Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Sinais experimentais do "Mix Dogemot"

Iniciado por Mr. Turn, Maio 17, 2005, 19:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mr. Turn

Caros misteres:
Tenho andado a experimentar um novo sistema de trading cujos testes têm sido bastante prometedores.
O sistema de trading chama-se "Mix Dogemot" e é aplicável em regime EOD (end of the day) a índices bolsistas. Não testei acções nem commodities, pelo que muito sinceramente desconheço o que se passaria nesse caso.
Na eventualidade de aplicação exclusiva em índices o sistema retorna um rácio profit / loss a rondar os 3.1 em testes médios de 10 anos realizados em cerca de 12 índices mundiais em 4 diferentes continentes.
O sistema consiste em retornar sinais para transacionar até um máximo de 7 posições longas e 5 curtas em cada índice, sendo uma parte das posições relativas ao sub-sistema tendencial e outra parte respeitante às posições oscilatórias.
Usando os CFDs do índice DAX-30 ( 1 ponto do DAX = 1 Euro) e do Nasdaq-100
( 1 ponto do Nasdsaq 100 = 1 Dollar) torna-se necessário dispor de perto de 10000 Euros para transacionar estes bichos em simultâneo, em termos de dispor de quantias de segurança com alguma folga para eventuais drawdowns.
A minha pergunta é esta: alguém está interessado em que eu divulgue de forma regular os sinais deste sistema? Em caso positivo obviamente que não me responsabilizo por qualquer perda incorrida, cada um sabe de si.
Fico a aguardar as vossas respostas.
Cumprimentos,
Turn

MigRod

... no sentido de poder se utilizado como elemento de comparação face aos sistemas de cada um.

Força

Um abraço

MigRod
Cumprimentos

MigRod

Pedro Miranda

Força Mr. Turn !!!

Excelente iniciativa ;) Penso que é do interesse geral !

Eu também tenho feito o acompanhamento do meu QQQQ System.

Aqui vai um point pela iniciativa ! ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Paciente

Caro Mr. Turn,

Essa questão nem se coloca. Pessoalmente, estou interessado na divulgação desses sinais e penso que este meu interesse é extensivo a mais membros do Fórum.

Por isso, se quiser fazer o favor de nos brindar com tal preciosidade, a comunidade agradece.

Abraço e aqui vai mais um pontito pela partilha dos sinais.
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Francisco Monjardino

....Primeiro porque é sempre bom saber o que tão distinto membro da comunidade "pensa" do mercado. Em segundo lugar, porque são precisamente esses os índices que estou a negociar desde o principio do corrente ano.

Um abraço e parabéns pela iniciativa,

Francisco Monjardino

Gpinto

Obviamente que todos nós gostaríamos de estar identificados com o novo sistema que criou.

Muitos parabéns,

Gpinto
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

CL

Apesar de ser um membro recente estou seriamente interessado nos sinais dados pelo sistema do Mr . Turn, já que os activos mencionados fazem parte do meu portfolio.

Só me resta agradecer ;-)

cumprimentos

rmachado

Caro Mr. Turn

Venham de lá esses sinais...
E muito obrigado por essa partilha...

só uma questão, acha que podem ser aplicados (com a devida adaptação) a outros derivados que não CFD's?

vset

Alto Trás-os-Montes

ana

Ah pois claro que sim!!

E o tê beubeu que diz a este mercado doidão? já me perdi nas ladradelas dele e gosto de andar actaulizada:)

Jinhu, boa nôte e muntas gracias!

P.S. na m'enquadro nos "Caros misteres" mas respondi na mesma, espero que não haja problema ehehe
Tenho para mim que sim.

New Felling

Caro C....(Oppsss) Mr.Turn...

É e será sempre um previlégio....poder partilhar do meu amigo os sinais do teu "Heroi de Animação Japonesa"...LOOOLLLL.

O meu proximo "bicho" de estimação ira chamar-se....Fellimot. ;) ;)

Grande Abraço Grande C...(Oppssss) Mr. Turn.

Junto em anexo a foto do FELLIMOT...
New Felling

Se as pessoas nasceram para serem amadas,e as coisas para serem usadas,porque amamos as coisas e usamos as pessoas?

Mr. Turn

Ok, caros misteres e missiz alentjÁna:
Fica combinado, embora se tiver indisponibilidade não haja nada a fazer!
Apenas uma pequena correcção: a variação máxima de posições varia entre as -6 e as +8, pelo que rectifico a afirmação que fiz entre as -5 e as +7.
Total de partida: 40000 Euros, pelo que cada posição valerá 4 Euros por ponto ou 4 Dollars por ponto, nos casos do DAX 30 e Nasdaq 100 respectivamente.
Um abraço a todos e um obrigado pela confiança manifestada.
C...ooops, Turn

Camisa

E não se arranjam sinais forex? eur/usd ou cable ;)

Mr. Turn

Caro Camisa:
Arranjar, até se arranjavam, só que isto já dá uma trabalheira nestes dois índices, quanto mais em outros.
Além do mais este sistema nunca foi testado fora do núcleo dos índices accionistas pelo que qualquer resultado seria uma lotaria.
No Forex uso outros sistemas diferentes.
Abraço,
Turn