Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

No Nasdaq 100...(g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Maio 20, 2005, 17:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Pensando alto....

Estou neste momento numa fase "Hum"  ::)...ou seja, estou dividido.

- NDX está a quebrar/testar uma importante zona de resistência junto dos 1.520/24 pontos, acima desta penso que é de voltar a considerar aquela projecção que tenho nos meus gráficos faz meses a apontar para 1.700 pontos... (se é que alguma vez devia ter deixado....depende das frames de negociação..).

- Estas quedas dos primeiros meses do ano, podem ter sido um mero reteste que "derrapou ligeiramente", levando a cotação um pouco abaixo da topo largo canal de 2004 cuja ruptura em alta gerou a dita projecção. Será? Ainda penso que não...

- No curto prazo, nesta zona de resistência e fase ao esticar do actual movimento de alta penso que é expectável um aliviar, pelo menos até à lt ascendente a verde (1.464 pontos). Esse aliviar de curto-prazo seria positivo para um consolidar da inversão de médio-prazo que o índice agora sugere...Junto ao suporte avaliaremos se é mesmo para subir, sendo que com novos mínimos relativos o meu "Hum" é novamente um "Arghhh" de Urso.   ;D

Resumindo e concluindo: este teste está a fazer-me ponderar a previsão de ida aos 1.303 pontos, mas ainda não me levou a retirá-la. 

Espero ter sido explicito em alguma coisa.... :)

Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Lark

Novamente nos mínimos
Abraço,
Lark