o que somos.
Escusado será dizer que, lá por ter gostado imenso que o Sporting esteja na final( apesar da demência do Dias da Cunha) nunca em momento algum desejarei boa sorte ao clube do mercado abastecedor de fruta. Mais, desejo-lhe só o mal. Até a jogar com o bush, quero que seja cilindrado.

Gooooooooooooooooooooooollllllllllllllllloooo.

mad cow bull

Ó alqueire, olha que se o teu slb tivesse na uefa arbitragens da mesma qualidade que tem na superliga também tinha chegado à final  8)

.angel.

....por favor... se se continua assim, aposto que daqui a bocado temos este post "amavelmente" dirigido para o fórum dos off-topics. :(

Este post, quando foi escrito pelo New Felling tinha como objectivo ser de festa (presumo eu)... celebrar algo que aconteceu com uma equipa portuguesa e que prestigia tanto a equipa em questão, como as equipas dos campeonatos em que esta se insere...
Isto teoricamente deveria ser de festa para todos nós independentemente das cores do clube de cada um...(isto, claro, na minha humilde opinião).
E acho que nos devíamos ficar por este sentimento... todas as outras discussões de arbitragens e etc. e tal... que sinceramente nunca me parecem ter lógica de existir nem normalmente se chega a um consenso, deveriam ficar para outros locais e para outras alturas.

Acho que num filme qualquer que vi dizia:
"A vida é bela... nós é que damos cabo dela..."

Voltamos aos mercados e vamos fazer dinheirinho?  ;D

Francisco Monjardino

Disseste tudo!! :-)

O post será bloqueado, não o fiz mais cedo porque comprrendi como inofensivo o post do New Feling. o que veio depois...enfim, é o menos bom do futebol. Perde-se a razão com fanatismos.  :-\

Quem quiser continuar a conversa que é off-topic neste que é o fórum principal do site, pode recorrer ao espaço apropriado para assuntos de bola, o fórum Futebol

Obrigado a todos pela compreensão e ao Angel pela "moderação",
Francisco Monjardino