Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

As Profecias do chines...

Iniciado por chines, Dezembro 29, 2007, 00:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

DUARTINI

Chinês quando dizes nada é favor. E que tal um short? Com a crise continuas a não ganhar nada?
http://strapon.pt    http://sersexy.net

cyborg

filmes do mad max chegaram á china ;D

Mad Max é um filme apocalíptico estrelado por Mel Gibson. Lançado na Austrália em 1979, foi dirigido por George Miller e escrito por Miller, James McCausland e Byron Kennedy, que produziu o filme. Só foi lançado na América do Norte em 1980, e ainda mais tarde na Europa

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mad_Max_(1979)

ah ah ah ah...
www.dreamtech.pt

bons negócios

Broker_Invest

O Chines diz que isto tudo vai acabar, pois bem.... como Portugal anda num delay temporal de 10 a 20 Anos dos países mais industralízados, quer dizer que seremos uns dos últimos acabar  hihihi até lá nós "Potugueses" ainda vamos nos tornar num refúgio físcal, onde todos os investidores vão meter cá as massas, ainda vamos voltar a dominar o mundo como há 500 Anos  ;D Nós eramos um grande império, os Romanos acabaram por serem gânaciosos certo, mas os Tugas como é um povo de deixa andar e viver no relax e não fazemos mal a ninguém "é o cantinho de deus" é refrenciado por muita gente como tal. Nós ainda vamos renascer das cinzas e ser novamente donos de metade do mundo. LOL.

P.S Não liguem aquilo que escrevi, a malta tem que descontrair com alguma coisa...

Quem muito pensa na espectativa/futuro, vive pouco no presente, vivem a vida um dia de cada vez.
Daqui 10 anos vão ver que os vossos investimentos estão bem valorizados, isto tudo são ciclos economicos.

Abraço e bons Negocios.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

egas

CHINES tu quando dizes uma coisa nem usas um meio termo e para partir tudo de uma vez ;D ja pareces as perdas que estao na ter nos STATES quando perdem e logo aos BILIOES ;D

domingos

Viva Malta Amiga de muito que foi escrito só tenho uma coisa a dizer.....

Quiseram fazer um bom short apartir de Agosto do ano passado mas como já tinha previsto e na altura deixei escrito podem  causar um  crash na bolsa......
para já estamos a aguentar se os governos nao poem mao ao jogo e (nao a economia como pensam)... este jogo fica em crash que isso para mim é jogar com a força total ao contrario que será um caos na economia e todas as bolsas a descer a pic até o oportunismo chegar que para já com manifestaçoes destas os oportunistas de Agosto do ano passado ainda nao entraram em cena pois quando entrarem é quando isto subirá.... a nao ser que haja aqui alguem que queira mudar o rumo da historia de movimentos financeiros que para isso é preciso algum capital e saber jogar.....
para já em minha opiniao estamos em lateral (valortes intermedios) com força para baixo.... até alguem de peso aparecer em cena isto é acreditar nos mercados financeiros... e como já o disse a muito o EU podem por o dinheiro mais barato nao adianta pois quem se esta a financiar pode estar a injectar dinheiro no jogo mas para o lado errado(baixo) daí nao adianta baixar juros adianta sim repor o dinheiro que foi tirado do jogo desde Agosto do ano passado para isto estabilizar porque se nao a força continua Short com Lateral....

Um grande abraço a todos e BN... esta é a minha mera opiniao.....

Broker_Invest

Isto a meu ver só o homem forte e com bastante prestigio é capaz de ter mão forte para segurar o rumo a norte das bolsas, esse homem é o Sr. Warren Buffett que é actualmente o homem mais rico do planeta.  ;D
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

domingos

Citação de: Broker_Invest em Março 19, 2008, 22:17
Isto a meu ver só o homem forte e com bastante prestigio é capaz de ter mão forte para segurar o rumo a norte das bolsas, esse homem é o Sr. Warren Buffett que é actualmente o homem mais rico do planeta.  ;D

Viva Amigo Brokas....

Esse ai o que quer é que deixam mais porque comprar em baixo é mais dificil do que faze-las subir....
quando queres comprar o preço fica inflacionado deves comprar aos poucos nos preços mais baixos..... depois quando queres que as acçoes fiquem altas basta dizeres que queres reforçar depois de teres comprado a maior parte na crise que esta a haver... é assim que fazem as fortunas... pois este homem nao é mais do que tu apenas tem mais dinheiro.... a inteligencia e atençao é que foi mais rapida do que a nossa neste jogo.... nos só temos é que começar por baixo pois nao temos o peso dele "por enquanto".... :D :D

chines

Curiosamente, esta crise do crude, deve-se APENAS a haver muito dinheiro no MUNDO.

Creio que todos nós temos produtos com mais ou menos risco baseado no crude.

Eu tenho contratos futuros sobre produtos de risco médio.

E como há muito dinheiro, e todos têm medo das acções, então é tudo canalizado para o ouro negro.

A única possibilidade de salvação, será uma GIGANTESCA recessão (, falência de pelo menos 30% dos bancos mundiais e pelo menso 5 grandes bancos de nível mundial com perca do dinheiro dos seus clientes).
Isso vai permitir diminuir a massa monetária, e com isso controlar essa escalada.

É estranho não é, parece ridiculo certo ?...mas vêm outro modo parar esta escalada?

Eu pessoalmente com os cenários actuais ceio no seguinte:

-entre 500 a 900 milhões de mortos devido à escasses de alimentos.Acham que quando faltar alimentos, os países mais ricos vão querer saber dos outros..antes eles que nós, irão pensar !

-Cerca de 30 a 40 que irão desaparecer do mapa devido a gigantescas insurreições por falta de alimentos (queda de governos, anarquia, etc)

-TOTAL bloqueio da EU, e EUA a imigração, pois essa falta de alimentos irá aumentar o desespero e por isso a imigração.

-Voltarmos a cultivar de novo terra para podermos ter de comer, tal como os nossos avôs.

(Alias o melhor investimento que podem fazer é ter terra agricula com muita agua, pois pode ser o vosso seguro de vida, eu já tenho uma pequena propriedade de  com água pra dar e vender).

-O desemprego vai DISPARAR.

-As classes médias vão ser desaparecer (paises ocidentais)

-Os conflitos sociais vão  ser violentos

-Novos Hitleres no poder.Tal como na 2ª guerra, Hitler contráriamente ao que se diz, a história de judeus, não passou de uma grande farsa
O que aconteceu, é que esse grupo era muito rico, e hitler para conseguir roubar "egitimamente", inventou e relançou as crenças sobre esse grupo social, que tinham em comum serem ricos e judeus.
Assim numa situação de caus agudo, se aparecer alguém que dê esperança~e aponte para um bode espiatorio, então teremos uma reedição de hitler (PS não estou a dizer que ele foi bom, PELO CONT´RARIO)

-A fome vai existir memso no ocidente.

-O mercado imobiliario vai acabar e a desvalorização de prédios e moradias SEM terrenos para cultivo (ter pelo menos 1000 m2 para cultura), vão valer pouco ...mas os agriculas vão disparar.

-Os bancos (neste caso Portugal) irão TODOS à falência, execepto a CAIXA.

Esta é a minha visão, caso as coisas assim continuem...

Então

bluexip

essa descrição junto com todo o hype nos media, incluindo abertura e tema de destaque nos telejornais, prenuncia uma combinação explosiva muito em breve   ::)

cumprimentos,
bluexip
Ever wonder why fund managers can't beat the S&P 500? 'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered.
- Gordon Gekko in Wall Street

egas

CHINES ecatombe no PETROLIO queres tu dizer vai ser a nossa salvaccao ;D ;D ;D senao se chegar aos 200 USD como muitos ja dizem te garanto que vai ser a nossa desgraca ??? ??? ???

galrito

Desculpem mas não resisto a tentar uma salvação (neste caso da nossa excelsa língua... ;D).

Eis como se escrevem algumas destas palavras:

Hecatombe, (e não ecatombe)
Petróleo, (e não petrolio)
Salvação, (e não salvaccao)
Escassez, (em vez de escasses)
Agrícola, (e não agricula)
e Caos. (em vez de caus)

Abraço,

A quitter never wins and a winner never quits

AnaLucescu

Em Portugal só o BCP vai á falência porque eu lhes devo dinheiro... ;D

A Visão do chinês é assustadora, mas tem alguns pontos que importa realçar como:
- Excesso de massa monetária em circulação
- Valorização dos solos agricolas
- Dimininuição considerável dos imóveis sem terreno

Temos então que:
Pode haver uma deslocalização do investimento do sector imobiliário para o sector agricola. o que é bom pois estimula o aproveitamento dos solos...

Take Care
Ana Lucescu
noi sîntem unul

wamaral

Embora venham a haver várias alterações importantes para pior, acho que o Chinês está a dramatizar um bocado.
Deve ser o chinês que escreve no teleponto da Manuela Moura Guedes.Parabéns, ela está de volta. E até já recebeu elogios do Valentim Loureiro, que diz que está cada vez mais bonita.

buypsi

Chinês o profeta da desgraça .... ;D

Deves estar revoltado com o mundo ou com o espaço que habitas

obs: já ouvistes falar em prozac

portela

Manifesto Anti Chinês

O Chinês deve ser chinês
O Chinês aguarda expectante por desgraças
O Chinês tem medo de saír à rua
O Chinês é amigo do Armando Vara
O Chinês joga demasiado computador
O Chinês quer um boné vemelho