Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

SAG em construção.

Iniciado por MigRod, Janeiro 20, 2005, 13:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

MigRod

Bom dia

A SAG tem estado a construir um canal ascendente desde o início de Setembro de 2004, com uma boa fase de acumulação em Dezembro (alguns dias de volume considerável).

Tendo esta acção sido deixada ao abandono quase durante todo o ano de 2004 (teve das piores performances da nossa praça com uma queda de cerca de 10%), tendo uma boa dividend yeld (superior aos melhores depósitos a prazo) e estando recentemente mais activa creio que poderemos assistir para breve  uma forte reacção em alta, uma vez que a próxima resistência forte está perto dos 1,64 Euros (tem no meu ponto de vista um resistência de menor significância na casa dos 1,39), o que lhe confere um potencial de valorização de cerca de 25%.

Cumprimentos

MigRod

Nota. Estou longo no título
Cumprimentos

MigRod

Joao Henriques

Realmente esse volume comprador associado à subida ligeira que ela está a ter, dá uma imagem muito interessante. Alguém anda a acumular SAG a estes preços e por enquanto os vendedores fazem o favor de entregar, mas não deve tardar até eles pedirem um preço mais elevado para entrega!
João Henriques
www.clubeinvest.com

SMALL

1º sinal.

Também estou longo. Mas vou alongar mais acima se chegar lá com volume decente. Vou amentando o preço médio.

MigRod

Boa tarde

Eu andei a comprar até 1,31. Agora observo como se comporta até a resistência a 1,40. Se passar vamos a máximos e aí (acima de 1,40) reforço mais um pouco.

O topo do canal (assinalei duas linhas -  a segunda é com o máximo de hoje e o máximo de outubro para segunda referência 1,36 hoje) hoje a 1,35 para já foi quebrado com volume forte. Vamos aguardar pelo fecho para ver se o meu depósito a prazo começa a valorizar com mais força.

Cumprimentos

MigRod

Cumprimentos

MigRod

SMALL

O teu gráfico nunca aparece todo....

Também tenho essa referência de 1.40, embora só compre se vir que o cofre nessa altura está bastante cheio até aos 1.35, onde ficará o meu preço médio nessa altura. Convém não abusar da sorte. Também só comprei até 1.30

MigRod

Qual é a parte do gráfico que não aparece?

O gráfico foi feito de por volta das 11h55.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

Kali

Ó Small !

Tens de correr o elevador horizontal ...

Kali
" Poucas vezes não nos arrependemos daquilo que não fazemos "

MigRod

Off topic

Boas tardes Kali

Vejo que na musica temos em comum um lider.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

MigRod

Boas tardes

A SAG está com alguma dificuldade para já em quebrar o topo do canal. Creio que deveremos ir novamente à base (1,31) antes de podermos aguardar novos movimentos ascendentes.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

SMALL

A questão do dividendo normalmente aguenta a SAG durantre algum tempo, e pouco depois passa a compensar. Se calhar pode não cair. Quanto foi o último intercalar?

MigRod

Boas tardes

Foi 0,028 no dia 26/10/04. O do ano passado foi de 0,081 (ano completo).

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

MigRod

Bom dia

A SAG parece estar hoje a querer partir para o tal movimento de alta que tem estado a formar-se e com volume interessante, depois de ter sido anunciado o numero de novas acções resultado do exercicio de Janeiro dos warrants SAG.

Para já vejo uma pequena resistência provável nos 1,45 e depois os 1,55 que coincide com um gap no diario deixado em aberto no movimento de descida dos ultimos meses.

Cumprimentos

MigRod

Nota - continuo longo nesta acção que considero o meu depósito a prazo.

Cumprimentos

MigRod