Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Será coincidencia ???!!!!!

Iniciado por Caxuxa, Maio 31, 2005, 17:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caxuxa

Estava aqui a analisar vários gráficos entre eles um do DAX Cash e reparei num pequeno grande pormenor, então é assim :

O DAX em dois recuos anteriores feitos nem seí em que data ( mas se consultarem os gráficos vêm as ditas datas ) recuou exactamente 482 pontos ou seja fez um máximo de 4175 e caiu até aos 3693, reparem bem recuou 482 pontos, certo ?

Numa outra altura do ano faz um máximo de 4101 e caí novamente 482 pontos até aos 3618 pontos, ou seja novamente 482 pontos de retracção, certo ???

E agora pergunto sabem qual foi o máximo de ontem do Cash do DAX ???!!!!!

Hummm ..........coincidencia das coincidencias, mas então eu digo foi exactamente 4482 .......enfim tirem as vossas conclusões deste meu raciocinio ;)

Bons negócios.
Caxuxa.

Rita

Eu acho que esses numeros não tem suporte cientifico que os sustente. :-\ saõ apenas coincidencias...mais nada.

Caxuxa

Olá Rita.......concordo quando diz que este raciocinio não tem suporte cientifico porque para já não passa de uma simples coincidencia, mas uma coisa que aprendi faz faz muito tempo é que nos mercados qualquer que seja o raciocinio por mais absurdo que possa parecer tem sempre uma probabilidade de ser correcto, só o deixa de ser, quando o mercado prove o contrário, o que ainda não aconteceu neste caso.  ;)

Bons negócios.
Caxuxa.

Caxuxa

Aproveito para deixar um gráfico de forma a justificar minimamente a teoria dos 482  ;)

Bons negócios.
Caxuxa.